Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

1ºjogo, fui humilhado XD

O que posso dizer do jogo, os passes estão mais dificeis, existem mais perdas de bolas nesse aspecto, os comentários parecem que estão iguais mas com mais alguma atenção nota-se algumas frases novas, os estádios estão lindos, apesar de alguns bugs na parte dos bancos de suplentes, mas quando estão a jogar parece mesmo qu estão a ver um jogo de basket na tv, a apresentão das equipas estão muito boas, nas subs ouve-se a voz a dizer os jogadores que foram substituidos..

Não mudei nada em termos de dificuldade, parece mais dificil, mas tambem como não jogo nenhum 2k já algum tempo poderá ser isso, de resto é o que posso dizer apenas com um jogo feito...

Btw os bulls estão uma valente porcaria..

semttulomg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Notaste algum problema de framerate? Só tem havido queixas de isso, dizem até que fica impossível de jogar. que o jogo fica em câmara lenta.

A 2K vai lançar uma patch daqui a umas 2 semanas acho eu, espero que resolvam isso e os bugs que os jogadores têm dito..

Compartilhar este post

Link para o post
Notaste algum problema de framerate? Só tem havido queixas de isso, dizem até que fica impossível de jogar. que o jogo fica em câmara lenta.

A 2K vai lançar uma patch daqui a umas 2 semanas acho eu, espero que resolvam isso e os bugs que os jogadores têm dito..

Devo dizer que durante todo jogo não notei nenhum problema nem com o framerate nem com breaks, tudo muito bom, não sei se será problema das consolas mas num jogo da versão do pc não tive nenhum problema, ahh já agora os gráficos, no 2k9 tinha tudo no maximo neste tive de meter tudo em medio, o jogo fcou mesmo mais pesado...

Já agora outra adição no final do jogo tem lá uma opção, que mostra várias imagens durante o jogo todo, fica-se com imagens muito fixes...

Compartilhar este post

Link para o post

No 2k9 jogava no médio. Estou a ver que neste vou jogar no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o movimento dos jogadores estão bastante diferentes do 2k9, agora mudar de direção esta muito mais realista com animações muito boas, neste momento como tinha dito só fiz um jogo, mais logo experimento o modo the association...

Btw os menus estão muito atractivos, bastante agradaveis de navegar ao contrário do 2k9...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um association, com os bulls, e jogar naquele modo é lindo, a jogar ve-se pop-ups de outros jogos a decorrerem, estatisticas etc, até mostra os proximos jogos da nossa equipa em termos de apresentação se achavam que o 2k9 era muito bom, até se vão passar com o 2k10, jogo mais completo em estatisticas informações de sempre....

Vou começar um novo modo que o 2k10 traz, do genero do be a pro...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já fiz vários jogos, realmente nota ali um problema, é quase raro, mas acontece, por emplos o jogador que tem a bola, de uma momento para outro aparece uns centrimos ao lado, coisa que quase nem se dá por ela, mas acontece, apesar disso como disse é quase raro acontecer...

No minha carreira (em que se tem de criar um jogador) começei nos Knicks, não pude escolher a equipa, fui logo para os knicks, é engraçado começei a jogar, estou a ganhar pontos para os meus atributos...

Durante o jogo cada acção é medida de A a F, por exemplo um mau passe ou em vez de passar tentar o cesto quando não deve, desce o nivel, no final (antes do jogo aparece uma lista com uns objectivos) dependendo da pontuação e de certos objectivos ganha-se os tais pontos...

Mas tambem pode-se ganhar pontos em treinos...

Após dois jogos fracos, com pontuações de F e C-, no 3º jogo contra os lakers tive uma pontuação de A- :celebracao:

semttulohb.jpg

11 minutos, 22 pontos e 7 assistencias nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a jogar o My Player, mas passado alugns jogos fartei-me porque só 5 minutos da resultados irrealistas, não mete piada. Fui parar aos Heat, mas vou tentar ir para outra equipa após o Summer Circuit.

Vou também fazer uma Association, só tenho de escolher a equipa, ainda não sei qual vou usar

EDIT: Maniac, só jogas 5 minutos por quarter certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o MW2 não viesse tão cedo comprava isto mas assim devo esperar pelo natal, pelo menos...

BTW: isto tem Trophies/ Achivements?

Compartilhar este post

Link para o post

Para x360 há achivements...penso eu

E não Maniac, não dá para mudar, por acaso perguntei não tivesses tu encontrado uma maneira para mudar isso xD

EDIT: não quero fazer double post, por isso fica aqui. Não é grande coisa, mas resolvi voltar ao My Player, mas desta vez tentar fazer tudo como deve ser (ontem a noite já não fazia coisa com coisa xD) E enganei-me, não fui para os Heat mas sim para os Rockets.

warriorsrockets.th.png

Como disse não é grande coisa, e não tenho assim tantos pontos porque ainda não confio no meu skill para isso. Mas fiz um alley-oop, que já me deixa contente :cool: embora que 14 pontos e 8 assistencias em 19 minutos até é bom para um rookie

Compartilhar este post

Link para o post
Se o MW2 não viesse tão cedo comprava isto mas assim devo esperar pelo natal, pelo menos...

BTW: isto tem Trophies/ Achivements?

Tem.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Já agora, uma proposta. O 2k para PC já tem modo online, que tal combinarmos assim uns jogos entre nós e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...