andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Provavelmente dará... Ninguém sabe uma maneira de perder jogos propositadamente? :mrgreen: Edit: E sem ter que jogar o jogo claro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Alguém sabe se no Nba 2k8 da para fazer alley opps? Claro que dá. btw perdi com os Wolves em casa :| E bati o recorde de menos pontos na 1ª parte. 18-19 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Mas Como? Deve ser com o R1 ou R2 ou L1 ou L2 premido e depois carregas no botão de lançar ( quadrado?) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Abril 2008 Obrigado Osnofa mas esqueci-me Que é Xbox 360 Podem Ajudar Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Obrigado Osnofa mas esqueci-me Que é Xbox 360 Podem Ajudar Podias ter dito. Eu pensava que era PS3 por isso é que não tinha a certeza dos botões :lol: Na Xbox é LT + A Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Abril 2008 Obrigadão! Jogas em que consola Parece-me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Obrigadão! Jogas em que consola Xbox Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Sabes se há rosters update Acho que não. Tens de fazer à mão :S Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 5 Abril 2008 Acho que não. Tens de fazer à mão :S Fala por ti... :grin: Eu saquei os rosters actualizados através do jogo... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 era do 2k8 pa ps2 mas... JA TNH O 2K8 pa Xbox360 :celebracao: Sabem se atraves do live da para sacar rosters? Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Abril 2008 era do 2k8 pa ps2 mas... JA TNH O 2K8 pa Xbox360 :celebracao: Sabem se atraves do live da para sacar rosters? Dá eu sakei de lá com o último update ;) Tens que ir no live do NBA 2k8 dps vais ver uma cena do tipo " content download " e voilá Tou a fazer season HoF com os Cavaliers, passei de Pro para HoF xD tá dificil isto, Blazers-45 Cavaliers 46 lol ganhamos mesmo à "caga", Lebron a fazer o last dunk para a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 O Lebron n tem respeito pelos niggas dos Blazers :mrgreen: btw obrigado vou sacar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 oh pessoal eu n tou a conseguir ligar a consola... Tipo...a TV poe-se no AV? E quando se carrega no botao de ligar, e suposto ficar com que cor Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 oh pessoal eu n tou a conseguir ligar a consola... Tipo...a TV poe-se no AV? E quando se carrega no botao de ligar, e suposto ficar com que cor O anel fica verde. Também dá se carregares no simbolo da Xbox a meio do comando, tenta. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Abril 2008 oh pessoal eu n tou a conseguir ligar a consola... Tipo...a TV poe-se no AV? E quando se carrega no botao de ligar, e suposto ficar com que cor Como assim? Tem que ficar verde E vê se a dica do HDTV, TV tá na TV Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 pah ele aparece verde agr mas a volta pisca vermelho :( e a cena dos cds nao abre Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2008 Lançam com alguma tecnica especial no NBA Live? e que nao consigo encestar:S Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Abril 2008 pah ele aparece verde agr mas a volta pisca vermelho :( e a cena dos cds nao abre Rod tua 360 morreu RIP Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 Como assim? Para teres hipóteses de sair bem tenta lançar com espaço e com um bom lançador, para além disso não podes deixar-te estar a carregar na tecla até o jogador lançar, tens de ser tu a largar no momento certo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Vai trocar a Xbox, se ainda agora ias instalar... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 Tipo e nova man. A luz da fonte de alimentaçao ta amarela. E li que tem que tar verde. E preciso carregar a fonte de alimentaçao durante algum tempo? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2008 Eu largo quando ele esta no "pico" do jump. Mas ha jogadores e jogadores. Aprendi a fazer low post ofense (ou algo assim). Howrd :prayer: O gajo ganha a qualquer um no corpo a corpo (ainda nao joguei contra o Odem e Shaq :medinho:). Compartilhar este post Link para o post