NIkeL Publicado 7 Setembro 2010 7'5... :lol: Não queres facilitar mais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2010 (editado) :mrgreen: E é tipo uma mistura de Kareem, Dirk e Russel :lol: Basicamente, pode marcar no Low Post, pode marcar de Mid Range e é uma besta defensiva :lol: Mas eu criei-o porque um colega meu estava todo orgulhoso do Center dele (mesma altura) e isto foi para o calar :lol: Editado 7 Setembro 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Sou PG de 6'4, nos Knicks. Fiz a Summer League nos T-Wolves, e escolhi os Knicks simplesmente porque os quero levar ao topo, e quero ser o novo Nash do Amar'e :mrgreen: No primeiro jogo ganhámos em casa dos Heat, que desde aí, em 11 jogos, acho que só perderam mais um. Já têm Bosh, James e afins, pelo que foi grande vitória. Só agarrei a titularidade a partir do 7º ou 8º jogo, até aí tinha vindo a fazer exibições algo inconstantes, com médias fraquitas, mas estou a recuperar e já vou com 15ppg, 6.1apg e 2.5spg. Não é grande coisa, mas ultimamente tenho andado na casa dos 20ppg, 10apg e 5spg, lixaram-me os primeiros 5 ou 6 jogos. Vamos com 8-3. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2010 Eu continuo é com a ideia de que se não der para fazer épocas de 29 jogos no My Player não vou fazer nenhuma época no 2k11. Por mais que goste do jogo, não vou fazer 82 jogos + PO por época. Tenho um SF na 3ª época neste 2k10 e nem sei como lá cheguei. Não acredito que alguém consiga fazer uma carreira inteira no jogo. :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Eu também só fiz até ao início da 3ª época. Depois de ganhar o título nos Magic, caguei naquilo. Entretanto, formatei o PC e perdi tudo. Ando à espera do 2k11. Editado 8 Setembro 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2010 O 2K11 promete muito, e o myplayer também promete, para quem anda a ler os insights que eles andam a por no site E eu com aquelas stats ando no banco, para começar... o McDyess. WTF? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2010 Eu não consigo fazer muitos jogos no Myplayer é demasiado fácil e demasiado cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Vocês jogam com o Myplayer em quantos minutos? Eu lembro-me que havia qualquer coisa que permitia alterar, mas eu fiquei sempre com 5. Com 8 conseguia melhores médias mas ainda era mais cansativo. É o grande problema do Myplayer, o facto de não dar para formatar aquilo como a Association. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2010 12 minutos aqui, e ´´a única maneira do KD também ter stats decentes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Então tens obrigação de ter melhores stats 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2010 Tens razão. Acabei de sacar só um 18-24-9 e acabei de chegar aos 100 abafos em 22 jogos. Fraquinho :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2010 Vocês jogam com o Myplayer em quantos minutos? Eu lembro-me que havia qualquer coisa que permitia alterar, mas eu fiquei sempre com 5. Com 8 conseguia melhores médias mas ainda era mais cansativo. É o grande problema do Myplayer, o facto de não dar para formatar aquilo como a Association. Com o patch 1.1 já era possível mudar os minutos, sem necessitar de começar um save novo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2010 Ya, lembro-me que dava, sim Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2010 Vocês jogam com o Myplayer em quantos minutos? Eu lembro-me que havia qualquer coisa que permitia alterar, mas eu fiquei sempre com 5. Com 8 conseguia melhores médias mas ainda era mais cansativo. É o grande problema do Myplayer, o facto de não dar para formatar aquilo como a Association. Jogo 10 e sou melhor marcador da liga melhor assistente e melhor stealer se baixar o tempo fica resultados irreais e não curto isso, por isso é que já nem me dou ao trabalho de jogar o myplayer é demasiado irrealista se desse para mudar a dificuldade era outra coisa assim é muito simples. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2010 Se tiveres no PC, dá para mudar a dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2010 Se tiveres no PC, dá para mudar a dificuldade Como ? Com aquele programa ? É que se for com isso a dificuldade não se altera. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2010 Ei pois dá :o Obrigado! Não fazia a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2010 Com o patch 1.1 lançado em Janeiro (!) já é possível alterar dificuldade e minutos por período. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2010 Dia 14 de Setembro a demo sai. Pouco tempo falta então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2010 A capa está qualquer coisa de brutal! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=hWeOUzZagf0&feature=player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=MkXrWrbLVjo&feature=player_embedded Bem, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Setembro 2010 http://www.2ksports.com/videos/new/nba2k11/314 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=wEVWiLsZzu8&feature=player_embedded#at=464 Compartilhar este post Link para o post