Taka Publicado 16 Maio 2008 Ganhei 99-97 aos Hornets em OT. A 12.6 do fim perdia por 2, mas a 3.6 Kobe marcou e empatou. Na reposição de bola, Fisher rouba, volta p'ra trás e marca!! :celebracao: :celebracao: 27-8, que está agora, penso eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Ora bem, vou fazer um resumo do que ja joguei até agora, que nem tem sido muito: No 5 inicial, só fiz uma alteração, já no banco, mudei-o bastante: C-Camby/Nene PF-Martin/Varejao SF-Melo/Kleiza SG-Monta Ellis/Korver PG-Iverson/Sam Cassell Com estas trocas todas, perdi o segundo rookie da proxima época -.- Nao faz mal, costumam nao prestar, mas se forem bons, faço umas trocas e contrato-os XD Quanto aos jogos, fiz 8, todos em rookie (ainda me estou a habitura, é dificil na PS3), de 3 minutos. Venci todos, mas fui duas vezes a prolongamento. Uma com Seattle (: O - mas foi logo o primeiro jogo) e Boston. Que acham da equipa, e que modificaçoes acham que devo fazer? Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Precisas de um base (Cassell e Iverson já estão no fim de carreira, mais o 1º), um extremo (Kleiza não serve) e um poste (alguém minimamente parecido com o Camby). 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Só precisa de um base. Depois é um poste e outro base rookies, o resto está lá tudo, não inventes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2008 Um poste ? Nene é grande jogador do live. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Só precisa de um base. Depois é um poste e outro base rookies, o resto está lá tudo, não inventes. 8) :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Basta olhares para cima. Nenê abusa no Live, é dos meus preferidos. O Kleiza serve muito bem para banco. Só precisa realmente é de um base de categoria e dois rookies para banco de base e poste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Oh diabo, tantas opiniões diferentes x'D E eu a pensar que me iam dizer para trocar o Kenyon Martin e trocá-lo por um PF melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Martin troca só se for por exemplo por Kaman + um base ou poste, que é para teres banco da tal posição, um poste de excelente nível e com muito potencial e podes passar o Nenê para PF. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Basta olhares para cima. Nenê abusa no Live, é dos meus preferidos. O Kleiza serve muito bem para banco. Só precisa realmente é de um base de categoria e dois rookies para banco de base e poste. Se bem percebi, esta é a opiniao geral. Sendo assim... Um base de categoria, para o 5 inicial : O? Para mim, pelo menos na vida real, o Iverson é o melhor da actulidade. Ou para o banco? Para banco percebo, tá velho o Cassell, mas ainda gosto dele, mais na vida real do que no jogo. Em relação aos rookies, deste ano, ou da próxima época? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Maio 2008 Kleiza no 2k e` rei. Pelo menos comigo. Salta do banco e mete dois ou 3 triplos em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Se bem percebi, esta é a opiniao geral. Sendo assim... Um base de categoria, para o 5 inicial : O? Para mim, pelo menos na vida real, o Iverson é o melhor da actulidade. Ou para o banco? Para banco percebo, tá velho o Cassell, mas ainda gosto dele, mais na vida real do que no jogo. Em relação aos rookies, deste ano, ou da próxima época? Só que o Iverson já não caminha para novo, e não, na vida real ele também não é o melhor (nem lá perto anda). Podes também fazer Martin por Kaman + base suplente dessa equipa (acho que lá anda o Livingston, se lá estiver tenta aproveitar) depois é pena é o salário do AI que penso não dar para isto, senão seria um Iverson + Cassel por Deron + Boozer por exemplo. Depois ficavas com uma equipa do género: C - Nenê / Kaman PF - Boozer /Varejão SF - Melo / Kleiza SG - Monta / Korver PG - Deron / Livingston Caso não consigas isto, tenta juntar reservas às trocas, é mais fácil conseguíres uma troca se envolveres jogadores das mesmas posições, por exemplo um C e um PG por um SF tem menos efeito que um C, um PG e um SF por um C, um PG e um SF. