Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 Nets 1st season: Lopez | Krstic Yi | Humphries Hayes | Casspi | CDR Terrence | CDR | Lee Harris | Dooling A mais só Casspi e Krstic, a menos algum lixo, mas sobretudo consegui manter a minha 1st round pick e obter também da primeira ronda as dos Kings e Thunder, podem dar muito jeito. Agora é atacar o draft e a free agency em 2010, ver o que dá esta época. Acabei por simular o resto da primeira época, Kings e Timberwolves (depois consegui a pick) deram-me a 2ª e a 5ª pick do draft, respectivamente. Com a free agency e o draft fiquei com: C Brook Lopez | Sean Williams PF Carlos Boozer | Derrick Favors | Yi Jianlian SF Terrence Williams | Jarvis Hayes | Omri Casspi | Gordon Hayward SG Evan Turner | Courtney Lee PG Devin Harris | Randy Foye | Keyon Dooling Que amor de equipa <3 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Julho 2010 Pronto, já arrumamos com os Bucks por 4-0 e nas SF arrumamos com os Heat por 4-1. Na ECF vamos jogar com os Nets e do outro lado vão jogar Nuggets e Blazers. Eu tou farto de esperar pela titularidade . . .Ja vou quase com 20 jogos :mrgreen: Acabei por simular o resto da primeira época, Kings e Timberwolves (depois consegui a pick) deram-me a 2ª e a 5ª pick do draft, respectivamente. Com a free agency e o draft fiquei com: C Brook Lopez | Sean Williams PF Carlos Boozer | Derrick Favors | Yi Jianlian SF Terrence Williams | Jarvis Hayes | Omri Casspi | Gordon Hayward SG Evan Turner | Courtney Lee PG Devin Harris | Randy Foye | Keyon Dooling Que amor de equipa <3 Eu nos Bulls tenho: Rose | Law R.Allen | Delfino | Casspi | Graham | Devin Brown Jamison | Casspi | Alexander | Defino T.Gibson | Warrick Noah | Warrick 1º lugar na fase reglar . . . O Noah a defender :prayer: Estou na primeira fase dos playyoffs para já está 2 - 1 contra os MAgic Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2010 Pointdexter e Frye para os Bulls, Noah para os Suns. Finalmente tenho alguém que defenda decentemente PG: Nash | Dragic SG: Leandrinho | Xavier Henry | James Anderson SF: Dudley | Clark PF: Amar'e | Warrick C: Bogut | Noah Tou 1-2, perdi com Houston e Thunder, ganhei a Memphis. Em cada um dos jogos, tive alguém a marcar mais de 40 pontos na outra equipa (Durant, Mayo e K-Mart) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Julho 2010 Depois de ter terminado a primeira época, aqui está o meu plantel: Rose (90) | Felton (78) | Sims (60) Shanon Brown (73) | Wolfe (71) | Norris (59) Cardinal (81) | Elliot (71) Scola (77) | Viana (70) Al Jefferson (85) | Rasheed Wallace (71) Que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2010 E fomos campeões: 4-0 Bucks 4-1 Heat 4-1 Nets 4-1 Nuggets MVP Na off-season, não surgiu a proposta que tanto espero (Lakers) e, portanto, fiquei nos Magic. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Julho 2010 Pareces asiático True Story . . . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2010 Sou só eu que acho o My Player uma seca descomunal depois de algum tempo? É que épocas de 82 jogos é demasiado... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2010 Sou só eu que acho o My Player uma seca descomunal depois de algum tempo? É que épocas de 82 jogos é demasiado... x2 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Julho 2010 Sou só eu que acho o My Player uma seca descomunal depois de algum tempo? É que épocas de 82 jogos é demasiado... Eu só jogo de vez em quando . . . Praticamente só jogo Association . . . Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2010 Agora, tão depressa, não irei ter vontade de jogar. Devo começar uma Association com os Lakers. Quem começou com eles, que trocas fizeram ao início? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Julho 2010 Eu começo sempre com os bulls . . . Tenho um equipa na segunda época :prayer: Quando começa o draft é que é fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2010 (editado) Simulei a 1ª época para que pudesse já começar a off-season de 2010. Depois de algumas saídas e entradas, ficou assim: PG Fisher/Blake/Farmar SG Kobe/Sasha/L.Stephenson SF Artest/Walton PF Gasol/Odom C Bynum/P.Prestes No 1º jogo, ganhei a Memphis por 95-92. :medinho: Jogo em All-Star. :mrgreen: Editado 9 Julho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2010 Alguém é capaz de me explicar como lançar no nba 2k10?? é que não dou uma para a caixa, principalmente no my player que cada vez que lanço é quase sempre "bad shot selection"? PS. uso um comando igual aos da ps2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2010 Pá, basicamente, estares isolado ajuda. Tenta fazer só bons lançamentos, isolado, quando o gajo te estiver a dar espaço Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2010 Pá, basicamente, estares isolado ajuda. Tenta fazer só bons lançamentos, isolado, quando o gajo te estiver a dar espaço Ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Julho 2010 Ok, obrigado E Cada lançamento tem o seu timing de lançamento . . . Tens de largar o botao de lançamento no timing exacto . . . Practica na Arena Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2010 Não podes achar que és um Kobe ou Lebron que marca com adversários em cima. Tenta penetrações, acabando com afundanços ou simples bandejas... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2010 O que eu mais curto é quando o meu matchup mete-se a fazer triplos a doida e eu levo sempre com um Alow Opponent to Score. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2010 O que eu mais curto é quando o meu matchup mete-se a fazer triplos a doida e eu levo sempre com um Alow Opponent to Score. Também detesto isso. Porque basicamente são lançamentos em que não podemos fazer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2010 Ok Obrigado a todos, vou praticar um pouco mais a ver se isto vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Julho 2010 (editado) Quase conseguia reviravolta histórica: :( :lol: Outra vez: Editado 12 Julho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post