__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Qnd tao numa association, nos jogos entre o pc, tb ha mt menos pontos do que nos vossos? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 Lol, este descobriu a pólvora, é pores-te entre o jogador que passa a bola e o receptor quando o gajo vai a passar a bola a seguir a um ponto, mas tens de ter timing. Ah, é só isso? :lol: Essa sei, mas nem sabia que isso era considerado uma cheat. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Ah, é só isso? :lol: Essa sei, mas nem sabia que isso era considerado uma cheat. É porque estamos a aproveitar um bug do jogo. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2008 Qnd tao numa association, nos jogos entre o pc, tb ha mt menos pontos do que nos vossos? Sim. Colocas mais tempo nos jogos deles. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 Bem, fui buscar o TJ Ford para o lugar do Kidd. O Roy é que se está a tornar um senhor jogador, tenho-o andado a treinar todos os meses. Ah, e tenho dois excelentes SG's no banco, Almond e Cook, tenho jogado com o Cook para banco do TJ, apesar de também ter o Daniels. Edit: Mas este desafio já superei, alguém tem uma sugestão para outro? Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 24 Março 2008 Eu comprei o 2k8 hoje...e digo q o jogo é dificil! Como é que se finta? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Março 2008 Sim. Colocas mais tempo nos jogos deles. Estas a dizer para fazer isso? Realmente pus o mesmo tempo no Sim Quarter length que e o que corresponde ao do pc. Se puser mais tempo neles, fica um pouco irreal porque assim eles vao jogar mais tempo que eu...podem-se cansar mais e ate fazer melhores stats :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2008 Não. Fazem o mesmo número de pontos, aproximadamente. Onde se nota mais a diferença é nos ressaltos. Apanham muito mais. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 Lol fazem o mesmo numero de pontos? Entao nao ha maneira de fazer com que os jogos do entre pc fiquem parecido com os meus contra o pc? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Bem, fui buscar o TJ Ford para o lugar do Kidd. O Roy é que se está a tornar um senhor jogador, tenho-o andado a treinar todos os meses. Ah, e tenho dois excelentes SG's no banco, Almond e Cook, tenho jogado com o Cook para banco do TJ, apesar de também ter o Daniels. Edit: Mas este desafio já superei, alguém tem uma sugestão para outro? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Lol fazem o mesmo numero de pontos? Entao nao ha maneira de fazer com que os jogos do entre pc fiquem parecido com os meus contra o pc? Falo pelo Live'08. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 ah eu nao, tou a falar do 2k8 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Qnd tao numa association, nos jogos entre o pc, tb ha mt menos pontos do que nos vossos? No live06 também se passa isso. Tou tentado a comprar o jogo, mas tando a época a "acabar", daqui a meio ano deve vir o novo né? Assim comprava um de Rugby pa PSP Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 25 Março 2008 Alguém me pode dar um nome de um bom SG? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Alguém me pode dar um nome de um bom SG? Kobe, Wade, Redd, Roy, Ray Allen, etc. etc. Não devias saber isso? :| E pessoal: Mas este desafio já superei, alguém tem uma sugestão para outro? Nada? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Março 2008 Kobe, Wade, Redd, Roy, Ray Allen, etc. etc. Não devias saber isso? :| E pessoal: Mas este desafio já superei, alguém tem uma sugestão para outro? Nada? :-k Tentar lesionar o 5 inicial dos Suns com o Bowen. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Não dá, aqui não posso esperar que os árbitros deixem umas faltitas por marcar, e duvido que conseguísse só com uma falta para cada um :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2008 Não dá, aqui não posso esperar que os árbitros deixem umas faltitas por marcar, e duvido que conseguísse só com uma falta para cada um :| Fraco, se ele até na realidade conseguiu 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 Existe aqui alguém com jeito para updates do Live? Eu estive a pensar num com os rosters de há 10 anos ou assim, mas não há jeitinho nenhum para isso :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2008 Bah perdi em Seattle..Também não é de admirar aqueles bichos têm a melhor equipa da NBA... O Durant é o melhor jogador actualmente do jogo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 26 Março 2008 Estou a pensar trocar Odom por Iguodala dos 76ers... q acham? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Março 2008 Em que jogo estás? O Overall de cada um? Salário? ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2008 Bah, vou trocar o Leandrinho que ele não tá a render nada... EDIT: Troquei pelo Monta Ellis, muito melhor :grin: E troquei o Dirk (já tá velho) por um gajo de 25 anos dos Heat..Espero que renda :-k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 OMG, sou Deus :prayer: Depois digam que é só por ser fácil no live :dry: Peguei na equipa de Portland, e depois de um mês de longas negociações (até lá simulei tudo lol) fiz esta equipa: C - G.Oden / J.Magloire PF - D.Gooden / C.Robinson SF - L.Deng / H.Turkoglu / M.Webster SG - B.Roy / A.Mckie PG - M.Bibby / J.Nelson / C. Duhon Agora já só falta arranjar uma opção mais razoável para o Roy e está feito :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2008 E por ser fácil no Live. Bah por aqui tá mau. Perdi com os Pistons e aquele gajo dos Heat não joga nada crl :angry: Já vou trocar :angry: Compartilhar este post Link para o post