andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 21/63 é uma m*rda de percentagem de 3pt? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 E quem é que lança 67 triplos? Ainda por cima devem ser todos tapados. :| btw troquei o Rashard e o West mais uma 1st round pick pelo Gareth Barry :prayer: 23 anos, que monstro :grin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Malta, ta me a apetecer criar uma equipa no 2k8 para ganhar o campeonato (ja o fiz com duas equipas que inventei) mas faltam-me ideias. Alguém que escolha ai uma cidade qualquer sem equipa e que arranje um nome porreiro, que eu agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2008 Osnofa, fui este fim-de-semana a casa do meu primo e fomos jogando no Live [estou a falar da Xbox Live], Euro 2008, principalmente, e estavas sempre a jogar 2k8 :grin: Daqui a menos de uma semana devo ligar-me definitivamente e depois podes ser humilhado pelos Heat aqui do Vuk. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Acabei o GTA e fiquei com saudades do 2k8 :grin: btw o Kane aqui foi draftado em 2011 ou 2012 e só descobri-o no All Star de 2014. É o mesmo no teu save? Já agora, podiam ter planeado um jogo. O elwan nunca mais quis jogar :S Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Junho 2008 Eu também voltei ao 2k8 nos últimos dias... Fiz mais uns jogos da minha Association com os Lakers, mas sou muito noob ainda no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2008 Acabei o GTA e fiquei com saudades do 2k8 :grin: btw o Kane aqui foi draftado em 2011 ou 2012 e só descobri-o no All Star de 2014. É o mesmo no teu save? Já agora, podiam ter planeado um jogo. O elwan nunca mais quis jogar :S Não. Aqui foi draftado na 3ª época, acho eu, que é 2009/2010, por isso não deve ser. Mas é curioso que aqui também é SF e um dos melhores rookies, evolui bastante. Já tinha 78, na sexta à noite. Chama-se C. Kane? Não estive lá muito tempo, só ontem e hoje saí mesmo de manhã, e quando estivemos na Xbox foi mais jogar Euro, até porque o 2k estava com alguns problemas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Não é o mesmo. Aqui chama-se Timmy Kane, 26 anos e tem 98 (já evoluiu outra vez). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Imaginam qual é a sensação de marcar um buzzer, triplo à tabela, que leva o jogo para o OT? :grin: Edit: Ah, isto depois de a 9 segundos do fim com o resultado em 68-65 para eles ter feito uma técnica :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 Fiz um jogo com Utah, praticamente só a lançar de 3. Fiz 18/64 3FG. Korver :prayer: Eu já fiz foi um triplo com o Bynum, à tabela. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Junho 2008 Nunca marquei um mas o Arenas marcou contra mim no All Star game :/ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 Marcar 2 triplos com o Shaq > ALL Shaq aka long shooter! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Imaginam qual é a sensação de marcar um buzzer, triplo à tabela, que leva o jogo para o OT? :grin: Edit: Ah, isto depois de a 9 segundos do fim com o resultado em 68-65 para eles ter feito uma técnica :grin: E perdi a m*rda do jogo por três :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Vou tentar melhorar 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Junho 2008 Vou fazer isso também. Mas devo perder por uns 70, sou mesmo mau a lançar de 3. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2008 Sugestões de equipas para Association no 2k8. De preferência das 10 mais fracas. Tipo, eu sei aquelas que posso vir a seleccionar, mas estou indeciso entre Grizzlies, Sonics, Pacers, Clippers, Bucks, Wolves, Knicks e Kings. Uma dessas, sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Grizzlies ou Seattle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Gibson = melhor lançador de 3 daqui neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2008 Colorado Rivers Missouri Giants Montgomery Bears SAS, sei lá :lol: Há tantas combinações q podes fazer. EDIT: Pois, a principal indecisão era entre essas. Mas sou capaz de escolher os Sonics. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Bah, Vuk fazes melhor que isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2008 Bucks é lógico vuk :) eu começei com os Raps e tou a gostar bastante. Bosh, Moon, Kapono, Ford e Bargnani jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Junho 2008 Bah, Vuk fazes melhor que isso :mrgreen: :mrgreen: Estes foram os primeiros estados/condados que me vieram à cabeça e o "Giants" veio da NFL, Bears lembrei-me dos Grizzlies e Rivers foi por causa do Rio Colorado :lol: Não sei, é complicado. Compartilhar este post Link para o post