Nuk Publicado 20 Março 2010 Se continuar na mesma association os alterações do patch ficam nessa association ? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Março 2010 Reparei agora que há anuncios da Zon Fibra nos pavilhões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2010 O online já está a bombar 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Março 2010 Acabei de fazer um 5*5: 41 pontos, 6 ressaltos, 12 assistências, 5 steals e 5 abafos *:* Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Março 2010 Trail Blazers 1ª época Miller ll Roy ll Durant ll Aldridge ll Oden ainda tenho o Griffin, R Fernandez e Przybilla que sao os que mais jogam do banco. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2010 Chamaram-me para os Hawks :D Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Março 2010 Alguem teve problemas a intalar o patch ? o meu deixou de dar online S: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2010 Mas o online antes dava? lol Agora a mim com o patch não funciona, da mesma forma que não funcionava antes do patch. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Março 2010 A mim passou-me a dar depois do patch... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Março 2010 Para os que não tem o jogo original, como eu, o jogo não sofre updates, pois o crack usado é da versão anterior e anula o efeito do patch. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Março 2010 em 5 jogos pelos hawks q ja fiz, ganhamos 3 e perdemos 2 (60-27 contra os celtics e 58-32 contra os magic --' ) ate agora, nao consegui passar de C+ lol sou mesmo nabo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Março 2010 Aqui já começa a ser raro baixar de A- Os TO são ainda um grande problema para mim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Março 2010 ok, fiz um jogo e consegui ter B- que feito inédito ! LOL vitória sobre os Thunder do Durant (que jogadorzao!!) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Março 2010 Já consegui resolver o problema do patch depois de muita pesquisa na net :lol: Finalmente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Março 2010 Já consegui resolver o problema do patch depois de muita pesquisa na net :lol: Finalmente Manda PM sff. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 24 Março 2010 boas , estou numa associaton com os thunder mas estou com um problema, os meus jogadores estão sempre a descer no overall. Alguém sabe como resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2010 O patch permite alterar o tempo do MyPlayer? Dava-me mesmo jeito passar para uns 8 minutos, chamaram-me para os Nets ( :lol: ) e penso que tenho média de 8.7 ppg, 3.5 rpg e 3.0 apg, como SF. Irrita-me quando me metem a C para defender gajos como o Shaq e o Bogut, cum crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Março 2010 PM fachabor Done PM para aqui tambem sff Done O patch permite alterar o tempo do MyPlayer? Dava-me mesmo jeito passar para uns 8 minutos, chamaram-me para os Nets ( :lol: ) e penso que tenho média de 8.7 ppg, 3.5 rpg e 3.0 apg, como SF. Irrita-me quando me metem a C para defender gajos como o Shaq e o Bogut, cum crl :mrgreen: Sim , Dá para mudar o tempo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2010 E como se muda o tempo no My Player? e que mais isto faz? desculpa as perguntas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 25 Março 2010 Basta ir as opções . . . Agora já o podes fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2010 Isto do patch, faz com que todas as actualizações do patch fiquem disponiveis, ou é apenas o fix dos cabelos do myplayer? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Março 2010 Isto do patch, faz com que todas as actualizações do patch fiquem disponiveis, ou é apenas o fix dos cabelos do myplayer? Todas as actualizações . . . Compartilhar este post Link para o post