Boo Riquelme Publicado 12 Abril 2010 comecei um my player a jogar a C, e esotu-me a dar bastante bem. No summer camp tive media de B+ nos Sixers, fui para o Training Camp e tive de optar por uma equipa e acabei por escolher os Lakers, e agora acho que tou no training camp mas ainda tou com os Sixers. Acho que é se tiver uma boa prestação aqui sou chamado para os Lakers e nao vou para a D-League (ACHO !! e digam se tiver enganado) ate agora B+ na mesma. como se fazem aqueles rebounds que ao mesmo tempo se afundam? EDIT: Ainda por cima estou a marcar o CABR*O do Dalembert aquele haitiano CABR*O que SÓ tem 97 de rebound : | Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Abril 2010 Tá o Rose a fazer uma career season, com 26PPG e 11 APG e lesiona-se durante quase 2 meses :( Compartilhar este post Link para o post
Djonas_ Publicado 12 Abril 2010 Alguem pode-me explicar qual é a classificação minima na conferencia ( este / oeste ) para entrar nos Play Off ? Ou caso nao seja assim expliquem-me é que tou em 8º da minha conferencia no myplayer com os Maveriks com 4 jogos completos e nao sei quando os ditos play offs vao começar ou o que é presizo para estar presente nos mesmos . Agradeçia esclarecimento . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Abril 2010 Precisas de estar pelo menos em 8º após 82 jogos portanto, ainda tens muito jogo pela frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Djonas_ Publicado 12 Abril 2010 Obrigado pela informaçao , mas enganei-me acima e tenho 40 jogos completos e nao 4 xD Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2010 Estou a ter um problema no jogo. Quando faço Intentional Foul, o árbitro não marca nada e o jogo segue. Tenho a opção ligada e o jogador corre em direcção ao adversário e faz a falta e o adversário deixa cair a bola e o jogo segue. Isto só não acontece no "My Player"... Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolvê-lo? Já resolvi. Apaguei o ficheiro dos Settings da pasta do perfil. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2010 http://community.2ksports.com/community/me...mediaid=1859158 ROSE!!! NOAH!!!! Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 27 Abril 2010 boas , estou numa associaton mas estou com um problema, os meus jogadores estão sempre a descer no overall. Alguém sabe como resolvo isto? já aconteceu a alguém? se sim como resolveram? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Abril 2010 Pá, tem a ver com a quantidade de minutos que jogam, se a equipa ganha ou não, etc. Neste momento, por exemplo, como a minha equipa está com 12 vitórias seguidas, o Rose melhorou 2 pontos. Depende de muitos factores, mas especialmente daqueles... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Abril 2010 My Player Na 1ª época, nos Bobcats, fomos aos PO. Na 1ª ronda eliminamos os Knicks por 4-0, mas na 2ª perdemos para Boston por 4-1, sempre com pequenas margens de derrota. Farto daquela equipa em que esto longe de lutar por um título, decidi mudar de ares. 3 opções apareceram-me na offseason: Spurs, Clippers e Magic. Ainda hesitei entre Magic e Spurs, mas acabei mesmo para ir para Orlando. Até agora, vai correndo bem e esta é uma equipa bastante completa, embora já tenhamos tido alguns desaires. Estamos neste momento com 9-4. D12 :heart: PS: Já agora, ninguém sabe como avançar aqueles "tempos mortos" daquelas coisas todas com os árbitros para recomeçarem o jogo, o intervalo de período para período. Mesmo carregando no botão de passe, ainda se perde bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2010 f*da-se, Rose :prayer: Ele e o Bosh são deuses, 23 vitórias seguidas :wub: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Maio 2010 http://community.2ksports.com/community/me...mediaid=1889244 Morrison :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Maio 2010 :carinhoso: Tive 2 TO. E perdemos o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Maio 2010 O meu comando do PC pifou. . . Jáalguém conseguiu ligar um comando da PS3 ao PC? Da ultima vez que tentei não consegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2010 O meu comando do PC pifou. . . Jáalguém conseguiu ligar um comando da PS3 ao PC? Da ultima vez que tentei não consegui :mrgreen: Eu antes conseguia ligar, agora o PC da erro. Era apartir daqui: http://www.motioninjoy.com/ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Maio 2010 Obrigado, funciona perfeitamente ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2010 Qual o melhor jogo para PC??? Ando muito desinformado. Compartilhar este post Link para o post
kloten23 Publicado 14 Maio 2010 Eu comprei o Nba live 10 para a psp mas depois de fazer loading e ir para o jogo a psp bloqueia e desliga-se alguem faz ideia do que será? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2010 Michael Jordan estará na capa do NBA 2k11. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2010 Podiam meter um jogador ainda activo agora um que já não joga :|. Rondo era o homem que escolhia este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Junho 2010 Tenho estado a jogar no "My player" a PG nos Bucks, e Redd é amor, mas nunca passa a bola :roll: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2010 Tenho estado a jogar no "My player" a PG nos Bucks, e Redd é amor, mas nunca passa a bola :roll: Aqui o D12 é a mesma coisa. Passo-lhe a bola e ele só a deixa para lançar. Compartilhar este post Link para o post