Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Meti next-key game pq achei que nos PO's eram todos key game. Acabei por ir jogar o game 6 com 3-2 para os Denver.

Bem, que mais há a dizer? Jogo ultra equilibrado que, a 1 minuto do final, perdemos por 3. Eu arrisquei tudo, fui a linha e saquei um triplo sensacional pa empatar. Os Suns desperdiçam a posse de bola e nos tinhamos 20' pa ganhar. Acabaram por me dar o buzzer winner mas falhei!

Vamos para OT!

No OT, Suns sempre por cima de nós. Com muito custo conseguimos empatar e pensei que era possivel ganhar. Ultima posse para Suns, com 24 segundos para jogar. O Artest tinha uma run perfeita e com 1,8 segunds no relogio, faz um jump shot para vencer. Incrivelmente e, apesar de ter feito 30 pontos, metem-me a fazer o passe para a ultima jogada. Fácil, passe para o Ty que consegue de forma magistral sacar o buzzer w o winning 3.

Nuggets 71 - 70 Suns.

Fiz: 30 pontos, 4 assist, 2 rebs, 1 steal. Not fucking bad. Segue-se OKC, acho que já fomos :lol:

Grande jogo, é essa uma das razões que tornam este jogo tão espectacular, pena que o desgraçado do treinador a mim normalmente dá me poucos minutos quando vamos para OT ou as vezes nem me mete -.-'.

Good luck with the OKC pode ser que consigas passar por eles eu passei e tenho a dizer que eles são demolidores mas num jogo ou outro tinham lá momentos em que falhavam quase tudo o pior é que quando estão em altas não dão hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

É so comigo que o OKC não joga nada? Acabaram em 8° da conferencia com uma sorte pqp xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei nos Jazz mas isto é uma miséria incrível. Escolhi as 3 equipas que estava interessado (Bulls, Celtics e Heat), destes 3 tenho os Celtics interessados o que era óptimo. A minha equipa é muito fraca, sempre que entro tenho que recuperar de uma vantagem de pelo menos 6 pontos o que nem sempre dá, mas tenho sido o Rookie do Mês o que me dá esperanças de trocar de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um MP em que estava nos Suns ( acho ) passado alguns jogos pedi para ir para os Celtics . No fim da época ( perdemos logo na 1° ronda dos PO ) e fui para os Bulls. Apaguei o save nem sei porque :(

Agora começei um novo. PG , 1.93m e 90 kg . Fui draftado para os Utah Jazz. Temos dois jogos. 1 V ( vs. Houston Rockets ) e 1 D ( Memphis )

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim!

Já ia com 96 de capacidade de 3PT e mesmo assim não acertava muitos, até que fui praticar no shootaround e reparei que estava a largar o botão cedo demais. Jogo a seguir marquei 33 pontos, Jordan Player of the Game e fui transferido para os Magic logo :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se adaptam ao momento da release, venham editar o jogador e mudem o jumper, eu estava com um que errava bastante, mudei para o do Arenas e rapidamente apanhei o momento da release, melhorei bastante a fg%. Estou a 1 mês do fim da 2ª época nos Cavs, SG com 67 de overall, shooter principalmente, estou com média de 20ppj, 2 rpj e 1 apj, estou na corrida por Most Improved Player. Entendo-me às mil maravilhas com o Irving e draftamos um PF no draft de 2012 que é bastante razoável também. Vamos ficar relativamente bem colocados no draft este ano e espero que a equipa vá buscar um C porreiro e teremos o core para atacar o título daqui a uns anos.

Confirmo também que depois do patch as trades diminuiram bastante, a equipa continua com grande parte dos jogadores iniciais. Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha equipa, o Harden e o Wade não gostam de me passar a bola. Principalmente o primeiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de eliminar a grande equipa dos Rockets que tinha Ty Lawson, Tim Duncan, Tyson Chandler, etc... 4-1 e estamos oficialmente na Conference Final, seguem-se os Nuggets que acabaram em 1º na fase regular

Acabei de criar os meus shoes e estão altamente :p

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a conseguir ser MVP na minha primeira época?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a conseguir ser MVP na minha primeira época?

