Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Após perder alguns jogos tive uma ideia... Trocar Dirk (já que Kidd tem a maldita trade clause), por Lebron James... Cleveland aceita :espanto: . Para mais Kidd tem o seu brutal contrato a expirar e no fim da época estarão livres Chris Paul, Steve Nash, Carlos Boozer, A. Iverson, Odom, Oden, Felton, Rudy Gay, Bynum, Durant, Miller, Horford, Kobe Bryant, Barganani...

Edit: O sacana também não me deixa trocá-lo pelo Lebron :doubt:

Edit2: Arranjei forma de ele ficar descontente e fiz a troca...Lebron :prayer:

Edit3: Assim é outra classe... Que jogo que fiz agora :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Blount a afundar? Fdx, que fake que é o 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mesmo tendo começado a ganhar os meus jogos não sei se ainda chego aos playoff... A ver se não sou despedido... Na época seguinte poderei ter uma equipa...Jazus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um amigável.

Celtics 88 @ Nets 89 :prayer:

VC é um Deus do basket. Estava eu a perder por 88x86 a 4 segundos do fim, depois de um 3-point-play do Garnett... O Devin passa-lhe a bola, e ele, a para aí 1 metro da linha de 3 pontos, marca o triplo e fecha o resultado num grande buzzer.

Em 21 minutos fez 41 pontos, o Jefferson teve 27.

Compartilhar este post

Link para o post
Mania de pensar que estes jogadores só servem para o draft. Eles no 2k8 evoluem muito depressa. 5 jogos depois de teres os gajos, eles já são titulares indiscutíveis.

No 2K8 da PS3 isso não acontece.

Association cm os spurs, apos trocas e trocas, e ainda cm a 1ª pick dos Trailblazers que estão em ultimo. Tou com esta equipa:

PG- Gilbert Arenas

SG- Brandon Roy

SF- Carmelo Anthony

PF- Carlos Boozer

C- Tyson Chandler

15-2 em All star, acho que vou aumentar o nivel, ta a perder piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um plantel de sonho, numa Association com os Heat:

PG Jameer Nelson/Mario Chalmers (esta é a pior posição)

SG Dwyane Wade/J.J. Redick/Aaron McKie

SF Shawn Marion/Corey Maggette/Quinton Rose

PF Michael Beasley/LaMarcus Aldridge

C Tyson Chandler/Alonzo Mourning/Mark Blount

Para já tenho record de 3-0, e a última troca, que foi mesmo agora feita, foi Banks + 2ª pick deste ano + 2ª pick do próximo ano por Aldridge. Antes tinha conseguido o Dorell + a 1ª pick deste ano dos Knicks, que estão em último, com 0-4, por dois ou três reservas que ganhavam 400m.

Grande :prayer:

Vou tentar depois conseguir um bom base titular, usando como moeda de troca talvez o Maggette e mais algum, e fico com uma equipa de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me só que troca fizeste para ir buscar o Chandler... É que eu também quero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto, nos próximos 2 anos não tens draft 8).

Pick dos knicks...

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-me só que troca fizeste para ir buscar o Chandler... É que eu também quero :mrgreen:

Juro que não me lembro, mas sei que envolvi o J-Will e o Cook. Acho que também mandei mais alguém, mas não tenho a certeza se foi o Barron.

BL, os Knicks ajudaram-me, espero é que não comecem agora a recuperar. Vou acompanhar o progresso deles. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum roster update para o Live versão PC (já com os rookies deste ano)? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Sports on the PC

Posted Jun 14 2008, 03:18 PM

Several weeks ago, we announced that we would not be shipping Madden on the PC this year. As I mentioned then, and I will re-iterate today, the PC platform presents serious business challenges to us in the sports category. Love it or hate it, that’s the reality. I can’t make you like the decision, but nevertheless it’s a hard decision we had to make.

While I have no announcements for today, we are listening to the concerns of the fans and hope to have an announcement soon about some steps we’re taking on Madden in particular that we hope will appeal to some of the fans this fall.

In the last week or so, many of you have asked for clarification as to what our intentions are this year for the PC platform specifically.

Let me clearly state our plans: This year, we plan to ship FIFA and NHL on the PC. FIFA Manager will also be available in some territories.

This year, we don’t plan to ship Madden, NCAA Football, NASCAR, Tiger Woods PGA TOUR, or NBA LIVE for the PC platform.

We continue to explore new ideas for reinvigorating the PC platform for sports. We have exciting projects taking place right now in Asia with NBA STREET and FIFA on the PC, with a strong focus on the on-line experience. We’re learning from this and will keep you posted on new developments and how we think we can bring sports to the PC in a way that creates exciting game experiences and will be sound business decisions.

Contrary to some of the passionate posts on this blog, we have no intention to abandon the PC as a sports gaming platform. Rather, we are taking this time to re-define the way we bring you compelling experiences while at the same time making sure we make the appropriate and necessary investments for the future. I ask for your patience, understanding, and openness to new and unique ideas…

Peter

Acabou Madden e NBA Live para PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora o 4º jogo, ganhei 59-57 em casa dos Pistons, o Prince falhou o buzzer para eles, com o Marion mesmo em cima.

Vou agora tentar fazer um bom negócio por um poste. Aldridge provou-me que é uma excelente alternativa ao Beasley, mas o Maggette pode ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi aqui postado há uns meses. É uma pena...

Joga-se o live 08 com os rosters actualizados, também pouca coisa mudaria para o 09.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, fiz a troca mas agora que vejo acho que até saí a perder.

Mo Williams (84) + Mason (75) + 2ª pick deste ano dos Bucks (têm record de 0-5, deve ser aí a 31ª ou 32ª) por Blount (70), Nelson ( 78 ), Maggette (80) e minha primeira pick da próxima época.

Só sei que a equipa titular agora é fantástica, com todos acima de 82, dois deles acima de 90. Marion 92, Wade 97, Chandler e Beasley 83 e Mo Will 84.

Para o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Para sair pior que o '08, mais vale nem sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Bulls já com alguns Rookies.

Depois de umas trocas e baldrocas :mrgreen: , ficou assim:

PG - Kirk Hinrich / Derrick Rose

SG - Ben Gordon / Larry Hughes / Thabo Sefolosha

SF - Luol Deng / Andres Nocioni

PF - Tyrus Thomas / Drew Gooden / Joakim Noah

C - Nenad Kristic / Steven Huter

1º jogo. Bulls 92 - 75 Nets

Derrick Rose - 20 pontos, 6 steals

Ben Gordon - 15 pontos, 4 steals

Tyrus Thomas - 6 pontos, 5 ressaltos

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a Boston, depois de ter estado a perder por 8. 4º período absolutamente magnífico, ganhei por 12, 58-46.

5-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao acredito mt nessa noticia mas pronto...

Espero que o Madden pelo menos saia

Não sei se reparaste, mas foi um gajo da EA que disse aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota com os Nuggets. Foi um bom jogo, mas correu tudo mal. Mo Will ainda foi sendo o mais inconformado, com o Wade muito mal. Perdi 56-49, porque no fim foi só falhar triplos e fazer intencional fouls...

6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...