Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Já disseram por várias vezes mas ainda não sei. Quem é o SWAT ? Sean Williams ?

Sim.

Vem das iniciais SW. E também porque ele é muito bom em desarmes de lançamento, que nos US designa-se pela expressão swat.

___

Essa cena de trocar superstars que estão a ir pra FA é porco. Fica com o Kobe ate retirar-se, já que é teu ídolo. Ele ainda da uns toques, portanto vai arranjando uns jovens pra daqui 2 anos ir buscar o Roy pra PG, mas se não curtires joga small ou busca o James/Melo/D12/alguém que não seja SG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei fácil em Toronto, 102-84. Até tenho vergonha de dizer o que o Wade fez, em termos estatísticos. 71 pontos, 7 assistências e 2 steals. :mrgreen: Com este jogo (8º da temporada) assumiu definitivamente o controlo da liga em ppg, com 39.4ppg tendo perdido um bocado em apg (tem agora 7.6apg).

Nem falo do resto porque não há mais nada a destacar, senão um abafo sensacional do Moon ao Marion, no regresso ao Canadá. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Fez 30-50 de FG não ? :mrgreen:

27-38 de FG, 1-3 de 3PT e 16-17 de FT. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é isso do upcoming FA?

Tipos que vão ficar Free Agents depois do final da época

Compartilhar este post

Link para o post
O que é isso do upcoming FA?

Gajos que tão no ultimo ano de contrato. E no final da época, numa determinada altura, podes fazer uma proposta por eles, assim como as outras equipas da liga, e esperar.

Tens é que ter cap space, mas já vi que não sabes muito bem o que é :mrgreen: A NBA tem um tecto salarial, e as equipas não podem excede-lo. Ou seja, tu não podes ter 5 gajos a ganhar 20 milhões cada. Tens que saber gerir a qualidade com o salário deles, e ter atenção a quando os contratos dos respectivos acabam pra não ficares a ver navios quando eles forem embora.

Nas trocas por exemplo, suponhamos que estejas no limite do cap. Então o total dos salários dos gajos que vais dar na troca tem que ser equivalente ao dos que vais receber.

Tipo:

jogador A - 8M

+

Jogador B - 6M

por

Jogador C - 12M

+

Jogador D - 2M

E claro, a qualidade entre eles também tem que ser semelhante, na medida em que a outra equipa aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipos que vão ficar Free Agents depois do final da época

Isso agrada me :mrgreen:

Por exemplo tenho o Odom, o Ariza e o Powel que terminam o contrato no fim desta época, há alguma possibilidade de renovar ou ficam logo free agent?

Compartilhar este post

Link para o post
Gajos que tão no ultimo ano de contrato. E no final da época, numa determinada altura, podes fazer uma proposta por eles, assim como as outras equipas da liga, e esperar.

Tens é que ter cap space, mas já vi que não sabes muito bem o que é :mrgreen: A NBA tem um tecto salarial, e as equipas não podem excede-lo. Ou seja, tu não podes ter 5 gajos a ganhar 20 milhões cada. Tens que saber gerir a qualidade com o salário deles, e ter atenção a quando os contratos dos respectivos acabam pra não ficares a ver navios quando eles forem embora.

Nas trocas por exemplo, suponhamos que estejas no limite do cap. Então o total dos salários dos gajos que vais dar na troca tem que ser equivalente ao dos que vais receber.

Tipo:

jogador A - 8M

+

Jogador B - 6M

por

Jogador C - 12M

+

Jogador D - 2M

E claro, a qualidade entre eles também tem que ser semelhante, na medida em que a outra equipa aceite.

Obrigado pela explicação, estive a ver e acho que os lakers não estão no limite, já o ultrapassaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a minha primeira trade para experimentar mas acho que nem vou gravar porque fiquei a perder

Out: Gasol, Farmar e Bynum

Entrou: D12, J. Nelson tambem do magic e Green dos Thunder.

