Nuk Publicado 27 Novembro 2008 11 blocks e 12 blocks aquilo deve ser uma pica desgraçada... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2008 É só penetrações, eu recuo e quando eles saltam, ando pa frente e salto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2008 Eu no 2k8 mal consigo bloquear :[ Agora jogo com os Bobcats, meu 5 é Felton,Richardson(máquina), Wallace, Okafor e Kaman. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Novembro 2008 É só penetrações, eu recuo e quando eles saltam, ando pa frente e salto. :biggrin: 09? em que nivel? Eu no 2k9 em Superstar raramente consigo abafar. Principalmente quando sao penetracoes dos bases. Quando jogo contra Clippers (Davis), Utah (DW8) e etc, e` derrota certa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2008 Ele disse que joga no 06. Eu por acaso não gosto nada do sistema de blocking, é uma m*rda porque em 5 tentativas, 4.8 são falta :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2008 Agora sim já jogam um jogo à homem. O Live não era nada. :s Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Novembro 2008 09? em que nivel? Eu no 2k9 em Superstar raramente consigo abafar. Principalmente quando sao penetracoes dos bases. Quando jogo contra Clippers (Davis), Utah (DW8) e etc, e` derrota certa. Live06. Nível máximo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Novembro 2008 Agora sim já jogam um jogo à homem. O Live não era nada. :s :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Novembro 2008 O Live tem dessas coisas :mrgreen: O Bynum era rookie em 06, nao? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Novembro 2008 Vou voltar a jogar ao live. So para dar uns toques. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2008 Sou o único que acha que no 2k8, quanto maior a dificuldade, ao invés de o oponente ficar mais forte, os nossos jogadores é que ficam mais merdosos? :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Novembro 2008 O Live tem dessas coisas :mrgreen: O Bynum era rookie em 06, nao? y :). 59 overall, mas é Deus. Turiaf, Maxiell, Nate Robinson, Deron Williams são rookies também. Já agora: 5 inicial: Deron, Reggie Miller, VC, Maxiell e Bynum 5 suplente: Nate Deus Robinson, Ariza, J. Deus Kapono, Turiaf e Biedrins. 2 reserva: Collins :lol: e Raja Bell O Kapono tá fortíssimo, falha bué pouco mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2008 Sou o único que acha que no 2k8, quanto maior a dificuldade, ao invés de o oponente ficar mais forte, os nossos jogadores é que ficam mais merdosos? :| Um bocado... Eu não consigo acertar um único jump shot. Só se estiver mesmo sozinho, e mesmo assim não é sempre. Eles, fazem triplos à parva, mas costumam ter uma FG% de +- 50 portanto está mais ou menos bom. Nós é que falhamos muito mesmo. Hei de experimentar meter na dificuldade máxima para ver como é. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2008 Essa obsessão pelo Bynum já é meio doentia :mrgreen: Um bocado... Eu não consigo acertar um único jump shot. Só se estiver mesmo sozinho, e mesmo assim não é sempre. Eles, fazem triplos à parva, mas costumam ter uma FG% de +- 50 portanto está mais ou menos bom. Nós é que falhamos muito mesmo. Hei de experimentar meter na dificuldade máxima para ver como é. Não é um bocado, é mesmo. E aconteceu-me à pouco isso mesmo, eu a falhar pa crl, e o CPU com o LeBron a mandar 2 triplos de seguida :lol: Tive quase a ganhar, mas pronto, eles lá decidiram falhar pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Voltei a jogar 2k8. Voltei à Associaton em que ia em 2010 e tal. Penso que era 2012 ou 2013. Tou a jogar com os Heats PG: Regen SG: Wade SF: Regen PF: Dirk C: Biedrins O Dirk já leva 37 ou lá o que é, não corre, não afunda mas ainda lançaque nem um deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2008 Vou em 2011 no 2k9 com os Nets Sessions 90 nao e` o dos Bucks. E` um ragen rookie de 2009 Mayo 92 Lebron 99 fui busca-lo aos FA`s em 2010 :mrgreen: Yi 88 / Anderson 86 Al Jefferson 95 Muito facil.... Vou comecar outra, mas nao sei com que equipa :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Novembro 2008 Pelos vistos o 2k9 deve ter o mesmo problema do 2k8 :lol: Os nossos jogadores evoluem que é uma coisa bruta, e os adversário ficam sempre a mesma m*rda. Com os Bobcats, todos do 5 inicial já têm estrelinha mágica... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2008 Yi 88 :funny: Desculpa. Tambem, 4 epocas a fazer treino intensivo em ressaltos, close shots e defense, 88 e` aceitavel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Novembro 2008 enquanto o Natal nao chega, vou-me viciando ainda no 2K8 tou na segunda época com os Lakers com 18 ou 19-2. na primeira fui campeão HOF claro (PS3) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2008 Perdi agora 88-89, Wade falhou o lay-up buzzer. :( O Brandon Wright joga muito. EDIT: Ruben?? Bah, nunca mais vou poder gozar e dizer Rabinho em vez de Robinho :( Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Novembro 2008 :badgrin: ____________ bah, e eu perdi agora em Philadelphia 80 - 82, tive a oportunidade de empatar mas Bynum falhou o layup :( que foi o meu melhor jogador com 22 pts e 9 reb e o Trevor Ariza ta uma autentica besta, sai do banco pa meter grandes cestos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2008 Vou ver se arranjo o jogo. Não sou um adepto fanático de basket, mas gosto de ver. Espero também gostar de jogar. Costumo ver apenas o Basket português. Da NBA pouco ou nada vejo, quais são as melhores equipas, jogadores, etc ? :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Novembro 2008 Jogadores: PG: http://www.sportsgamer.com/content/2237/nb...t-guard-ratings SG: http://www.sportsgamer.com/content/2238/nb...g-guard-ratings SF: http://www.sportsgamer.com/content/2240/nb...orward-ratings/ PF: http://www.sportsgamer.com/content/2252/nb...forward-ratings C: http://www.sportsgamer.com/content/2253/nb...-center-ratings Equipas: Para equipas as melhores são: Spurs, Lakers, Suns, Mavericks, Rockets, Hornets, Pistons, Celtics e mais umas quantas. O melhor é mesmo veres pelos overalls do jogo. Neste video dá para ver: Compartilhar este post Link para o post