Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Já chegou o jogo. Ainda por cima veio de Peniche. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia destes ainda irei começar uma association com os Nets só para jogar com o Collins.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Magic, ganhei o primeiro jogo com um trplo no último segundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei uma Association com os Magic, ganhei o primeiro jogo com um trplo no último segundo. :mrgreen:

Já consegues afundar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Career high 34 pontos com o meu rookie :prayer:

34 pontos, 9 ressaltos, 2 blocos e 2 assistências :prayer:

O gajo a afundar é um monstro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não atino com isto... Falho montes de lançamentos fáceis mesmo depois de ganhar ressaltos no ataque e a defender sou uma miséria. Não consigo fazer um steal ou um block... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois temos de fazer um joguinho :mrgreen:

Joguei agora com os Magic, o meu rookie abafou 2 vezes o Howard e ainda afundou na cara dele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum "truque" para os steals? O que quer dizer aquela cena que aparece a "piscar" quando estamos frente a um adversário com a bola? Que falta me faz o manual... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Há algum "truque" para os steals? O que quer dizer aquela cena que aparece a "piscar" quando estamos frente a um adversário com a bola? Que falta me faz o manual... :x

Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador.

Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 :maluco: e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos..

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos..

Aconteceu-me na época passada. E à custa disso interrompi uma streak de 13 W :(

Compartilhar este post

Link para o post
Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador.

Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 :maluco: e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos..

Just for teh lulz! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"Lol.2k8"

Compartilhar este post

Link para o post

O R2 não é o de correr?! :S

Compartilhar este post

Link para o post
O R2 não é o de correr?! :S

enganei-me, queria dizer L2 ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Faltavam 8 sec para o fim e estava a perder por 3. Pedi timeout para pensar como haveria de lançar o triplo. Passo ao Arenas e vou para o pé do PG (defesa). Simulo que vou para direita, ele é enganado e lanço e não é que acertou mesmo?? No OT ganhei e o resultado final ficou 69-65. Arenas com 27 pontos, 14 assistências, 4 ressaltos e um bloco :prayer:

Wizards 1 - 0 Magic

EDIT: E o Arenas 2-2 de triplos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Também estou a jogar um East vs. West, estou a controlar os últimos e vou fazer um jogo de 48 minutos na 360, já vos digo o resultado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe vai-se reformar no meu :(

36 anos :S

Podia ter feito como o Nash, está a jogar com 42 anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Final do 1ºQ: 54-56.

Edit: Final do 2º Q: 98 - 118 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Final:

180 - 203 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...