Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ah ok, era só mesmo para saber. É que estava achar que era demasiado mau até mesmo para o lol.libe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Paul neste momento é o melhor da NBA.

btw é verdade que não se pode controlar o lançamento no live? Por exemplo se estiver 0.1 sec a carregar no botão de lançamento é a mesma coisa se estiver 5 min a carregar nesse botão? O lançamento sai sempre igual?

Em relaçao ao lançamento, nao sei bem, tenho mandado com diferentes tempos, quando o período esá a acabar, e surpreendentemente, uma vez, o Camby apanhou um ressalto, na minha área, mandou a 1.tal segundos do fim, e meteu, sem espinhas :medinho: Se bem que foi inútil, já tinha o jogo ganho, mas é sempre bom ver x')

Paul e Deron ainda não são? Mas tu vês NBA?

Um base com média de + de 20ppg e de + de 10 apg não é um dos melhores da NBA? OMFG!

E essa do Kidd também está boa. Claro, um jogador faz 100 triplos-duplos, porque so sabe assistir...

8)

Fui agora mesmo ver estatisticas da NBA. Sim, pelas estatisticas, o Paul é claramente o melhor da actualidade. Mas prefiro muito mais o estilo de jogo do Iverson do que o do Chris Paul. Em relaçao ao Kidd, é daqueles jogadores que nunca hei de gostar. Simplesmente nao aprecio. E já agora, esta época teve 8.tal de média de pontos, apesar de ter tido 6.tal de ressaltos e assistencias, o que para mim, comprova que mete poucos pontos, apesar de saber defender e assistir. Mas pronto, são opiniões x'D

Btw: 1º não disse que o Paul disse que não é dos melhores, disse que não é o melhor; 2º óbvio que vejo NBA :biggrin:

dnovo, é o Mr. Bigshot :grin:

É isso XD. E por falar em alcunhas, qual a alcunha daquele rookie dos Boston, um gordito XD. E por falar nele, alguem o vê, no Live? Não o consigo encontrar, já fui a Free Agents, à equipa dos Boston. Não o encontro :estrelas: Será por nao ter feito o draft de rookies no inicio da dinasty?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deixando a questão de quem é o melhor e isso tudo (acredita que para além de ti e do piolhol ninguém mais fala no iverson), esse "gordito" é quem? Glen Davis? Leon Powe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem, deixando a questão de quem é o melhor e isso tudo (acredita que para além de ti e do piolhol ninguém mais fala no iverson), esse "gordito" é quem? Glen Davis? Leon Powe?

:mrgreen: sim, é melhor, opiniões não se discutem.

O gordito é o Glen Davis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Pois foi :grin:

187px-Glen-davis-warm-up.jpg

É esse, o gordito x'D. Tenho duas perguntas sobre ele.

1º Qual é a sua alcunha? Acho que o Barroca disse há uns dias, mas já me esqueci

2º Aguém o encontra no Live?

EDIT: Ah, entao deve estar nos Seattle, nao procurei lá

Compartilhar este post

Link para o post

1º - A alcunha dele é Big Baby (wikipedia says so)

2º - Procura nos Sonics.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1º - A alcunha dele é Big Baby (wikipedia says so)

2º - Procura nos Sonics.

Big Baby :-k Sei que é Big, mas não tenho a certeza se é Baby. Mas a wikipédia é que sabe XD. E sim, vou procurar nos Supersonics, gosto muito dele. Bem, vou fazer uma noitada de NBA. Até amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

denvermillwaukezl8.jpg

Equipaço 8)

Peguei na ideia do dnovo de jogar com os Nuggets, livrei-me de uns cancros e de mais um ou dois e ficou isto, para além disso abati bastante o saldo negativo. Agora estou perto do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Glen nao deve de estar no jogo, nem todos os jogadores estão. no 2k tambem nao está

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Também é chamado de "Baby Shaq".

8)

É isso, Baby Shaq x'D

O Glen nao deve de estar no jogo, nem todos os jogadores estão. no 2k tambem nao está

Pois, já vi nos Supersonic, mas não o encontrei. Talvez o tenham trocado por alguém, depois vejo melhro. Obrigado na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um jogo 12 minutos por periodo :lol: em dif. all star

SEA 125 @ 138 LAL

Kobe: 37 pts, 6 reb, 7 asts, 2 blks

Gasol: 20, pts, 8 reb, 3 asts

Bynum: 17 pts, 10 reb, 1 ast, 4 blks

Odom: 16 pts, 10 reb, 16 asts, 2 blks

56-13

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!

Nba live 07 pa PSP > Nba live 08 PC

Mas é que de longe, que vicio na PSP de um amigo meu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate no jogo!!! :espanto:

O Bowen deu uma joelhada ao Stukey. :lol:

Ja salvei o replay, quando tiver tempo meto o video. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o jogo NBA 2k8 para a xbox, queria era saber se no xbox live existe alguma actualização das equipas até a entrada nos playoff ou tenho que fazer isso manualmente.

Se tiver que ser manualmente alguma página na net que mostre as transferências que ocorreram esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que terei que fazer algumas manualmente né?

obrigado pela rápida resposta :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...