Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não consegui ficar nos knicks :(

No 4ºjogo enterrei-me todo tive uma pontuação de D+ e os gajos mandaram-me embora XD

Estou numa equipa toda estupida, chamada Talus ou Talas assim uma coisa qualquer...

Vou ver se consigo entrar na NBA, agora não sei se será apartir do draft se no final do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe, é uma espécie de 2ª liga para onde os jogadores mais fracos são mandados para melhorar (dai o nome Developement-League). E cada equipa da D-League está a associada a uma (ou mais) equipas da NBA. No teu caso deve ser alguma associada aos Knicks...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na D-League. Sai dos Rockets fui para os Nets, mas apos o segundo jogo fui parar a D-League :(

E ao que parece, um user do forum da 2k arranjou maneira de mudar os minutos atravez de hex editing, mas ainda não percebi aquilo muito bem. Pode ser que alguem de lá me explique e depois posso vos dizer como é ;)

EDIT: Já sei como mudar, quem quiser mande MP :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui corrido pra D-League. Nem me deixaram jogar fora do Summer Camp :(

Idaho Stampede, a equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no primeiro jogo da D-League tive B. Comecei no banco, fiz um bom 2º periodo e joguei a 2ª parte toda seguida :lol:

Que achaste do jogo até agora, Afonso?

Ainda só joguei o modo jogador mas, pelo que vi, está muito bom. Tens sempre um gajo a escrever relatórios sobre os teus jogos (pontos fortes e fracos), gráficos tão bons, o sistema das notas (A,A-,B+,B,B-...) está bom e o facto de poderes ir para a D-League é giro. Tem o Summer Camp, onde podes jogar e depois (dependendo de como jogaste) podes ir para a D-League ou para a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um jogo novo, com 7minutos cada quarter (tentei 8 mas o primeiro jogo ficou algo como 99 - 120 ou coisa parecida :o) e fui para os Grizziles :mrgreen: ando a tirar notas fixes, alias, nesto momento estou assim após 3 jogos:

playercard.png w1010.png

e deixo também uma imagem do primeiro jogo, para verem como esta com mais de 5 minutos :mrgreen:

1st.png w1009.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tão, já alguém saiu da D-League? :mrgreen:

Eu já fiz uns quantos jogos e continuo lá :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 11 jogos (10-1). Tou com média de B mas tive A no último jogo.

Será que é preciso passar a época toda neste buraco? :x

Compartilhar este post

Link para o post

BAH! fui parar a D-League depois de jogos brilhantes :( tinha uma média de B+, e no Training Camp fazia quase tudo o que me pediam (embora fosse dificil de parar os outros PGs :mrgreen:) mas fui para a DL na mesma

Sai os Grizz porque eles não me quiseram e fui parar aos Pistons (sai do jogo antes de escolher e quando voltei estava nos Pistons :confuso:)

Passado 4 jogos mandaram-me embora...vamos lá ver no que isto vai dar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aparentemente não dá para jogar o myplayer em janela :lol:

Estou nos Wizards, a PG

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo em janela :shock: da jeito para tar no msn e tal

mas pronto, boa sorte nos Wizards e que vás para a D-League :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que tão cedo não tenho o jogo. Já agora, dá jeito arranjar o Draft Combine tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...