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Só que o Iverson já não caminha para novo, e não, na vida real ele também não é o melhor (nem lá perto anda). Podes também fazer Martin por Kaman + base suplente dessa equipa (acho que lá anda o Livingston, se lá estiver tenta aproveitar) depois é pena é o salário do AI que penso não dar para isto, senão seria um Iverson + Cassel por Deron + Boozer por exemplo. Depois ficavas com uma equipa do género: C - Nenê / Kaman PF - Boozer /Varejão SF - Melo / Kleiza SG - Monta / Korver PG - Deron / Livingston Caso não consigas isto, tenta juntar reservas às trocas, é mais fácil conseguíres uma troca se envolveres jogadores das mesmas posições, por exemplo um C e um PG por um SF tem menos efeito que um C, um PG e um SF por um C, um PG e um SF. Sim, realmente, fica uma equipa mais jovem, mas pergunto: quanto tempo demorara, por exemplo, o Deron Williams atingir o seu pico, ou pelo menos, ficar na ordem dos 88,90? E já agora, tenho de comentar uma coisa: disseste que o Iverson nao é o melhor, e que nem perto anda. Entao quem é? Os melhores bases da actualidade quem são? Iverson , Chris Paul (demasiado jovem, talvez no futuro) , Rondo (demasiado jovem, talvez no futuro) , Baron Davis (este sim, poderia aceitar, mas mesmo assim, prefiro ver o Iverson do que o Barbudo) , Arenas (nao sei, há alguma coisa que lhe falta) , Jason Kidd (detesto; só sabe fazer assistencias - algumas - espectaculares, de resto..) , Steve Nash (os seus tempos de glória já lá vão) , Tony Parker (hum, tal como o Arenas, nao o considero o melhor) Falta-me alguém? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Chris Paul é o melhor base da NBA, actualmente. E penso que no Live tem 90 de overall. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Sim, realmente, fica uma equipa mais jovem, mas pergunto: quanto tempo demorara, por exemplo, o Deron Williams atingir o seu pico, ou pelo menos, ficar na ordem dos 88,90? E sim, o Livingston ainda lá está E já agora, tenho de comentar uma coisa: disseste que o Iverson nao é o melhor, e que nem perto anda. Entao quem é? Os melhores bases da actualidade quem são? Iverson , Chris Paul (demasiado jovem, talvez no futuro) , Rondo (demasiado jovem, talvez no futuro) , Baron Davis (este sim, poderia aceitar, mas mesmo assim, prefiro ver o Iverson do que o Barbudo) , Arenas (nao sei, há alguma coisa que lhe falta) , Jason Kidd (detesto; só sabe fazer assistencias - algumas - espectaculares, de resto..) , Steve Nash (os seus tempos de glória já lá vão) , Tony Parker (hum, tal como o Arenas, nao o considero o melhor) Falta-me alguém? EDIT: enganei-me -.- dá para apagar posts nossos, sem ser a pedir aos mods? Se nao, deixem lá, é uma coisa insignificante Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Como base, melhores que o Iverson são: Kidd, Nash, Paul, Baron e Deron (indiscutivelmente), Parker e Arenas (para mim também bastante superiores) e ainda tens gajos como o Billups, que não referiste. Quanto ao jogo tens de pensar que o que conta não é o overall rating, mas sim determinadas características, o Iverson tem muito dunk enquanto o Deron tem 1 disso. Isso por exemplo pode influenciar o rating, mas não te interessa que o teu base afunde. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Como base, melhores que o Iverson são: Kidd, Nash, Paul, Baron e Deron (indiscutivelmente), Parker e Arenas (para mim também bastante superiores) e ainda tens gajos como o Billups, que não referiste. Quanto ao jogo tens de pensar que o que conta não é o overall rating, mas sim determinadas características, o Iverson tem muito dunk enquanto o Deron tem 1 disso. Isso por exemplo pode influenciar o rating, mas não te interessa que o teu base afunde. Bem, cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, ate pode ser incorrecta, mas é o que eu penso. Que o Nash já perdeu a sua forma, o Kidd só sabe assistir, pontos não é com ele, Paul e Deron, ainda nao sao, mas sao os dois do mesmo nivel, e, muito provavelmente, serao dos melhores dos futuros, e o Baron Davis, que pronto, é um grande jogador, mas ele também está numa equipa mais fraca, se calhar numa equipa mais forte como Denver seria ofuscado, ou pelo menos, nao jogaria tao bem. Sim, esqueci-me do Billups, mas curiosamente nao o tenho acompanhado muito, só vejo basquete quando começaram as aulas, em Setembro, e como não é muito frequente dar jogos dos Pistons na Fase Regular na Sporttv, nao o tenho visto muito; ainda por cima com ele lesionado nos playoffs, nao posso dizer concretamente o que acho sobre ele; mas do que vi dele, 2/3 jogos, parece-me ser um bom atirador, acho que tem uma alcunha qualquer, Big nao-sei-que, e influencia bem a equipa... Em relaçao ao jogo... Pois, ainda nao vi bem ao pormenor as caracteristicas dos melhores jogadores, so de relance. Mas eles evoluem bem, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Paul neste momento é o melhor da NBA. btw é verdade que não se pode controlar o lançamento no live? Por exemplo se estiver 0.1 sec a carregar no botão de lançamento é a mesma coisa se estiver 5 min a carregar nesse botão? O lançamento sai sempre igual? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Maio 2008 Kidd só sabe assistir ? Triple doubles nao se fazem só com assistencias. Kidd para mim é um dos melhores bases da actualidade e de sempre, assiste marca o que tem que marcar ressalta e defende como ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Bem, cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, ate pode ser incorrecta, mas é o que eu penso. Que o Nash já perdeu a sua forma, o Kidd só sabe assistir, pontos não é com ele, Paul e Deron, ainda nao sao, mas sao os dois do mesmo nivel, e, muito provavelmente, serao dos melhores dos futuros, e o Baron Davis, que pronto, é um grande jogador, mas ele também está numa equipa mais fraca, se calhar numa equipa mais forte como Denver seria ofuscado, ou pelo menos, nao jogaria tao bem. Sim, esqueci-me do Billups, mas curiosamente nao o tenho acompanhado muito, só vejo basquete quando começaram as aulas, em Setembro, e como não é muito frequente dar jogos dos Pistons na Fase Regular na Sporttv, nao o tenho visto muito; ainda por cima com ele lesionado nos playoffs, nao posso dizer concretamente o que acho sobre ele; mas do que vi dele, 2/3 jogos, parece-me ser um bom atirador, acho que tem uma alcunha qualquer, Big nao-sei-que, e influencia bem a equipa... Em relaçao ao jogo... Pois, ainda nao vi bem ao pormenor as caracteristicas dos melhores jogadores, so de relance. Mas eles evoluem bem, ou nem por isso? Paul e Deron ainda não são? Mas tu vês NBA? Um base com média de + de 20ppg e de + de 10 apg não é um dos melhores da NBA? OMFG! E essa do Kidd também está boa. Claro, um jogador faz 100 triplos-duplos, porque so sabe assistir... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Bem, cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha, ate pode ser incorrecta, mas é o que eu penso. Que o Nash já perdeu a sua forma, o Kidd só sabe assistir, pontos não é com ele, Paul e Deron, ainda nao sao, mas sao os dois do mesmo nivel, e, muito provavelmente, serao dos melhores dos futuros, e o Baron Davis, que pronto, é um grande jogador, mas ele também está numa equipa mais fraca, se calhar numa equipa mais forte como Denver seria ofuscado, ou pelo menos, nao jogaria tao bem. Sim, esqueci-me do Billups, mas curiosamente nao o tenho acompanhado muito, só vejo basquete quando começaram as aulas, em Setembro, e como não é muito frequente dar jogos dos Pistons na Fase Regular na Sporttv, nao o tenho visto muito; ainda por cima com ele lesionado nos playoffs, nao posso dizer concretamente o que acho sobre ele; mas do que vi dele, 2/3 jogos, parece-me ser um bom atirador, acho que tem uma alcunha qualquer, Big nao-sei-que, e influencia bem a equipa... Em relaçao ao jogo... Pois, ainda nao vi bem ao pormenor as caracteristicas dos melhores jogadores, so de relance. Mas eles evoluem bem, ou nem por isso? O Deron e o Paul evoluem muito bem mesmo. Quanto ao Nash, Kidd e Baron, são todos melhores bases que o Iverson, claramente. Paul neste momento é o melhor da NBA. btw é verdade que não se pode controlar o lançamento no live? Por exemplo se estiver 0.1 sec a carregar no botão de lançamento é a mesma coisa se estiver 5 min a carregar nesse botão? O lançamento sai sempre igual? Lógico que não é a mesma coisa. Tem de se ter "timing" para saber quando largar o botão. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Lógico que não é a mesma coisa. Tem de se ter "timing" para saber quando largar o botão. Tens a certeza? É que segundo aquele vídeo não há timing. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Claro que tenho a certeza, eu jogo o jogo e já experimentei, se largar logo o botão sai uma padeirada do crl, se demorar demasiado quase que sai um airball de tão pouca força que leva. Compartilhar este post Link para o post