Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ó Rui, com quantos minutos jogas? Eu jogo em 12 e as duas equipas marcam quase sempre mais de 130 pontos, mesmo com os Sliders modificados...

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Rui, com quantos minutos jogas? Eu jogo em 12 e as duas equipas marcam quase sempre mais de 130 pontos, mesmo com os Sliders modificados...

Jogo com 8.

-------------------

No 2º jogo da final, perdi 81-67. Jogo muito pobre.

A final foi para LA e ganhei os dois primeiros jogos, conseguindo uma vantagem de 3-1. Vou tentar ganhar o último jogo em LA e assim arrecadar o título da NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo em LA perdi, com um buzzer do Rasheed. No jogo seguinte, fui ao Palace dar baile: 100-79. Bynum 22pts 12reb 3ast

Kobe lesionou-se neste jogo. Mesmo assim, foi considerado o MVP das Finais.

32.8 PPG 2.1 RPG 8.5 APG 1.4 SPG 0.4 BPG 1.9 TOPG

Plantel:

PG L.Williams (78) / Hickson (66)

SG Kobe (99) / JR Smith (76) / Brewer (76) / Bogans (73)

SF Turkoglu (85) / Alexander (77)

PF Gasol (92) / Humphries (74)

C Bynum (90) / Woods (65)

Acho que deu para perceber que preciso de um C e um PG, deitando fora um SG...

Aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com Memphis. 1º jogo, 114-111 contra Houston, depois de OT. Épico :prayer:

A 5 segundos do fim do 4º período, bola para o T-Mac, triplo. A faltar 1.3 segundos, Time-Out. Bola para o OJ, buzzer para levar para OT

O Rudy fez Career-High, 41 pontos, e o OJ fez 39. O T-Mac fez 43 pontos

EDIT: Bah, sai do jogo sem gravar. Vou começar de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, n tenho o 2k9, mas eu trocava o Brewer e o Bogans por um PG e um C, em vez de 1 por 2, seriam 2 por 2. E depois um dos PG podia ser 3ª opção de SG. Agora jogadores, não sei o overall e cap ;).

Colossus, eu ia-te dizer pa começares com Memphis :espanto:

Perdi com Dallas na meia-final da conferência por 4-2 :C.

Agora comecei um com os Lakers, tentar fazer do Kobe MVP, já que eu costumo jogar mais em equipa e nunca tive nenhum MVP...

Fui ganhar a Denver, 43 do Kobe. Péssima percentagem, inda não acertei com o JS.

Perdi em casa com os Suns por 2. Faltavam 2.6, a perder por 4, n tinha descontos de tempo, bola po Harris, passe lá po fundo, e Odom faz 2pts e ganha a falta.Falta 1.0s, falho de propósito, ganho o ressalto, MARCO!!, mas n contou, já tinha acabado o jogo, que lol. Kobe fez 59pts, já acertei mais, mas os triplos saem pouco.

Agora é novamente com Denver, em casa.

Equipa: (como n há cap space, tentei fazer equilibrado):

Harris(72) | Mo Williams (70)

Kobe(95) | Bonzi Wells(74)

Bowen(70) :medinho: | Odom(81)

Odom(81) | David West(63) | J.Maxiell (60)

Bynum(59) | Mbenga(55)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Bynum, pela sugestão. A partir dela, propus o seguinte acordo aos Bulls:

Bogans (73) e Brewer (76) por Noah (79) e Quinn (79). Eles fizeram uma contra-proposta, "pedindo" que eu lhes desse, para além dos 2 jogadores, a 1ª escolha do draft...

Estou indeciso.

