ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 Hollywood Stars, Austin Cowboys, Indianapolis Racers e etc.... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Junho 2008 Springfield Isotopes, Quahog Dogs, San Francisco Nuts :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Hollywood Stars, Austin Cowboys, Indianapolis Racers e etc.... Gostei destas :) acho que vou aproveitar o stars e vou fazer uns Bervely Hills Stars ou Bervely Hills Pacific. Tb pensei nuns Honolulu savages Springfield Isotopes, Quahog Dogs, San Francisco Nuts :mrgreen: Vá, coisas mais realistas :mrgreen: Anaheim Drunkers 8) Drunkers? :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 Eu pensei em Bervely Hills, mas nao consegui associar nada. So` vinha a cabeca praia, verao, calor e p*tas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Eu pensei em Bervely Hills, mas nao consegui associar nada. So` vinha a cabeca praia, verao, calor e p*tas :mrgreen: E a coisa melhor? 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 Gostei destas :) acho que vou aproveitar o stars e vou fazer uns Bervely Hills Stars ou Bervely Hills Pacific. Tb pensei nuns Honolulu savages Vá, coisas mais realistas :mrgreen: Drunkers? :D :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 E a coisa melhor? 8) Nao! So` fica a faltar a cerveja. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Nao! So` fica a faltar a cerveja. :biggrin: E ai tenho as minhas férias em Cancun :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2008 Eu pensei em Bervely Hills, mas nao consegui associar nada. So` vinha a cabeca praia, verao, calor e p*tas :mrgreen: Beverly Hills Algarve? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 E ai tenho as minhas férias em Cancun :celebracao: Nao e` preiso ir muito longe. """"Albufeira"""" :cool: Beverly Hills Algarve? Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Junho 2008 Nao e` preiso ir muito longe. """"Albufeira"""" :cool: much better quality my friend, Cancun é o Monaco mas com acrescento de ser o deboche total Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Junho 2008 True. Mas aqui e` com a malta e tal. Gostava bastante de viajar esse verao, mas surgiu um trabalho bacana e nao posso disperdicar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Junho 2008 True. Mas aqui e` com a malta e tal. Gostava bastante de viajar esse verao, mas surgiu um trabalho bacana e nao posso disperdicar. É, galera... 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Junho 2008 Vou começar uma season de 82 jogos, 3 min. Para despachar, eu sei que é bue pouco tempo. Fantasy Draft, Miami. Já não apanho o Wade com certeza. Depois posto a equipa e os primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2008 Eu tou a jogar 2mins xD nao aguento mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 Porque é que não fazem 8 min e intervêm no 4º período? :confuso: É o que faço. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Junho 2008 pah aconteceu-me uma coisa estranhissima na minha association com os Mavs.. foi o seguinte: acabei a epoca toda (incluindo playoffs ) so com vitorias... ganhei os jogos todos, e claro o campeonato... encaminho-me todo contente para o draft visto que consegui a 1st pick de Philla que tinham ficado mal e assim direito á 5.ª escolha... e além disso ainda tinha a minha (30.ª) e a dos Grizzlies (14.ª ) tinha por isso grandes prespectivas... o Rookie que draftei nao era bem o que queria.. mas ate fiquei satisfeito. agora a coisa mais estranha... chego a pre-época o que sucede? todos os meus jogadores descem muito o overall, maiores exemplos: Kidd- 80 Dirk- 85 (depois de ter sido mvp da season e mvp das finais) Ellis - 78 Biedrins -72 T. Young- 69 todos baixaram bastante e neste momento a equipa que era suposto ser excelente esta uma autentica porcaria... e tudo isto a começar a segunda epoca é estranho porque fiz todos os treinos de developpment para tentar evoluir o Ellis e o Biedrins e no fim da 1.ª epoca eles ja tinham 89 e 83 respectivamente... nao sei mesmo o que se passou, o que sei é que nao devo continuar esta association :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Junho 2008 nop.. nada. que cena mais estranha.. fdx :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Junho 2008 Ganhei os primeiros 3 jogos da nova temporada. 3-0 para os campeões. :grin: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 Final :prayer: Por rating o 5 titular. 88, 97, 91, 84, 82. Fui buscar o Duncan para ganhar o último anel (37 anos) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 Que fail, o Duncan só acerta triplos contra os Suns 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Junho 2008 Que fail, o Duncan só acerta triplos contra os Suns 8) Eu tou-ma cagar, lança quem apanhar a bola em boa situação, se vires 1/3 dos meus pontos foram 3pt. 8) Compartilhar este post Link para o post