arv Publicado 23 Outubro 2008 Ainda tou em dúvida se compro ou não, para a ps2. :| Para a PS2 não compres. Acho que a diferença é tipo do Fifa 09 pa PS2 para o Fifa 09 nex gen pa PS3. Felizmente temos a ultima versão para PC. Tou a dizer isto porque a versão da PS2 tem 2 gigas, e do PC 6. Por isso não sei : \ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2008 Aqui, já anda há 1 dia e deve chegar esta madrugada. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Outubro 2008 Ainda sou muito noob. Nao consigo ganhar um jogo sequer em Pro :( Ha` maneira de jogar online com jogos "diferentes", da mesma forma que jogamos o Live ha uns meses? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 Eu tambem tenho bastante dificuldade em ganhar jogos ainda em Pro... Fiz 3 jogos, ganhei 1 e perdi 2, em todos os LeBron faz quase metade dos meus pontos. Costumo fazer entre 60 e 70 pontos e o LeBron costuma marcar uns 30. No 1º perdi por 4 pontos, o 2º ganhei por 2 e o 3º perdi por 7 contra os Suns (omfg estes gajos não param com os triplos) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Outubro 2008 no 2k8, para a ps3, ou seja, já next-gen e melhor que o pc, consegui apanhar o jeito e já jogava em Hall of Fame e dava tozas 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 Claro que o 2k8 era next gen e melhor que o PC... Nem sequer saiu para PC... lol Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Outubro 2008 Este 2k9 é mais lixado que o outro. Bastou jogar a demo para perceber isso lol mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, até está bastante parecido com o 2k8. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 O problema é que eu tou treinado no... Nba Live lololol portanto isto é completamente diferente e muito mais dificil para adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2008 Ainda não sei se vou comprar para a PS2 :\ Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Outubro 2008 Claro que o 2k8 era next gen e melhor que o PC... Nem sequer saiu para PC... lol eu sei, mas se houvesse, de certeza que estaria pior que para as next gens. e porque o 2k9 nao está muito diferente do 2k8 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Outubro 2008 eu sei, mas se houvesse, de certeza que estaria pior que para as next gens. e porque o 2k9 nao está muito diferente do 2k8 És adivinho? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Outubro 2008 quase de certeza que não iria ser melhor. não estou a ver nenhum jogo igual melhor no PC do que nas consolas next-gen.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL. O 2k9 é igual à next gen... O Pes 2008 era igual à next gen o bioshock é melhor graficamente no pc, o gears of war é melhor no pc... há tantos exemplos... Basta os produtores quererem que os jogos PC são melhores que na next gen. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Outubro 2008 O Pes 2008 era igual à next gen True, 2 belas m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 Não disse que era bom. Só disse que era tão bom como o next gen. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Outubro 2008 Ja consigo vencer em Pro! :celebracao: No ataque ja` faco umas ceninhas engracadas, mas na defesa..... ui ui :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2008 Epá eu acho é que há algumas partes do jogo em que basicamente és obrigado a perder pontos. Eu falho tudo e eles acertam tudo. Eu sei que na realidade também há muitas "runs", mas mesmo assim acho um exagero algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2008 Quando vou para o jogo, sai para o Windows... Estou a instalar de novo. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2008 Desisto desta m*rda. Estive a tarde toda a tentar pôr isto a dar e nada... Não acredito que seja do PC: AMD 2100+ 1.7Ghz 1.5GB RAM GeForce 6600GT 256MB Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Outubro 2008 Se é do PC o meu também vai com os porcos. Just for the record. Mas so vou saber isso amanhã :| Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2008 Desisto desta m*rda. Estive a tarde toda a tentar pôr isto a dar e nada... Não acredito que seja do PC: AMD 2100+ 1.7Ghz 1.5GB RAM GeForce 6600GT 256MB A 6600 é mesmo à conta, tendo em conta os requisitos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2008 Era mesmo do meu PC. Instalei noutro PC e já deu... :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Outubro 2008 Ja` percou por 5 em Allstar :prayer: Compartilhar este post Link para o post