NIkeL Publicado 19 Abril 2012 f*da-se não acredito Cheguei à NBA Finals, vs Rockets. Levo vantagem de 3-0. Fiz o 4º jogo, ganhei e o jogo bloqueou. Por duas vezes. :| Descliga o Autosave e volta a tentar. É um problema conhecido no último jogo da final. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2012 Onde é que faço isso, já agora? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2012 Onde é que faço isso, já agora? Fazes load do teu save, vais ao menu, opções, deverá ser em algo como "mode settings" ou algo do género e haverá lá o autosave. Estou a dizer de cabeça, mas será algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2012 (editado) Este jogo consegue ser frustante pa crl. Thunder - Nuggets 1-0 1-1 1-2 2-2 3-2 3-3 Vamos ao último jogo da série, disputado em OKC... Rídiculo! Primeiro ando a jogar a SF (o que adoro...) e apanhei com o Durant. Defender? Esquece lá isso! Tirando uma steal, o gajo metia a bola de todos os lados e feitios... Fora quando vinha para cima de mim e dunkava (no 1º jogo, acabei com 3 shoting fouls e 2 blocking...) Último minuto, OKC 56-54 Nuggets. Jogada perfeita da equipa eu na linha de 3, triplo perfeito. 56-57. Posse para OKC, Westbrook tira uma jogada genial mas falhou o lay-up. Fomos no fast-break eu SOZINHO da 3 point line lanço e... falho. Para que ter 96 de 3pt? OKC com a última jogada e, como seria de esperar, Durant saca de um triplo, comigo e com o Lawson em cima dele. 59-57 Dizer que o Durant teve algo como 10-13 FG... 5 segundos no clock. Eu -> Harrington -> Eu e simplesmente lanço um triplo... The buzzer is good. 59-60! Segue-se os Warriors na final da conferencia onde, FINALMENTE, temos Home Court Advantage. Editado 20 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2012 com 96 a 3pt e falhaste sozinho? das duas uma, lixaste a release do lançamento ou então visto ser no final do jogo tens o clutch num nivel horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2012 (editado) com 96 a 3pt e falhaste sozinho? das duas uma, lixaste a release do lançamento ou então visto ser no final do jogo tens o clutch num nivel horrivel. Isso da release já mudei, meti uma que consigo acertar em 95% das vezes e posso garantir que não foi por isso. O Clutch é que pronto, como andei a treinar os lançamentos, acabei por quase não o subir, tenho a 60... Agora basicamente ando a subir Def. Reb/Clutch/Block... Shots tenho: 70 Inside/Close, 85 Medium, 96 3P e chega-me para acertar bastantes... EDIT: Tinha drills e fui para shooting. Tenho agora 99 de 3P... Espero que consiga acertar alguns :mrgreen: Editado 20 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2012 (editado) quanto tens de consistency? é que com isso baixo se tens o azar de falhar uns 2 ou 3 lançamentos seguidos fica fdd sair da cold streak Editado 20 Abril 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Epá, desisto. Já fiz duas vezes com o autosave desligado e continua a encravar. pqp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2012 quanto tens de consistency? é que com isso baixo se tens o azar de falhar uns 2 ou 3 lançamentos seguidos fica fdd sair da cold streak Consistency é que tenho a 50, tá um bcd mais baixo mas não consigo subir tudo... Normalmente quando falho 2/3 seguidos, o Karl mete-me no banco e quando volto a cena vai ao sitio. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2012 Consistency é que tenho a 50, tá um bcd mais baixo mas não consigo subir tudo... Normalmente quando falho 2/3 seguidos, o Karl mete-me no banco e quando volto a cena vai ao sitio. pois foi o que eu pensei clutch a 60 e consistency a 50 é f*da, acabei a 2ª epoca no meu SG só tenho 3pt a 82 mas como tenho consistency e clutch a 90 sozinho é mesmo muito raro falhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2012 Comecei pela primeira vez a sério no myplayer, fui para os Suns como SG e em 9 jogos estamos 9-2, tou com 17.2PPG pela primeira vez tou a gostar de jogar o myplayer. Simplesmente adorei a campanha da Jordan "Where Amazing Happens" tá muito muito bom grande pormenor. Vocês jogam quanto tempo e em que dificuldade ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2012 All Star, 5 minutos por quarto o que resulta em poucos pontos quando eu estou em campo porque o tempo não é muito. