paulo_88 Publicado 3 Julho 2008 Pessoal quero que me dêem umas dicas para jogar o Live.. Tenho o jogo para a psp, e percebo pouco disto..por isso gostava que me dessem umas dicas de algumas jogadas que costumam usar, é que isto nem da para escolher jogadas para fazer durante o jogo (quer dizer, só dão aquelas 4 que vêem de inicio, mais nada) E ja agora qual é a vossa equipa? digam os nomes, posição e o ovrl.. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Julho 2008 eliminei os Rockets só na negra 4-3 e tive a perder 2-3 :medinho: 1º jogo das WCF frente aos Suns (67 @ 84) nas ECF tal como na realidade: Pistons vs. Celtics Celtics ganham 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Julho 2008 eliminei os Suns 4-1 NBA Finals: Lakers vs. Celtics :medinho: (eliminaram os Pistons 4-2) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Julho 2008 Comecei uma association com os Heat 2008-09... Não tenho Chalmers, o que me fez procurar imediatamente um point-guard... Segui logo, para uma troca engraçada... Saiam: J Williams Blount Pick de 1º Round Pick de 2º Round do ano seguinte Entravam Derrick Rose Noah Pick de 1º Round Faziam esta troca? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Julho 2008 eu fazia claramente acho que te beneficia e muito Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Julho 2008 NBA Finals Game 1 BOS 80 @ 104 LAL vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 Homenagem ao Osnofa António Parque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2008 Mais 3 turnovers e 1 ressalto e tinhas quadrouple double :espanto: Lol.perderabola. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Julho 2008 Homenagem ao Osnofa António Parque :prayer: Aos Bucks? Isso até eu. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 O que conta é a intenção :( E daí a nada vem o lol.nuks bater-te. Achei que o Perep também merecia um, este foi melhorzito, claramente. Pena o Cacetes já cá não andar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Julho 2008 :finga: lol.arv Eu é que já nao jogo lol.live se nao tu vias uma humilhaçao aos Heat :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2008 És uma m*rda arv, menos assistências que rebounds? Vou mostrar-te como se faz isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Julho 2008 PO CRL!!11 UM GAJO CHEIO DE BOAS INTENÇÕES!!11 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Julho 2008 Deixa tar arv, eu tava a brincar contigo. :carinhoso: Até fiz mais turnovers que tu, e ainda fui perder :lol: Já não jogava há tanto tempo, bela maneira de voltar :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Julho 2008 Run and Gun For the Lose True. Por isso ele é fã do Di António. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Julho 2008 lol, vou tentar fazer um triple double com o Dunk On. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Entre hoje e amanhã, sairá um "Roster Update" para o NBA Live 08, já com os rookies e as mais recentes transferências. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Julho 2008 Fixe pode ser que volte ao LOLive, para jogar com o saltitao e com o Jefferson :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 B-easy :prayer: O Problema é que vou ter de eu a fazer isso tudo manualmente já que essas merditas não dão no vista pqp. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Julho 2008 Nao dao no Vista? eu tinha um roster update e dava :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Julho 2008 Não sei então :| Se calhar Rosters dá :celebracao: Eu pus tipo uns motores de jogo novos ou la o que era aquela m*rda. O jogo ficava bem melhor, jogadas mais reais e o crl, mas depois crashava. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Julho 2008 Eu tambem tenho isso e nao me dá problemas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2008 Atenção: Este "Roster Update" é o Real Roster v6 by Albys. Portanto, não sei se será necessário instalar as versões anteriores. A 1ª versão era um Pack de gráficos e add-ons para o jogo, incluindo ainda um Roster Update. Não sei se foi este que instalaste, arv... PS: O Patch que o Perep postou há uns tempos atrás... Compartilhar este post Link para o post