Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu so espero que isto dê no meu portátil. Tou mesmo a fazer figas. Daqui a pouco vou instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui numa espécie de dilema. :lol: Ou saco o jogo para PC e depois compro para a 360, ou fica apenas para PC (é onde jogarei mais, em princípio) ou espero até que chegue na Game, onde tenho um vale de 20€, para a 360.

Costumo preferir estes jogos para consola, mas devo experimentar para PC.

O que é que têm achado (quem já jogou)?

Compartilhar este post

Link para o post

Do Live para isto, nem há comparação. :lol:

Em comparação ao 2k8, não faço ideia, mas pelos vídeos de 2k8 e 2k9 não é muito diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não funciona. É da gráfica acho eu, entra no jogo, e umas partes vê-se bme, depois anda muito lento e outras é tipo "raios" a preto e coisas assim.

Enfim tava com esperanças que desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que jogo com comando me pode dizer quais os seus controls ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já consegui.

A movimentação do Redd está perfeita :prayer:

Fiz 6/6 de 3pt com ele <3

Compartilhar este post

Link para o post

Meti períodos de 7 minutos e já consigo jogos nos 90/100 pontos, portanto em relação a isso está bom. Quanto a pontuações, também está tudo óptimo. Só tenho um problema: no fim dos jogos, no boxscore não consigo mudar de equipa para ver as pontuações das duas equipas e nas trades, só consigo fazer com os celtics porque tambem nao consigo mudar de equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas no teclado?

Vai aos comandaos e ve os que correspondem ao B11 e B12 (L2 e R2) ou entao B5 e B6 (L1 e R1), um anda pra esquerda e outro pra direita respectivamente. Nao sei qual dos dois pois nao estou a jogar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega no que que faz sprint (B6) e no que lanca (B3) (ou analogico direito (LS)) ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui meter isto a bombar, no 1º jogo só perdi por 20 pontos, lulz. Fdç, não acerto quase nenhum lance livre...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperimentem jogar com o speed no minimo.

Conseguem antecipar as desmarcacoes dos adversarios e ate criar umas jogadas ofensivas jeitosas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Carrega no que que faz sprint (B6) e no que lanca (B3) (ou analogico direito (LS)) ao mesmo tempo.

É só "mexer" no analógico direito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para afundar basta ir a correr para o cesto e "lançar". A grande diferença para o live é que eles só afundam se realmente conseguirem e estiverem em condições de o fazer (normalmente só se estiverem isolados, ou pelo menos com pouca gente à volta, apesar de eu já ter afundado com o sczcerbiak com dois adversários por perto). Neste jogo não se afunda porque se quer, mas quando se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui ir com o Kobe completamente isolado e ele não afunda. :|

Compartilhar este post

Link para o post
É só "mexer" no analógico direito ?

Nao, e` carregar e segurar. Pra cima, pra baixo ou pros lados.

Se segurares o analogico pra direita, ele afunda com essa mao, se fizer pra esquerda, faz com essa mao. Se estiver a correr de ou lado qualquer pro cesto, e segurar o analogico pro lado contrario, ele faz um reverse dunk. Se girares, ele faz um 360, ou 180.

Mas isso varia de jogador pra jogador. Nos penses que com o Bowen consegues um 360, ou um reverse dunk. Ja` com o Kobe fazes a brincar.

E o engracado e` que cada jogador afunda a sua maneira e sempre de um angulo ou com um pormenor diferente consoante os adversarios no caminho. Enfim, nao ha dunks iguais.

Se cerregares e soltar antes dele afundar, ele faz um lay-up.

Tipo isto:

LzsvbheXscg

Pra fugir ao abafo.

___

Ou seja, se carregares ate o final do movimento, ele afunda, se nao ele faz um lay up. Depois com a practica apanhas o jeito. Comecas a fazer uns reverse lay ups, ou uns daqueles `a LeBron, com o corpo a proteger, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais batido nisto sabe-me dizer se há alguma "técnica" especial para tirar a bola? Passo a vida a fazer faltas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se estares sempre a jogar a mao é so faltas, ou esperas pelo momento certo para fazeres o roubo ou tas quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o meu primeiro jogo. Lakers 60-55 Celtics. Não acerto nenhum lance livre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...