Gavazzo Publicado 15 Junho 2008 No 2k8 já usaram a mid-level exception? Não percebo porque não consigo :( Já. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2008 Já. Tenho o Cap a -7 Queria ir buscar um gajo com a exception, para Center, ou Small Forward, mas não consigo, aquilo diz sempre que só posso oferecer o salário mínimo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2008 Aqui, no Live, também há. Mas só uso standard. Nas outras, os gajos não aceitam. 8) O dinheiro que se oferece tem que ser semelhante, aceitam sempre se souberes fazer. Mas em princípio não conseguirás nada mais que gajos overall 70 e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Junho 2008 Tenho o Cap a -7 Queria ir buscar um gajo com a exception, para Center, ou Small Forward, mas não consigo, aquilo diz sempre que só posso oferecer o salário mínimo... Isso também me acontece muitas vezes. Espera pelos últimos dias do período de transferências e deves conseguir ir buscar alguém com a Mid-Lev. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2008 Basta ir buscar alguém por menos de 5.3M e não oferecer bónus de aumento de 10% não é? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2008 "Fiz" mais 3 jogos. Venci Chicago, Milwaukee e New Jersey. Estou agora com 7-1. Vujacic contra NJ :prayer: :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Junho 2008 Quando é que sai do 2k9? Sai pa PSP? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2008 Minha primeira vitória em Superstar em 2 OT :prayer: Não acertava nenhum triplo, nem sozinho acertei com o Manu ou Bowen dos hotspots. Teve de ser o Parker. Ginobili a acertar o buzzer de meia distância :prayer: Quanto aos que não jogaram, esqueci-me deles. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Junho 2008 :espanto: __________________________ bem ganhei o 4º jogo lá em Oakland, 95 @ 90 e está 3-1, vou tentar arrumá-los em L.A. para ir para as meias finais da WC onde já estão os Rockets __________________________ Game 5: GSW 86 @ 101 LAL MVP do jogo: Andrew Bynum 20 pts, 9 reb, 3 blks WC semi-finals: Lakers vs Rockets Suns vs Mavs EC semi-finals: Raptors vs Pistons Wizards vs Celtics Os Heat, que na regular season dominaram o Este e ficaram em 1º foram eliminados pelos Raptors 4-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2008 Hinrich :prayer: Marcou-me o buzzer, de trás do meio-campo, para me dar título. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2008 Sim! O Bowen abafou o Dirk! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2008 Com o Dirk em queda, até o Boykins abafava.:lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2008 Com o Dirk em queda, até o Boykins abafava.:lol: 8) Ele tá a saltar :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Junho 2008 Mas depois também foi abafado, não foi?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2008 Mas depois também foi abafado, não foi?! :mrgreen: :-$ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Junho 2008 Comecei uma season com Boston, para ver se consigo fazer ainda melhor. Boston @ Indiana, tivemos a ganhar para aí por 13, e depois deixamos que eles recuperassem e até fossem a vencer para o 4º periodo. Tivemos sorte que fizemos um grande, grande 4º periodo. 1-0. Depois deste sorteio, decidi fazer umas trocas. Consegui: Sam Cassel + Posey por Bogut Scott Pollard por Alston PG: Alston / Rondo / Eddie House SG: Allen / Allen SF: Pierce PF: Garnett / PJ Brown / Powe C: Bogut / Perkins Eu <3 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Junho 2008 Rafer Alston :prayer: Aposto que mesmo com ele não metes um triplo -_- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Junho 2008 arv + osnofa = FG 0,0000345% Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Junho 2008 Rafer Alston :prayer: Aposto que mesmo com ele não metes um triplo -_- lol. Se visses o print ;) .285 com o Pierce .333 com o Allen Já posto o meu proximo jogo, que é contra os Wizs, vou fazer agora. Muhahaha lolercio, nem vou responder para não ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2008 O Laercio quase que acerta todos os lançamentos. Só afunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Junho 2008 E` mais forte do que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Junho 2008 Por acaso acho que o Laercio nem afunda assim tanto :-k Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Junho 2008 Por acaso acho que o Laercio nem afunda assim tanto :-k Talvez seja mais os jogadores dele... 8) Compartilhar este post Link para o post