Mas pronto foi só para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenhas ficado a perder. Não sei qual é o jogo que jogas e qual é o overall de cada jogador, mas D12, Jeff Green e Jameer é muuuuito bom. 8)

Jameer

Kobe

Odom

Green

Howard

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem fico a perder

Jameer > Farmar

D12>Bynum

Gasol >Green

Mas é que Gasol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época regular, com uma derrota frente aos Rockets por 97-96. Faltava 4.5s para o fim, roubei a bola e em fast-break o L.Williams falha o lay-up. :facepalm:

MVP:

1914410449c23d60c88ad.JPG

:prayer: :prayer:

Fui 2º na Conf.Oeste, com 19-10, e vou agora jogar com os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 107-78 em Sacramento. Wade com 78 pontos, 6 steals, 4 ressaltos e 4 assistências. Ainda falhou 6 FT. :| Apenas 3 turnovers. Do resto nem falo.

No jogo anterior tinha ganho 98-92 em Washington. Destaques para Wade [42 pontos, 11 assistências, 3 ressaltos e 1 steal] e Jermaine O'Neal [20 pontos, 12 ressaltos, 4 steals e 1 abafo].

O Wade tem média de 43.5ppg e 7.5apg nos 10 jogos já disputados. Vou com 8-2.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eles abusam mesmo dos homens :mrgreen:

para mim, chega-me 23 ppg do Kobe 8) , depois tenho Gasol com 15, Bynum com 14, Odom com 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo que um jogador (leia-se Kobe) não está "nos seus dias", simplesmente não forço. Faço assistências, ganho ressaltos, etc.

Quando está "nos seus dias", lanço bastantes vezes, mas com moderação. O máximo que fiz foi 41 lançamentos com o Kobe. Agora, é raro passar dos 30/35.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a piada de pegar em Wade/Lebron/Kobe e ir para o cesto, com eles faz-se 100 pontos só de penetraçoes mas simplesmente nao mete piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 2-2 com os Clippers. Nos primeiros 2 jogos (em minha casa, que é a mesma deles :mrgreen: ) ganhei 1 e perdi outro. No 1º como visitantes, perdemos com um buzzer a 0.2 segundos do fim. No 4º jogo, não facilitamos desde o ínicio e ganhamos por 116-102.

Voltamos agora a casa, ou seja, ao mesmo sítio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui em que fase dos PO estás ?

Eu começei uma association com os Bucks, perdi o primeiro jogo diante dos Hornets por 4, fiz um bom jogo mas CP3 jogou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando vejo que um jogador (leia-se Kobe) não está "nos seus dias", simplesmente não forço. Faço assistências, ganho ressaltos, etc.

Quando está "nos seus dias", lanço bastantes vezes, mas com moderação. O máximo que fiz foi 41 lançamentos com o Kobe. Agora, é raro passar dos 30/35.

Eu também, o Wade só não tem uma média de pontos superior (já fez um jogo com 71 e outro com 78) porque já teve dois jogos, se não me engano, com menos de 20 pontos. A diferença é que quando vejo que ele está em dia sim, forço. E ganho...

Não percebo qual é a piada de pegar em Wade/Lebron/Kobe e ir para o cesto, com eles faz-se 100 pontos só de penetraçoes mas simplesmente nao mete piada.

Não fazes 100 pontos com nenhum deles em 28 minutos, acho eu, por muito que te esforces. dos 78 pontos do Wade, devem ter sido para aí 15 de FT, 20 de lançamentos e 30 e tal em penetrações.

Eu jogo sempre bonito, aliás, perco jogos por causa disso mesmo, mas desta vez (e no outro) apeteceu-me forçar porque já tinha começado a perceber que ele marcava tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

43.5ppg em 28 mins é obra. Mas cada um joga como quer :)

Acho que o máximo de pontos que fiz com um jogador foi 39 ou 49 pontos e jogo 11 mins por periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...