Major Tom Publicado 22 Março 2009 Tou cheio dos Heat preciso de outra team para uma association talvez os Bucks mas ainda não sei :\ Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Março 2009 finalmente acabei a season.. Campeão com os meus Nets na final contra os Mavs sem Dirk, onde a estrela ainda era o Kidd :compinchas: venci por 4-1 já tinha planeado em seguir para OKC para ter um novo desafio, mas atrasaram-me os planos quando vejo que na offseason nao posso mudar de clube, uma porcaria, nao pude influenciar em grande coisa a equipa. (enquanto isso, não consegui segurar o Mayo em final de contrato nos Nets, seguindo ele para os Warriors) assim quando começou a época lá mudei de equipa (mas continuo com um save nos Nets, este agora gravei noutro a parte)... muitas mudanças eram precisas, nao pensei era que fossem tão dificeis de fazer jogadores principais: Durant (94), Westbrook (ainda mal aproveitado), Bibby (81), Marion (81), Wagner (rookie 1st pick deste ano), Olamendi (82), Green (79), Brad Miller (muita fraco), Dixon e Kinsey... assim os objectivos eram trazer um center e um pg para o banco...tarefa mais dificil do que pensei. única troca: Bibby + 2nd round pick + um que nao me lembro - Okafor Devido ao contracto do Marion não arranjo grande coisa por ele, e talvez saia no fim da época (acaba o contrato, mas ele tem opção) O Bradd Miller não consigo trocar. assim estou com uma equipa digna de perder tudo :lol: mesmo assim ainda só fiz um jogo e ainda me estou a habituar. Westbrook / Dixon Olamendi / Kinsey Durant / Green Wagner / Marion Okafor / Miller :vom: tenho o Miller e o Marion na trade block a ver se surge alguma coisa... mas ainda estou a pensar se o Marion não se importar em ser 6th man, era bom para mim. primeiro jogo perdi por 20 contra os T'wolves de Dirk e Al Jeferson.. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2009 Comecei uma association com os Blazers. Oden Aldrigde R.Lewis R.Fernandez B.Roy Ganhei o 1º jogo aos Raptors com Roy a fazer 27 pts, 2 ast, 1 block, 5 steals. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2009 Acho que vou tentar arranjar o Jameer. Não gosto muito do Rudy Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Março 2009 Já tá: Shaq Aldrigde Lewis Roy/ F.Garcia Nelson/ Nate Robinson Com esta equipa só existe um objectivo: NBA CHAMPION! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Março 2009 Já tá: Shaq Aldrigde Lewis Roy/ F.Garcia Nelson/ Nate Robinson Com esta equipa só existe um objectivo: NBA CHAMPION! Os 'meus' Blazers -> 'teus' Blazers Oden/Zo Aldrigde/Varejao Lebron/Outlaw Roy/Rudy CP3/Bayless Troquei picks e LaFrentez e Blake por Lebron e Varejao e picks Webster e Derek Anderson(Contractei aos FA) por CP3 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Março 2009 Comecei uma association com os Spurs para já tenho 2 - 1 o que perdi foi simulado :s mas teve que ser PG: Parker / Hill SG: Mason / T. Allen / Hairstron SF: Ginobilli / Bowen / Alexander PF: Duncan / Gooden C: Gasol / Thomas / Oberto (estou a ver se o troco por uma pick) Gosto bastante da team e meus subs apesarem de não parecerem sao altos deuses. Hairstron, Hill, Alexander, Gooden :prayer: os três primeiros são rookies Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2009 O Gooden já é um veterano... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Março 2009 O Gooden já é um veterano... :lol: :lol: a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Março 2009 Os 'meus' Blazers -> 'teus' Blazers Oden/Zo Aldrigde/Varejao Lebron/Outlaw Roy/Rudy CP3/Bayless Troquei picks e LaFrentez e Blake por Lebron e Varejao e picks Webster e Derek Anderson(Contractei aos FA) por CP3 NBA LIVE? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2009 Comecei uma Association com os Knicks, com Fantasy Draft. PG Parker (89) / Lowry (74) SG Redd (84) / Vujacic (78) /C.J. Miles (73) SF Kirilenko (81) / Peja (79) / Carney (73) PF Haslem (80) / Humphries (75) C Perkins (80) / Powe (78) Estou com 3-5. Jogo apenas 3 minutos por período. Tenho que trocar o Redd. Não acerto com o jumpshot do homem... Peja é alto Deus de 3! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2009 Comecei uma Association com os Knicks, com Fantasy Draft. PG Parker (89) / Lowry (74) SG Redd (84) / Vujacic (78) /C.J. Miles (73) SF Kirilenko (81) / Peja (79) / Carney (73) PF Haslem (80) / Humphries (75) C Perkins (80) / Powe (78) Estou com 3-5. Jogo apenas 3 minutos por período. Tenho que trocar o Redd. Não acerto com o jumpshot do homem... Peja é alto Deus de 3! :prayer: :prayer: Nabo :mrgreen: Admito que é dificil de acertar com o jumpshot mas depois de acertar <3 O Osnofa que diga os meus buzzers com ele :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2009 Acabei de propor esta troca: Knicks dão: Redd Kirilenko Parker Perkins Recebem: Wade Harris Dalembert T.Allen Wizards dão: Wade R.Lewis Harris Dalembert Recebem: Kobe Odom Bayless Perkins Rockets dão: Kobe Odom Bayless T.Allen Recebem Redd Kirilenko Parker R.Lewis Os Rockets rejeitaram... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2009 Os rockets que sao os que mais ganham rejeitam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Março 2009 96 - 88 @ Bucks Entramos no 4º período a perder por 8 mas lá demos a volta. Mason 25 pts :prayer: Gasol 3 Blocks :prayer: Ginobilli 3 Steals :prayer: 3 - 1 Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Março 2009 larguei 47 pontos com o Kobe em Salt Lake, mesmo assim perdi 105-117 :( tou com 41-11 chegou o All-Star Weekend Este: Arenas Wade James Garnett Howard Oeste: Paul Kobe Anthony Duncan Bynum 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Março 2009 Bynum :prayer: :prayer: MVP All-Star faz favor... No Live06(agora a PS3 encrava) fiz um save com todos os jogadores abaixo dos 70: Leandrinho(66)/ Calderon(62) / Tabuse(60) Korver(66)/ Kapono (62) / Bell (66) Hedo (65) / Granger(63) Lee(62) / Radmanovic (67) Bynum(59) / Okur(67) Nos Clippers, tou com 2-5. Perdi com os Pistons por 1 com buzzer deles de 2. Korver mete um triplo a 2.7 do fim, fiquei lixado, joguei pa crl. 107-106 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2009 Voltei à minha Association com os Lakers. Estou nas SF de Conferência, onde defronto os Kings. No 1º jogo ganhei 83-92. O 2º jogo ficou resolvido cedo e ganhámos 95-81, mas com um MVP inesperado: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2009 Com o JA fazes os pontos que queres é só penetra e afundar que ele até em cima do Yao afunda. É bastante util para jogos que estejas a necessitar de explosao e rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 24 Março 2009 Tenho o NBA 2K9 para a PS2 e gosto bastante! Real, e os gráficos até são razoáveis! O único problema é que não pesco nada de basket! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2009 Finalmente acertei com o jumpshot do Redd! :prayer: Fdx, agora não falho uma... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 24 Março 2009 Como é que se marcam lançamentos livres na PS2? Quando acerto, não sei como faço... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2009 Não é puxar o analógico direito para trás e largar no momento certo? Compartilhar este post Link para o post