Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tinha um save no my player a já algum tempo , não consegui ficar nos Ornets . Mas apartir de então fui para o Jam da D-League e fiz 60 e tal jogos e com média de A e nunca mudei de clube porque não houve propostas ou se houve não sei ver onde ha :s

Como tava farto , começei de novo e consegui ficar nos Dallas Mavericks com todos os 6 jogos de sumer camp + 5 jogos contra a própria equipa com nota de A+ a excepção de um jogo .

Tou optimista . E quando acabaram os 6 jogos podia ter ido para outro clube visto que todos me ofereceram contracto , mas preferi ficar nos Mavericks pois jogar com o Dirk Nowitzki & Jason Kidd não há melhor +.+

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 11 jogos na D-League fui chamado aos Bobcats. No 1º jogo, A+ com 14 assistências. No 2º, B+ com 12 assistências.

Perdemos os dois jogos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E ao 3º jogo, ganhamos finalmente, com um grande jogo da minha parte. Fiz o cesto da vitória e fui o homem do jogo.

70f52x.png

3 jogos:

7.3 PPG 13.3 APG 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha 3ª epoca nos heat tenho uma media de 35.6 PPG , 13.3 ass. 4.7 Stl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , algum de voçes sabe de algum site onde podemos encontrar como se faz algumas das caras dos jogadores mais famosos , é que era para meter no my player . Tenho um do MJ que vi no youtube , mas nao gosto que nao ta nada parecido e queria mudar a cara . Se alguem souber diga-me algo :b

Larry Bird era perfeito :O

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na minha 3ª epoca nos heat tenho uma media de 35.6 PPG , 13.3 ass. 4.7 Stl.

Overall?

Compartilhar este post

Link para o post

O overall não quer dizer nada. Basta meter 99 nas awareness e inflaciona logo o overall.

Compartilhar este post

Link para o post
O overall não quer dizer nada. Basta meter 99 nas awareness e inflaciona logo o overall.

exacto, falta-me evoluir os ressaltos, Block e movimentos de poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um SF á lá LeBron James. tenho 99 nos 3 primeiros shots (shot close, medium e outro que me escapa o termo), 85 de triplos e 95 em shoot in traffic e shoot of drible. 75 em ressalto defensivo. Tenho 88 de overall. Jogo com 7 minutos e tenho médias de 31 ppj, 5rpj, 7apj, 2.8spj, 0,6bpj.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não é só na realidade que os Knicks são ridículos... Maior vitória da minha carreira (estou na 3ª época) de longe.

nba2k102010-03-0421-33-40-31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora nos Bobcats está lixado. Sem Gerald Wallace desde há uns jogos e temos vindo a sofrer derrotas, a última foi uma pesada por mais de 40 de Houston.

O ponto positivo é que tenho vindo a bater recorde pessoal de assistências, jogo após jogo, tendo agora como máximo 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado no Summer Camp com um PG à la Magic ( 6'7'') e em 3 jogos tenho 20 PPG 4 APG e 5 RPG. Isto em 5 minutos. Gajos com layup alto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto agora nos Bobcats está lixado. Sem Gerald Wallace desde há uns jogos e temos vindo a sofrer derrotas, a última foi uma pesada por mais de 40 de Houston.

O ponto positivo é que tenho vindo a bater recorde pessoal de assistências, jogo após jogo, tendo agora como máximo 21.

Ganhamos agora 79-74 aos Spurs. :D

12 pontos 2 ressaltos 12 assistências

Não é nada fácil marcar o Tony Parker. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo mais dificl que marquei foi o LBJ, eu era um PF e puseram-me a SF contra os Cavs. Fui abusado tantas vezes no drible :(

Mas ainda fiz 3 abafos :mrgreen:

BTW, eu acho, mesmo com os Guards, mais fácil conseguir ressaltos do que assistências. Se calhar é mesmo mania minha

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo mais dificl que marquei foi o LBJ, eu era um PF e puseram-me a SF contra os Cavs. Fui abusado tantas vezes no drible :(

Mas ainda fiz 3 abafos :mrgreen:

BTW, eu acho, mesmo com os Guards, mais fácil conseguir ressaltos do que assistências. Se calhar é mesmo mania minha

Assists é facil... É esperar que um colega teu passe perto do cesto e dar-lhe a bola. Ele vai lançar e em principio entra. Também lançam se passares para alguém sozinho, mas eles lançam logo, o que faz com que o lançamento não seja muito preciso.

Ressaltos já é preciso saber posicionar-se. Já é preciso saber jogar melhorzinho. A menos que deixes quem tás a marcar e te concentres só no cesto, mas isso para mim não é jogar. Acho que tem muito mais piada fazer o jogo para ganhar e nunca olhar para as estatísticas do que andar sempre a controlar se precisamos de mais assists ou rebounds.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando eles falham layups fáceis, ou triplos abertos :(

E eu ressaltos faço sempre boxout ao meu gajo e aproveito quando os Bigs não os apanham. É muito simples

Compartilhar este post

Link para o post

Os triplos é complicado porque como já disse, assim que eles recebem a bola começam logo o movimento de lançamento, ou seja, o jogo não reconhece o lançamento como fácil e sem ninguém à volta, pois a percentagem de sucesso é sempre maior se o jogador estabelecer posição com os pés e depois lançar do que se receber e lançar logo. Em relação aos layups, também tens de ver a quem passas... Eu nos Magic já deixei de passar a bola ao Nelson nos fastbreak por exemplo. Ele vai isolado mas quando lhe passo ou faz um jumper e falha grande parte das vezes mesmo que não tenha ninguém à frente ou falha o layup. Espero sempre por alguém ou afundo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, é sempre contrato de 1 ano e no fim de cada ano oferecem-te contrato 4 equipas, depois escolhes. Está um bocadinho fraquito de pormenores este modo, mas por ser que no 2k11 esteja melhorado. O que não se admite é que o patch esteja para sair há meses...

Compartilhar este post

Link para o post

numa season que comecei com os Lakers troquei o Morrison com o Durant <3

Não foi forced trade

Compartilhar este post

Link para o post

Salmons pelo Durant >>> isso 8)

E Green pelo D12 ainda é melhor. Trade Logic :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...