Nuk Publicado 14 Dezembro 2008 jogablidade, graficos, roster, menus, etc... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2008 Shaq pa 6th man? Nop lol, aquilo mostra como acabou o jogo. Agora já passaram várias épocas, em 4 ou 5 (não sei bem) tenho 3 títulos, os últimos dois seguidos. Amare (99 de rating) Bosh Granger Barbosa Calderon Jogadores decentes de banco: J-Rich Robin Lopez O resto são rookies e contratos minimum. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Dezembro 2008 Nop lol, aquilo mostra como acabou o jogo. Ah ok, não sabia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2008 Os '6th man contenders' na altura era Barbosa e Barnes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2008 Richardson no banco é crime !!! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Dezembro 2008 Estou a sacar a demo do 2k9 para a ps3, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2008 Eu jogo/tenho o 2k Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2008 Richardson no banco é crime !!! Neste momento com 31 anos o Barbosa já é melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Dezembro 2008 Blargh tou o jogo todo a massacrar os Bulls chego a uma vantagem de 20, e depois o 4º periodo é os gajos a recuoperarem (censurado)'s, empatam, depois eu vou tentar marcar falho(em falta por acaso) não marca e depois o gajo mete o buzzer. (censurado) do Gordon. Wade jogou de crl para variar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2008 Troquei Bosh (90) e Durant (82) por Howard (96) e Pietrus (77). Fiquei a ganhar muito, porque o Bosh não andava a jogar nadinha e o Howard não perde quase nenhum ressalto, nem contra o Yao (foi o primeiro jogo que fez). Acabou com 22-8 e ainda uma assist, um steal e um abafo. Wade apagado, com 12 pts, 4 ast e 1 rst. O Kidd é que joga muito, mesmo com os seus 36 aninhos. :heart: Kidd Wade Pietrus/Anthony Parker Beasley Howard Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 Troquei Villa e Lue por LaMarcus e Jackson :) Ganhei por 20 aos Hornets no primeiro jogo. Bogut e Redd estiveram muito bem em termos de pontos, Ridnour esteve fantástico a assistir e a criar jogadas. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Dezembro 2008 recebi a ps3 com o nba 2k9 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Dezembro 2008 Já aqui tenho o 2k9 pa PC! Pai Natale <3 Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Dezembro 2008 1ª vitória com um triplo de Steve Nash aos 0.00 segundos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Dezembro 2008 2k é melhor a nível de jogabilidade. jogablidade, graficos, roster, menus, etc... obrigado tive a experimentar em casa de um amigo meu e :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Dezembro 2008 Recomendam o 2k9 ou nba live 09 para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2008 Epá estes gajos da 2k.... O Mason não joga nada. Mandei 2 triplos air ball com ele. O Hill (rookie 1st round) nem aparece no jogo! O Kobe não jogou nada contra mim (se calhar é por causa de ter posto o Bowen nele hihi) Mas o jogo tá muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2008 O Joel também não aparece. :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2008 Não percebo nada do jogo. Jogar com teclado é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2008 Eu uso o comando da xbox <3 O Joel também não aparece. :| Já deve haver patchs por ai. Pelo menos já não deve faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Dezembro 2008 o Hill no meu acho que aparece senão estou enganado mas eu tenho ps3 e já pareceu uma cena para actualizar se calhar corrigiu isso :/ Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Dezembro 2008 Devo comprar o 2k para a ps3 depois do natal. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Dezembro 2008 o Hill no meu acho que aparece senão estou enganado mas eu tenho ps3 e já pareceu uma cena para actualizar se calhar corrigiu isso :/ Já verifiquei e afinal não está. Compartilhar este post Link para o post