Gavazzo Publicado 15 Julho 2008 Eu metia Davis e Haslem a andar por um grande base, e tinhas equipa para uma dinastia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2008 Davis e Haslem por um C de jeito e ganhavas aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Davis e Haslem por um C de jeito e ganhavas aquilo tudo. OH NOES!!! :espanto: Não digas isso ao Alonzo_fanboy Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Davis e Haslem por um C de jeito e ganhavas aquilo tudo. Agora falando a sério, não é mesmo mal pensado. Vuk não troco o J. Will por nada deste mundo. <3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Julho 2008 Que troca que fiz agora com os hornets Saem: S. Marion J. Noah Pick de 2º Round Entram: T. Chandler Peja Stojakovic First round pick das duas próximas épocas... Acho que é excelente para mim... 5 Base: Derrick Rose D Wade Peja(Davies) Beasley Chandler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 17 Julho 2008 Instalei agora o NBA Live 08. Não percebo nada do jogo, é a primeira vez que vou jogar e não percebo p*ta de basket. :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Sorry my friends but if nba teams make important trades is not my fault. I have sended Posey in louisiana, and i have also fixed all teams primacy shot, changed radically after June-July trades. I put a lot of things in this Roster, and a totally gameplay fix by Kris-WebberF1-ILT group. Ok, today is the day. Just some last test and at dinner time (Italian meridian ), i release this shit pack. Será? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 (censurado). Eles la tao a dizer que e mais meia hora. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 (censurado)??? O gajo está a ter um trabalhão dos diabos para fazer aquilo... A não ser que queiras aquilo tudo mal e desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Julho 2008 Essa equipa está demais, What :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 (censurado)??? O gajo está a ter um trabalhão dos diabos para fazer aquilo... A não ser que queiras aquilo tudo mal e desactualizado. wtf man? Disse (censurado) em tom de brincadeira, porque ontem fiquei para aí ate as 3/4 à espera que saisse, o gajo tá a ter alto trabalho, ya, fico muito agradecido. EDIT: Release in 5 or 6 hours. Excelente :D :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Não será preciso instalar versões anteriores à 6... REALISTIC ROSTER V.6 released! Special thanks for: - Kris, the master of aiact - Spaky, Greddy, PL, Samutei, OG, Hueso and other patchers for rookie's cyberfaces, portraits and tattoos. - Zuzzu for sigshot support. New features/fix in v.6: - NBA FINAL Roster season 2007-2008 (updated at may 2008). - NEW! NBA Roster season 2008-2009 (updated at 17 july 2008) with all rookies in first round draft (and many more) and all trades! - Complete update overall player and accurate setting for all rookies! - Portraits and cyberfaces for all rookies ! - Sigshot and some GoToMove for rookies! - Complete update real HotSpot for all players. - New primacy players for all teams. - New complete gameplay powered by Kris! - Added a lot of player’s tattoos made in Dreadd41, Hueso, OG. - Fixed body players, added custom gear by Kremsku - Added new arm textures players by Sportgamer - Perfect compatibility for Shoes patch 5.0! - Some other fix – improvements in nicknames, coaches, salary, destiny. - Added new ESPN scoreboard by Za Man (2 version, bottom and top) - New Spalding ball by OG. - Fixed thick calves players (patch by Glen) - New great lighting by Asem (for normal game and dunk contest) - New free agent jerseys by Inf55 - New Boston, Charlotte, Houston and Miami jerseys by CKal - New Atlanta, Denver, Phila and Washington jerseys by Lean - New All star game jerseys by Aar - Add awesome cyberfaces by A Nuke,OG, Gazun, Modifly-CKal, Spaky, Magic33, Hueso, Samutei, Glen, Jose, Joeys, Utopia, Greddy, Peter Lustig. - New teamgear. and many more... Notes: - the salary is partially updated. In prox release i complete update. - i don't have changed coaches. Fix in RR7. - Maybe some player's number is wrong... sorry! Ok, the child is born. Have a good play. President Albys. DOWNLOAD: http://files.filefront.com/RealisticRoster...;/fileinfo.html Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Já tou a sacar, já tinha visto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 (censurado) aqui vai so a 17% :( Tenho qeu fazer o Backup dos files desta vez, para ver se é tudo compativel, se não so posso meter os Rosters : \ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 A instalação é manual. Está a demorar algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 Eu sei. é sempre. Da outra vez corrompeu-me o live, tive de desinstalar. Espero que desta vez não aconteça nada do genero : \ Vamos lá a ver, ainda vou jantar também so devo começar a jogar la pas 21.30 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Instalado. Vou agora testar. Miami: Beasley 79 overall Chalmers 74 Chicago: Rose 78 Memphis: Mayo 78 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Julho 2008 wtf? Chalmers 74 de Rating? Uma 2 pick com quase o meus rating de um de 2ª ronda. Fdx. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Julho 2008 wtf? Chalmers 74 de Rating? Uma 2 pick com quase o meus rating de um de 2ª ronda. Fdx. Isso não tem nada a ver, o Chalmers foi, senão o maior, um dos maiores steals do Draft, talvez só ultrapassado pelo Chris Douglas-Roberts. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Julho 2008 Chalmers overated :) Isso é do Live? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2008 Não foi só os rosters que mudaram. Uma screen: Uns retoques no gameplay e nos gráficos. Compartilhar este post Link para o post