verY Publicado 7 Maio 2008 Já chegou o jogo. Ainda por cima veio de Peniche. :heart: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Maio 2008 Já chegou o jogo. Ainda por cima veio de Peniche. :heart: Eu estudo lá lol mas n fui eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Maio 2008 Um dia destes ainda irei começar uma association com os Nets só para jogar com o Collins. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2008 Comecei uma Association com os Magic, ganhei o primeiro jogo com um trplo no último segundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2008 Comecei uma Association com os Magic, ganhei o primeiro jogo com um trplo no último segundo. :mrgreen: Já consegues afundar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Career high 34 pontos com o meu rookie :prayer: 34 pontos, 9 ressaltos, 2 blocos e 2 assistências :prayer: O gajo a afundar é um monstro do crl. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Fdx, não atino com isto... Falho montes de lançamentos fáceis mesmo depois de ganhar ressaltos no ataque e a defender sou uma miséria. Não consigo fazer um steal ou um block... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Depois temos de fazer um joguinho :mrgreen: Joguei agora com os Magic, o meu rookie abafou 2 vezes o Howard e ainda afundou na cara dele 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Há algum "truque" para os steals? O que quer dizer aquela cena que aparece a "piscar" quando estamos frente a um adversário com a bola? Que falta me faz o manual... :x Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Maio 2008 Há algum "truque" para os steals? O que quer dizer aquela cena que aparece a "piscar" quando estamos frente a um adversário com a bola? Que falta me faz o manual... :x Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador. ______________ Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 :maluco: e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Maio 2008 Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos.. Aconteceu-me na época passada. E à custa disso interrompi uma streak de 13 W :( Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Maio 2008 Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador. ______________ Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 :maluco: e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos.. Aconteceu-me na época passada. E à custa disso interrompi uma streak de 13 W :( Just for teh lulz! 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2008 Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador. ______________ Não sei que raio aconteceu mas acabei de ganhar 107-85 (qualquer coisa por aqui) aos Mavs e agora no calendario aparece-me derrota por 82-80 :maluco: e na box score os pontos dos jogadores tao certos e dao 107. Também diz que no 4º período marquei 0 pontos.. Aconteceu-me na época passada. E à custa disso interrompi uma streak de 13 W :( "Lol.2k8" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2008 Quando isso aparece, aqui na Playstation carrega-se no R2 para fazer movimentos defensivos, tipo quando se marca um jogador. O R2 não é o de correr?! :S Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Maio 2008 Comigo ja aconteceu essa da "vitoria roubada". :lol: l2oKl Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Maio 2008 O R2 não é o de correr?! :S enganei-me, queria dizer L2 ;-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Maio 2008 Faltavam 8 sec para o fim e estava a perder por 3. Pedi timeout para pensar como haveria de lançar o triplo. Passo ao Arenas e vou para o pé do PG (defesa). Simulo que vou para direita, ele é enganado e lanço e não é que acertou mesmo?? No OT ganhei e o resultado final ficou 69-65. Arenas com 27 pontos, 14 assistências, 4 ressaltos e um bloco :prayer: Wizards 1 - 0 Magic EDIT: E o Arenas 2-2 de triplos 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 10 Maio 2008 Também estou a jogar um East vs. West, estou a controlar os últimos e vou fazer um jogo de 48 minutos na 360, já vos digo o resultado. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 O Kobe vai-se reformar no meu :( 36 anos :S Podia ter feito como o Nash, está a jogar com 42 anos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 10 Maio 2008 Final do 1ºQ: 54-56. Edit: Final do 2º Q: 98 - 118 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest MalucØ Publicado 10 Maio 2008 Final: 180 - 203 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post