Negócio feito. Em vez de ser a 1ª escolha do draft deste ano (a única que tenho), foi a 1ª escolha do draft do próximo ano, onde ainda tenho a 2ª escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo contra Orlando, 97-91. Tava a perder por 13 no último período, mas o Gay passou-se e começou a acertar tudo, acabando com 40 pontos. Fez 8 triplos :prayer:

Tou com 2-1, só a jogar em casa. Perdi contra os Rockets e ganhei aos Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Mavs foram campeões aqui. Kidd Finals MVP

Miami Heat 2ª época:

Chalmers (79) / Marcus Williams (74)

Wade (99) / Lynch (77) / Cook (72)

Granger (85) / Josefh (76)

SWAT (75)/ Tyrus Thomas (77)

Lopez (79) / Haywood (72)

Lynch e Josefh são rookies.

Já domino melhor a equipa. Este ano o objectivo é ir aos POs e passar a 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé, eu uso as teclas que se usaria normalmente: X para passar, Triangulo para blocos, etc...

Perdi 116-115 contra GS. Nada mau, dado que tive a perder por 23...

Tou com 3-5, 4º na minha divisão e 11º na conferência

Compartilhar este post

Link para o post
Zé, eu uso as teclas que se usaria normalmente: X para passar, Triangulo para blocos, etc...

Perdi 116-115 contra GS. Nada mau, dado que tive a perder por 23...

E não podes deixar SS´s? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deixo, ok?

Mas pá, defines como se fosses definir para o Live

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, Bynum, pela sugestão. A partir dela, propus o seguinte acordo aos Bulls:

Bogans (73) e Brewer (76) por Noah (79) e Quinn (79). Eles fizeram uma contra-proposta, "pedindo" que eu lhes desse, para além dos 2 jogadores, a 1ª escolha do draft...

Estou indeciso.

Negócio feito. Em vez de ser a 1ª escolha do draft deste ano (a única que tenho), foi a 1ª escolha do draft do próximo ano, onde ainda tenho a 2ª escolha.

Eu tinha trocado o Bogans e o Brewer por um PG melhor que o Louis. Depois os postes fazia uma rotação com 3 homens, e em partes do jogo usar o Hedo (que tem 6'10) a PF. Mas eu deliro a jogar small :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo rodar 3 postes na boa. O 4º joga poucos minutos. Fault trouble é que vez em quando lixa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha trocado o Bogans e o Brewer por um PG melhor que o Louis. Depois os postes fazia uma rotação com 3 homens, e em partes do jogo usar o Hedo (que tem 6'10) a PF. Mas eu deliro a jogar small :lol:

Concordo. Mas não havia nenhuma equipa que tivesse um PG melhor e que precisasse de SG...

Por falar em Hedo, lesionou-se por 2 semanas. Estou f*dido. O gajo é o génio dos triplos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consigo rodar 3 postes na boa. O 4º joga poucos minutos. Fault trouble é que vez em quando lixa tudo.

Fault :hide:

Eu tenho jogos em que tenho 4 sg's em campo. Vícios dos Suns, enfim.

Por exemplo:

lobosdamadeira-magos.jpg

Aqui tive partes do jogo em que jogava com Arenas, Pargo, Nick Young, Butler e Mikki Moore.

Compartilhar este post

Link para o post
Mavs foram campeões aqui. Kidd Finals MVP

Miami Heat 2ª época:

Chalmers (79) / Marcus Williams (74)

Wade (99) / Lynch (77) / Cook (72)

Granger (85) / Josefh (76)

SWAT (75)/ Tyrus Thomas (77)

Lopez (79) / Haywood (72)

Lynch e Josefh são rookies.

Já domino melhor a equipa. Este ano o objectivo é ir aos POs e passar a 1ª ronda.

muita épico :prayer:

Eu por aqui ando nos OKC Thunder (ou como gosto de chamar OKC Durants :lol: )

ao inicio pensava que era para esquecer agora comecei a apanhar-lhe o jeito e o Westbrook também :D que maquinao.. grande jogador.

Mas o Durant é que parte tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

112-77 aos Knicks. O 2º período foi fantástico, 41-19 :prayer:

O Rudy mais uma vez foi o melhor marcador, 24 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...