Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Já criei e já meti nos Heat. O gajo não tá nada parecido mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Depois diz-me o que lhe atribuíste, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Jogo de m*rda, 5pts 3 reb 3blk. Agora meti nos Nets :mrgreen: Por acaso esta a fazer um grande jogo. Garnett a ser abafado pelo Harris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Depois diz-me o que lhe atribuíste, sff. ;) Meti bom ressalto, bom lançamento, bom afundanço e depois foi baixar umas coisas aqui e outras coisas aqui e deu 80 :mrgreen: Vou experimentar o gajo nos Heat. EDIT: Laercio como é que meteste o Beasley com minutos? Aparece que só posso dar minutos a jogadores "activos". Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Maio 2008 Osnofa isso deve ser porque ele ta nas reservas....tens que o trocar por alguem do banco e depois já podes por minutos Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Osnofa isso deve ser porque ele ta nas reservas....tens que o trocar por alguem do banco e depois já podes por minutos Era mesmo isso ;) Experimentei uns minutos contra os Magic mas esteve fraquinho. Por outro lado o Zo abafou o D12 e ainda afundou nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Maio 2008 quando quero criar um joagdor vejo a quem é comparado, vou ver as stats desse jogador e faço a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Could be another Chris Bosh, but with more size. Best Case: Amare Stoudemire Meets Antawn Jamison Tem a tecnica, lancamento, agilidade, low post do Jamison e tem o power, block, dunk, jump do Amare Ou seja, e` completo. Meti tudo a volta dos 70/80. Layup 80 Dunk 85 Lancamento de perto-90, meio-80 3pts-68 Block 82 Low post 75 Tecnicas de defesa 75 (E` aquilo do Award) Tecnicas de ataque 80 Velocidade/Agilidade 77 Passe/ drible e essas cenas 60 Edit: Penetracao e` 75 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Toda a gente sabe que não vai dar isso 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Maio 2008 Enganei-me no fantasy Draft. Agora vai ser f*da. Mesmo assim fico com alte equipa, adapto o Wade. PG: Wade / Nate Robinson / Eric Snow SG: Iguodala / M. Ellis SF: Josh Smith /Korver PF: Turkglo / Horry C: D. Howard / Powe Ate tenho uma equipa bastante engraçada. Vai ser so abafos 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Maio 2008 acho que Hedo a SF e o Smith a PF ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Já tenho o Beasley, em dois períodos (14 minutos, aqui, 7 p/período) já tem 10 pts, 4 ressaltos e 2 assistências, no 2k8, nos Heat, claro. 83 de overall e até está parecido, fisicamente. Que sonho ver jogar esta equipa. Só faltava ali o TJ em vez do J-Will. E o Beasley está a jogar contra o Garnett, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Maio 2008 Os Heat na minha Association estão em 1º na conferência Este :prayer: (47-25) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Os Heat na minha Association estão em 1º na conferência Este :prayer: (47-25) Também, com a equipa que temos no jogo :prayer: És tu que tb curtes os Heat ou é o Earth_Devil? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Maio 2008 eu também curto, o earth_devil tabém pode gostar Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Maio 2008 Nah Robinho o Turkglo é mais alto. Fdx tou aziado, tive a perder por 20 no segundo periodo, mas depois magicamente recuperei, e tive a oportunidade de ganhar o jogo ainda no tempo regulamentar. Igouadala falhou o buzzer. No prologamento voltamos a falhar o buzzer, desta vez o hedo e perdemos :( Desculpem lá a imagem deles, irritou-me tanto nem me apeteceu modificar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2008 A ultima vez que perdi um jogo por falhar um buzzer beater mandei o comando da PS pelo ar Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Maio 2008 Eu era para mandar um murro, mas meu rico portatil :heart: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Maio 2008 Tambem gosto dos Heat sim :) Ja agr, na minha association os Heat tambem tao em 1º na Eastern Conference Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Maio 2008 Nah Robinho o Turkglo é mais alto. :-| Sendo assim, onde e` que metias o Big Ben? Pois o gajo tem 6`9" e e` C. O Peja que tem tem 6`11" entao...... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Maio 2008 O que é que uma coisa tem a ver? C: Howard 6'11 PF: Turkgolu 6'10 SF: Josh Smith O Hedo também pode jogar a PF, e gosto mais do Josh a SF. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2008 Nah Robinho o Turkglo é mais alto. Fdx tou aziado, tive a perder por 20 no segundo periodo, mas depois magicamente recuperei, e tive a oportunidade de ganhar o jogo ainda no tempo regulamentar. Igouadala falhou o buzzer. No prologamento voltamos a falhar o buzzer, desta vez o hedo e perdemos :( Desculpem lá a imagem deles, irritou-me tanto nem me apeteceu modificar. Eu nos Wizards devo ter feito uns 10 buzzers (em 29 jogos mais playoffs até à final em 2 épocas). O que vale é que acertava tudo. Arenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Maio 2008 Heat assim :prayer: Acabei por perder com os Celtics, 4º período estúpido, perdi por 6, já não me lembro dos números. Agora vou jogar contra os Knicks. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2008 Sa Lixe, comecei uma Season com os Bulls, 3 minutos (não aguento muito tempo seguido a jogar) Primeiro jogo contra os Sixers, 47-39, fácil Compartilhar este post Link para o post