Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Tipo e nova man. A luz da fonte de alimentaçao ta amarela. E li que tem que tar verde. E preciso carregar a fonte de alimentaçao durante algum tempo? A mim foi logo. btw Adriano, n consigo encontrar esse patch. Vou aos complementos de jogos e n tem lá o 2k8 só o Live Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2008 Como assim? Para teres hipóteses de sair bem tenta lançar com espaço e com um bom lançador, para além disso não podes deixar-te estar a carregar na tecla até o jogador lançar, tens de ser tu a largar no momento certo. tipo largo o botao como se estivesse a carregadar a barra de força do lançamento? ou é sempre na mesma altura, independentemente do lugar de onde lanço? acho que os meus jogadores ate lançam bem. Eddie jones, Kevin Garnett, Wade. tou a jogar 2005, mas acho que o mecanismo de lançamentos deve ser semelhante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2008 tipo largo o botao como se estivesse a carregadar a barra de força do lançamento? ou é sempre na mesma altura, independentemente do lugar de onde lanço? acho que os meus jogadores ate lançam bem. Eddie jones, Kevin Garnett, Wade. tou a jogar 2005, mas acho que o mecanismo de lançamentos deve ser semelhante. Provavelmente o mecanismo é totalmente diferente, é costume tentarem mudar isso. No entanto deves largar quando o jogador está no ponto mais alto, nem a subir nem a descer, para a probabilidade de acertar ser maior. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Abril 2008 A mim foi logo. btw Adriano, n consigo encontrar esse patch. Vou aos complementos de jogos e n tem lá o 2k8 só o Live O.o wtf man lol, tipo tás no NBA 2k8 mesmo "clicas" no analog direito e vai aparecer aquele menu dos game modes, option,etc e clicas em Live como se fosses fazer um jogo normal e aí tem game content download Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2008 a proxima vez que jogar vou tentar fazer isso. edit: agora Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 ppl, agr tou a tentar ligar a net. tirei o cabo da net do pc e liguei a consola. Diz-me que falha a ligaçao e depois qnd faz os testes falha no DNS...alguem sabe o que fazer? P.S: Ja passei essa fase tambem :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 O.o wtf man lol, tipo tás no NBA 2k8 mesmo "clicas" no analog direito e vai aparecer aquele menu dos game modes, option,etc e clicas em Live como se fosses fazer um jogo normal e aí tem game content download Já tá :mrgreen: Só é pena ter algumas players nas equipas erradas Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Abril 2008 Onde vejo o que é o CEP no registo do xbox live? Ja consegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Abril 2008 Agent Zero >* 12 pontos, 15 assistências. 20 pontos para o Caron :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Abril 2008 Osnofa, das me o teu mail para eu falar ctg no msn para tentar jogar online? Ou alguem que esteja online e nao se importe de tentar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Abril 2008 Osnofa, das me o teu mail para eu falar ctg no msn para tentar jogar online? Ou alguem que esteja online e nao se importe de tentar. MP ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Abril 2008 Bem nao consigo jogar na net... Tenho uma conta criada mas agr nao consigo activar aquele mes gratis de Gold. Se alguem tiver alguma ideia, diga sff :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2008 Querias não era vuk? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Abril 2008 Gay goes for the dunk...but he's blocked by Young!!! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Abril 2008 Osnofa, costumas fazer muitos abafos? Em que nivel jogas? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Abril 2008 Osnofa, costumas fazer muitos abafos? 3/4 por jogo. Mas há jogos em que chego aos 7/8. Em que nivel jogas? Hall of Fame Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Abril 2008 Fiz 10 agora! :prayer: Nets 4-2 Orlando Que venha o proximo! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2008 Que equipa, em 2011, até o crl do Eto'o está na equipa :prayer: Edit: Fiz agora um block ao Bogut com o Dorell :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 7 Abril 2008 3/4 por jogo. Mas há jogos em que chego aos 7/8. Hall of Fame Talvez seja impressao minha, mas consigo fazer bem mais blocks em All-Star do que em Pro. Começei uma Association com os Mavs em All-Star, fiz umas trocas porreiras, tou com esta equipa principal. PG - Kirk Hinrich SG - Vince Carter SF - Josh Howard PF- Dirk Nowitzki C - Tyson Chandler Sem pick alguma se não me engano :p Ta a dar luta, vou em 5 - 2, 12mins por quarto. O problema dos mavs, e' que os set plays ou envolvem o Dirk, ou não sao muito eficazes nesta dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2008 A primeira impressão do NBA 2K8 para ps3 já com a versão completa em mãos: Muito bom, mas parece que nunca joguei um jogo de basket na vida... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 9 Abril 2008 Alguém me arranja o link para saca esses patches, dos equipamentos, simbolos das equipas, etc? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Abril 2008 Bem, após o primeiro jogo numa association com os mavs não resisti a fazer uma troca... Saem: Jason Terry Brandon Bass Eddie Jones Recebo: Steve Francis Gerald Green Shane Battier 1º Pick de Houston Terei feito uma grande asneira? Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 9 Abril 2008 Bem, após o primeiro jogo numa association com os mavs não resisti a fazer uma troca... Saem: Jason Terry Brandon Bass Eddie Jones Recebo: Steve Francis Gerald Green Shane Battier 1º Pick de Houston Terei feito uma grande asneira? Basicamente, ganhas-te uma pick. Fizeste uma troca por troca quase, devias tentar era arranjar outro grande jogador para o 5 inicial. Vê o que eu fiz na pagina anterior, não tenho picks, mas tenho uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post