Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Diz aí quantos pontos, resaltos e assistências tiveram, pelo menos os principais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Final:

180 - 203 :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

Quem fez mais de 70 pontos? quem teve mais de 30 ressaltos? Quem teve mais de 30 assistências? Chuta :p.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer Celtics vs Spurs.

Aposto que faço mais de 500 pontos (as 2 equipas)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Com essas se chegares aos 100 no conjunto já é muito 2zfvhc9.gif

:fake:

Basta meter a eficácia dos triplos no máximo e lançar até ao fim do jogo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
:rotfl: :rotfl:

Quem fez mais de 70 pontos? quem teve mais de 30 ressaltos? Quem teve mais de 30 assistências? Chuta :p.

Sinceramente não apontei nada. Mas acho os jogadores iniciais fizeram todos pelo menos double double.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se não fizessem com uma pontuação dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 a final contra os Sonics, mais um título e Arenas MVP da Final.

Depois de 2 títulos nos Wizards tinha de rumar a outra equipa, desta vez a equipa foi a mais fraca, os Lakers. Bryant podre e já nem afunda, Odom igual e sem mais ninguem de jeito só a mamar o salário todo.

2007/2008: Spurs (Campeão)

2008/2009: Spurs (Campeão)

2009/2010: Spurs (Campeão)

2010/2011: Spurs (Campeão)

2011/2012: Rockets (Campeão)

2012/2013: Wizards (Campeão)

2013/2014: Wizards (Campeão)

2014/2015: Lakers (????)

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá.

Estou a pensar comprar o NBA Live 2008 para PS3. Já procurei pela net análises sobre o jogo, mas não encontrei nenhuma bem explícita sobre como é o jogo.

Quem o tiver, por favor, digam o que acharam sobre ele, quanto lhe davam de 0 a 10, e uma análise, se possível.

Obrigado.

PS: Obrigado ao Rui MRS, pensava que este tópico era só para o NBA 2k. Engano meu ;)

PS: Provavelmente até já fizeram uma análise ao NBA Live, mas são demasidadas páginas, não tenho paciencia para as ver todas. Por isso, por favor, digam o que acharam do jogo, ou indiquem a página onde a fizeram, por favor. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá.

Estou a pensar comprar o NBA Live 2008 para PS3. Já procurei pela net análises sobre o jogo, mas não encontrei nenhuma bem explícita sobre como é o jogo.

Quem o tiver, por favor, digam o que acharam sobre ele, quanto lhe davam de 0 a 10, e uma análise, se possível.

Obrigado.

PS: Obrigado ao Rui MRS, pensava que este tópico era só para o NBA 2k. Engano meu ;)

PS: Provavelmente até já fizeram uma análise ao NBA Live, mas são demasidadas páginas, não tenho paciencia para as ver todas. Por isso, por favor, digam o que acharam do jogo, ou indiquem a página onde a fizeram, por favor. Obrigado

A resposta é simples. Não compres o Live e compra o NBA 2K

Compartilhar este post

Link para o post
A resposta é simples. Não compres o Live e compra o NBA 2K

x2.

E isto dito por uma pessoa que tem o NBA live.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Mal seria se não fizessem com uma pontuação dessas.

Eu se consigo fazer jogos em que 75% dos pontos costumam ser de um jogador, poderia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, comprei ontem o NBA Live 2008 para PS3, e comecei uma Dinasty com os Denver. Ora bem, o 5 inicial, até não está muito mal, já fiz dois jogos, e ganhei os dois. No entanto, eu uso auto-substituições, e preciso de um bom banco de suplentes. Mas sinceramente, do meu banco só gosto do Nene e do Kleiza. Dito isto, alguem me pode dizer como posso melhorar o meu cap room, acho que é isto?

Sim, já vi na parte de trocas, quando se poe os jogadores para troca, aparece um visto ou uma cruz, a dizer se está bem ou mal, de acordo com o cap room. Mas já tentei contratar o Brian Skinner (tara minha x'D), no jogo nos Bucks, na realidade nos Phoenix, mas nao o consigo contratar. Já cheguei a oferecer 3 jogadores de 60's, mas nao aceitam --'. No entanto, no 2007, era muito mais fácil. Como acham que estao agora as negociaçoes, em termos de facilidade? Mais dificeis, iguais ao 2007, mais fáceis, ...

Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Foste logo comprar o Libe? :mrgreen:

para a ps3 compravas o 2k8 :shock:

lol.masuquismo

:lol: Ninguém gosta do Live 2008 :lol: Estava em dúvida em qual comprar, mas um amigo meu que tem o Live disse-me que o 2k8 era mais para espectáculo, enquanto que o outro estava mais técnico. Aprovetei, e pedi-lhe emprestado o Live, e não é que me emprestou mesmo :celebracao: (sim, eu sei que disse que tinha comprado, era só para evitar ter de dizer esta parte toda).

Mas já agora, quando puderem, alguem responda por favor. Detesto o meu banco -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, menos mal. Para a PS3, saca uma demo do 2k. Vais adorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ah, menos mal. Para a PS3, saca uma demo do 2k. Vais adorar...

Para quê? Computador, PS2 ou PS3? E onde posso sacar?

Obrigado

PS: Alguém sabe como estão os preços do 2k e do Live para PS2?

Compartilhar este post

Link para o post

WbkQnu2kFnE

Hope you like. A seguir faço um top 10, e meto musica e o crl, desta vez foi so mesmo para experimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso um dia destes faço o meu dos Wizards :mrgreen:

Para já nos Lakers estou com 7-0. Se não fosse o Kobe e o Lamar :X

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
WbkQnu2kFnE

Hope you like. A seguir faço um top 10, e meto musica e o crl, desta vez foi so mesmo para experimentar ;)

Obrigado :compinchas:

Mas isso está para que plataforma? Se for PS2, acho que ate esta bom, o jogo. Se for para PS3, acho que os gráficos deixam um bocado a desejar... Se for para PC, nao sei bem que dizer, sempre associei o PC a ter os melhores gráficos, ou dos melhores, mas estes, apesar de estarem bem, podiam estar melhor. Mas pronto, aceita-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É para pc, achas mesmo que o arv ia comprar o lolive para uma consola? :mrgreen:

EDIT:

Wqo_TC2Fi5o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...