Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Ah ok, era só mesmo para saber. É que estava achar que era demasiado mau até mesmo para o lol.libe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Paul neste momento é o melhor da NBA. btw é verdade que não se pode controlar o lançamento no live? Por exemplo se estiver 0.1 sec a carregar no botão de lançamento é a mesma coisa se estiver 5 min a carregar nesse botão? O lançamento sai sempre igual? Em relaçao ao lançamento, nao sei bem, tenho mandado com diferentes tempos, quando o período esá a acabar, e surpreendentemente, uma vez, o Camby apanhou um ressalto, na minha área, mandou a 1.tal segundos do fim, e meteu, sem espinhas :medinho: Se bem que foi inútil, já tinha o jogo ganho, mas é sempre bom ver x') Paul e Deron ainda não são? Mas tu vês NBA? Um base com média de + de 20ppg e de + de 10 apg não é um dos melhores da NBA? OMFG! E essa do Kidd também está boa. Claro, um jogador faz 100 triplos-duplos, porque so sabe assistir... 8) Fui agora mesmo ver estatisticas da NBA. Sim, pelas estatisticas, o Paul é claramente o melhor da actualidade. Mas prefiro muito mais o estilo de jogo do Iverson do que o do Chris Paul. Em relaçao ao Kidd, é daqueles jogadores que nunca hei de gostar. Simplesmente nao aprecio. E já agora, esta época teve 8.tal de média de pontos, apesar de ter tido 6.tal de ressaltos e assistencias, o que para mim, comprova que mete poucos pontos, apesar de saber defender e assistir. Mas pronto, são opiniões x'D Btw: 1º não disse que o Paul disse que não é dos melhores, disse que não é o melhor; 2º óbvio que vejo NBA :biggrin: dnovo, é o Mr. Bigshot :grin: É isso XD. E por falar em alcunhas, qual a alcunha daquele rookie dos Boston, um gordito XD. E por falar nele, alguem o vê, no Live? Não o consigo encontrar, já fui a Free Agents, à equipa dos Boston. Não o encontro :estrelas: Será por nao ter feito o draft de rookies no inicio da dinasty? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Bem, deixando a questão de quem é o melhor e isso tudo (acredita que para além de ti e do piolhol ninguém mais fala no iverson), esse "gordito" é quem? Glen Davis? Leon Powe? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Bem, deixando a questão de quem é o melhor e isso tudo (acredita que para além de ti e do piolhol ninguém mais fala no iverson), esse "gordito" é quem? Glen Davis? Leon Powe? :mrgreen: sim, é melhor, opiniões não se discutem. O gordito é o Glen Davis Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 Quem o Glen Davis? Ele não foi draftado para Seattle? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Maio 2008 Foi usado na troca do Ray. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 Pois foi :grin: É esse, o gordito x'D. Tenho duas perguntas sobre ele. 1º Qual é a sua alcunha? Acho que o Barroca disse há uns dias, mas já me esqueci 2º Aguém o encontra no Live? EDIT: Ah, entao deve estar nos Seattle, nao procurei lá Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Maio 2008 1º - A alcunha dele é Big Baby (wikipedia says so) 2º - Procura nos Sonics. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2008 1º - A alcunha dele é Big Baby (wikipedia says so) 2º - Procura nos Sonics. Big Baby :-k Sei que é Big, mas não tenho a certeza se é Baby. Mas a wikipédia é que sabe XD. E sim, vou procurar nos Supersonics, gosto muito dele. Bem, vou fazer uma noitada de NBA. Até amanhã Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2008 Também é chamado de "Baby Shaq". 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 Equipaço 8) Peguei na ideia do dnovo de jogar com os Nuggets, livrei-me de uns cancros e de mais um ou dois e ficou isto, para além disso abati bastante o saldo negativo. Agora estou perto do 0. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Maio 2008 O Glen nao deve de estar no jogo, nem todos os jogadores estão. no 2k tambem nao está Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2008 Também é chamado de "Baby Shaq". 8) É isso, Baby Shaq x'D O Glen nao deve de estar no jogo, nem todos os jogadores estão. no 2k tambem nao está Pois, já vi nos Supersonic, mas não o encontrei. Talvez o tenham trocado por alguém, depois vejo melhro. Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Tenho a impressão de já ter visto o Davis no 2k8. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Maio 2008 fiz um jogo 12 minutos por periodo :lol: em dif. all star SEA 125 @ 138 LAL Kobe: 37 pts, 6 reb, 7 asts, 2 blks Gasol: 20, pts, 8 reb, 3 asts Bynum: 17 pts, 10 reb, 1 ast, 4 blks Odom: 16 pts, 10 reb, 16 asts, 2 blks 56-13 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 OMG! Nba live 07 pa PSP > Nba live 08 PC Mas é que de longe, que vicio na PSP de um amigo meu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Maio 2008 Ate no jogo!!! :espanto: O Bowen deu uma joelhada ao Stukey. :lol: Ja salvei o replay, quando tiver tempo meto o video. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Maio 2008 Vou comprar o jogo NBA 2k8 para a xbox, queria era saber se no xbox live existe alguma actualização das equipas até a entrada nos playoff ou tenho que fazer isso manualmente. Se tiver que ser manualmente alguma página na net que mostre as transferências que ocorreram esta época? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Existe actualização até Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Maio 2008 Isso quer dizer que terei que fazer algumas manualmente né? obrigado pela rápida resposta :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Muito poucas, no máximo 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 20 Maio 2008 Ok, sabes se no site da nba.com estão lá as transferências feitas nesta época? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Maio 2008 http://www.nba.com/transactions/current_mo...ansactions.html escolhes os meses que quiseres para veres as transferências desses meses Compartilhar este post Link para o post