arv Publicado 1 Junho 2008 Vuk já viste o meu video dos blocks? tá umas paginas atras. Tem lá um do udonis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Junho 2008 no 2003 ofereço Kobe e Dwight pelo CP3 e os Hornets não aceitam. :lol: Kaz, podes-me dizer onde sacaste o patch ou o que seja para actualizar as coisas sff ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2008 Depois de ter ganho mais um jogo, garanti a presença no play-off, ainda no mês de Março. Conferência Oeste: Conferência Este: 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Junho 2008 Kidd, jeff, VC, SWAT e o MagLOLire ter grandes rates no LOLive Mas como nao ha rate pa treinadors, acontece isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2008 Kaz, podes-me dizer onde sacaste o patch ou o que seja para actualizar as coisas sff ? o patch principal foi este mas também usei pequenas coisas que já nem me lembro bem (por exemplo mudei o scoreboard para o da Espn, etc) encontras essas coisas lá na secção do fórum para o nba2003. :wink: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Junho 2008 live serious bussiness... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2008 "Fiz" mais uns jogos. Estou agora com 60-15. Contra os Wizards, a perder por 15 consigo ir a prolongamento, graças a um triplo do Fisher a 1.3 do fim, e ainda ganhei no OT (95-85). Contra os gatos do Bob, a 12s Kobe vai para resolver, é abafado e a menos de 1s, Bynum passa para trás e Radmanovic de 3 dá-nos a vitória! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Junho 2008 Perdi na final da NBA. Lakers 2 - 4 Bulls :S Estava a perder por 1 e bastava acertar o buzzer para ficar 3-3. Infelizmente calculei mal o tempo de lançamento do meu jogador e perdi o jogo. Depois disto foi para Miami. PG: Baron Davis SG: Wade SF: Kane (Regen 96 rate) PF: Nowitzki C: Paul (Outro regen, este 84 rate) E ainda tenho Childress, Dorell, Rashard, David West e Blatche (grande surpresa. Nunca pensei que evoluisse tanto) no banco. Dá gosto jogar com esta equipa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2008 Perdi na final da NBA. Lakers 2 - 4 Bulls :S Estava a perder por 1 e bastava acertar o buzzer para ficar 3-3. Infelizmente calculei mal o tempo de lançamento do meu jogador e perdi o jogo. Depois disto foi para Miami. PG: Baron Davis SG: Wade SF: Kane (Regen 96 rate) PF: Nowitzki C: Paul (Outro regen, este 84 rate) E ainda tenho Childress, Dorell, Rashard, David West e Blatche (grande surpresa. Nunca pensei que evoluisse tanto) no banco. Dá gosto jogar com esta equipa :grin: Ahah, também tenho o Kane, mas na 2ª época, com os Suns. Se evolui tanto, óptimo. :D Aqui tem só 72. Actualmente, a minha equipa é: PG Nash SG JR Smith SF Ginobili PF Garnett C Shaq Na primeira época fiz para aí 15 jogos dos 29 e nos PO fui estúpido e simulei os quatro primeiros. Cheguei ao 5º a perder 3-1 e perdi com NO, com muito azar. :| Agora espero ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Junho 2008 Aqui evoluiu muito bem o Kane. Vi o Kane da primeira vez quando joguei contra ele num All Stars. Jogou muito e a partir daí tenho o gajo debaixo de olho. Mas não é só esse. Há um dos Spurs muito bom e outro que estava nos Wizards também muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Junho 2008 O abuso aqui e` tanto que no All-Star game eu meti meu 5 inicial todo, 2 titulares e 3 suplentes :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Junho 2008 Actualmente, na minha dynasty com os LAL, estou nas WCF e lidero 1-0 contra os Spurs. Eliminei os Hornets (4-2) e Denver (4-3). Nas ECF, estão Celtics e Cavs. 8) WCF: Lakers 4-1 Spurs ECF: Celtics 4-3 Cavs NBA Finals: Lakers 1-0 Celtics Game 1: Celtics 68 @ 83 Lakers 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Junho 2008 Que jogão :prayer: Miami 103 - 101 Cleveland, ainda foi a OT. Wade 32 pts, Kane 27 pts e 8 rb, Davis com 29 pts e 6 ast. Do outro lado foi Lebron com 52 pontos e Maguette (regen) com 20 pontos e 5 rb. 4-0. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2008 Comecei uma dinasty com os Portland e consegui fazer a seguinte equipa (só potencial nesta m*rda :mrgreen:) : C - Oden / Horford PF - Aldrigde / Frye SF - Outlaw / Webster / Gallinari SG - Roy / Rudy / Jones PG - Kirk / Jack / Rodriguez 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2008 Estava para aqui a fazer experiências no NBA 2k8 e surgiu-me a seguinte trade: Kidd + Bobby Simmons+ Villanueva por Tyson Chandler + David West + Peja + Pick de primeiro Round Era interessante... Tenho é um Cap todo forido... :mrgreen: Edit: O c*brão do Kidd não deixa fazer a trade... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Junho 2008 Eu não fazia essa trade. És New Orleans certo? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2008 Eu não fazia essa trade. És New Orleans certo? Nop, Mavs... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2008 Fiz a experiência de simular até final da época, sem gravar para ver o que acontecia... Depois pus-me a brincar às trades na época de re-sign... Só que tenho um cap lixado, não posso renegociar os contratos do G. Green nem do Iguodala, não tenho Centers, os meus SF são muito fracos, e embora vá muito provavelmente ter uma pick de top 5, graças aos bucks, queria ver se abria espaço para contratar um bom free agent... Com aquela troca melhorava ligeiramente o cap space, conseguia um bom center, um bom SF e um bom PG + uma pick que pode ser sempre simpática... O filho da mãe do Kidd é que usou a clausula de não-troca... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Junho 2008 Ah então fazia. Mas tens bom remedio, mete o Igoudala a SF. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2008 Ah então fazia. Mas tens bom remedio, mete o Igoudala a SF. Se conseguísse renovar com ele... Tenho -11M no cap ele pede 8 M de salário e o Green 5M, depois existem alguns bons Free Agents, e os melhores Draftees que observei são Guards... Com esta troca ficava fácil... Compartilhar este post Link para o post