:lol: Nem sei que dizer, quer dizer, sei, aumenta a dificuldade.

Acabou a 2ª época e os Cavs activaram a Team Option do meu contrato, serei FA no fim da época (mas tenciono renovar se me oferecerem contrato). Fomos buscar o Iguodala à Free Agency AAAAAAWWWWWW YEAAAAAAH. Só falta mesmo um C e temos um 5 óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi a minha 1º época neste NBA e joguei no nível mais baixo, vou aumentar a dificuldade para 2º época.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Nem sei que dizer, quer dizer, sei, aumenta a dificuldade.

Acabou a 2ª época e os Cavs activaram a Team Option do meu contrato, serei FA no fim da época (mas tenciono renovar se me oferecerem contrato). Fomos buscar o Iguodala à Free Agency AAAAAAWWWWWW YEAAAAAAH. Só falta mesmo um C e temos um 5 óptimo.

O que é o Team Option Nikel ? Os Lakers também activaram isso sobre mim mas não sei bem como funciona....

Ganhei a NBA na minha 2º época fui o Mvp dos playoffs :p 4-2 aos Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta terceira época consegui ser MVP. Melhor média de pontos e steals por jogo.

Acho que estou a jogar no nível regular, sem certezas.

Ficámos em 1º na conferência, demos 4-0 aos Bucks, 4-1 a Miami e, neste momento, estamos a perder 3-2 com os Celtics.

41 pontos contra os Bulls :mrgreen:

Já fiz 49. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 49. 8)

Ainda te apanho esta época 8)

Desde que acertei com o tempo de largar a bola que sou sempre Jordan e Rookie do Mês. Dificilmente não serei Rookie do Ano, MVP ainda não. Estou na 1ª época em 2º com mais uma derrota que os Heat, estou nos Magic.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o Team Option Nikel ? Os Lakers também activaram isso sobre mim mas não sei bem como funciona....

A equipa é que se decide se te extende o contrato... Há também o player option que neste caso é o jogador que opta ou não por extender o contrato..

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de começar um novo :( O meu irmão apagou-me o save.

Fui para os Knicks ( na entrevista disse que não queria ir para la nos três , que eram Utah Jazz , Bucks e Suns ).

Apos dois meses de competição , fui 2x o "Rookie of the Month "

O Billups é m*rda. Mason nunca mete os passes que eu os faço. Mas eu - Anthony - Amar'e é amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato de rookie costuma ter x anos + team option de 1 ano, ou seja, ao fim desses x anos, a equipa pode decidir activar a cláusula e o contrato é automaticamente estendido por mais esse ano de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é que se decide se te extende o contrato... Há também o player option que neste caso é o jogador que opta ou não por extender o contrato..

O contrato de rookie costuma ter x anos + team option de 1 ano, ou seja, ao fim desses x anos, a equipa pode decidir activar a cláusula e o contrato é automaticamente estendido por mais esse ano de opção.

Muito obrigado pela explicação então basicamente nem tenho voto na matéria não é ? se eles quiserem activam isso e fico automáticamente + 1 ano na equipa :estrelas:.

Ainda estou a pensar se hei-de ficar nos Lakers ou pedir trade é que o Vince Carter reformou-se o Pierce para lá caminha Luke Walton também e não vejo reforços nenhuns de jeito a chegar, precisamos urgentemente de um Center e nada -.-'.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também precisamos de um C, mas não tá fácil de arranjar. Estamos com 11-5 neste início de 3ª temporada, provavelmente será a minha primeira experiência nos playoffs. Infelizmente neste Draft com a 5ª pick escolheram um gajo muito fraco, com 68 de overall e ainda por cima que faz a mesma posição que eu, e estando eu com 41 minutos na rotação, foi uma pick desperdiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o meu player faz o jogo inteiro ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se não acredito

Cheguei à NBA Finals, vs Rockets. Levo vantagem de 3-0.

Fiz o 4º jogo, ganhei e o jogo bloqueou. Por duas vezes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...