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Abril 2012 Comecei pela primeira vez a sério no myplayer, fui para os Suns como SG e em 9 jogos estamos 9-2, tou com 17.2PPG pela primeira vez tou a gostar de jogar o myplayer. Simplesmente adorei a campanha da Jordan "Where Amazing Happens" tá muito muito bom grande pormenor. Vocês jogam quanto tempo e em que dificuldade ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2012 :mrgreen: Tava a tentar prever o futuro :mrgreen: É 7-2. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2012 Acabei a minha 1ª season. Conference Finals foram um passeio. 4-2 contra os Warriors, num jogo final onde ganhamos por 15 :lol: Quase não teve história. Na NBA finals, jogão contra os Celtics... Ao menos eu pensava isso. Foi um passeio autentico, com a equipa a dar 4-1, vencendo a NBA no Pepsi Center. Final game, foi, talvez, o jogo que mais gostei de jogar. 25 mins e 37 pontos (11-32 3pt :lol: ). Mas, calma! Vencemos 72-68 e... foi épico! No 4th quarter estavamos a perder por 5. Heis que saco um triplo e falta. O Allen falha 1 FT e, com 11 segundos, tinhamos hipotese de empatar. Pqp, meto a bola no Al Harrigton livre que me falha o triplo... Nene no ressalto, mete-me a bola e um buzzer 3pt no final! Iamos a OT. Péssimo OT. Equipa sempre em baixo, valeram os falhanços parvos dos Celtics. A 2 segundos do fim, Allen com um 3pt a fazer 3 pontos de diferença. Galinari repõe em mim que, novamente de 3, igualo a partida com novo buzzer. IAmos ao 2º OT! A equipa finalmente acertou minimamente e acabou por ir contolando os Celtics. O Ty Lawson ainda falhou 2FT's importantissimos, mas o Pierce falhou um lay-up pa compensar. Ganhamos a NBA, FUCKYEAH! E fui o finals MVP (Ou era eu, ou o Ty tbh) Já agora, jogo com 5 mins na 2ª dificuldade. Se há coisa que fiz bem foi pedir a trade para os Nuggets. É uma equipa sensacional, joga-se imenso com base no passe e no lançamento de 3. Uma coisa que reparei é que a medida que o tempo passou, a equipa "confiou" mais em mim. Quando é preciso os shots decisivos, a bola roda sempre até entrar ou em mim ou no Ty. Ajuda imenso não ter "estrelas". Tou a gostar bastante de jogar aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2012 Eu jogo com 11 minutos por período. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2012 Eu jogo 12 em all star quando for titular devo aumentar para Superstar para ver se na próxima jogo em HOF. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Abril 2012 Eu jogo 12 minutos por período na 2° dificuldade. Passado dois meses depois do Draft , vou ver equipas que estavam interessados em mim. Chicago Bulls e Charlotte Bobcats. Como não estava a gostar da minha passagem pelo os Knicks , pedi para ir para os Bulls. Tive alguma pena de abandonar o Carmelo e o Amar'e :( Mas bem. Depois de ter sido 2 vezes Rookie do Mês em 2 meses , la fui para os Bulls , 1° da conferencia este. Três jogos , e que jogos! 1° jogo vitoria facil vs. Houston. 90 - 69 e com 34 points / 4 reb. / 3 Assists / 6 steals fui Jordan Player of the Game. O 2° jogo não quis jogar e simulei para o Key Game a seguir. Acabamos por ganhar por 10. O 3° era o 1° da conferencia este , contra o 2°. Chicago Bulls vs Miami Heat. Jogaço! No 1th Quarter , acabamos a perder por 25-9 . No 2° começamos a recuperar e ficou 45-52. No 3° voltamos a nos aproximar , 61-63 e o ultimo período foi o melhor. Foi onde mais joguei também. Estivemos a perder por 1 varias vezes mas depois eles conseguiam sempre ter 5 pontos de avanço. No final , com 83-85 , ja eu tinha saido , Noah passa para Rose e Rose faz o 3pt. buzzer beater. 86-85. Denovo fui o Jordan Player of the Game. 32 points / 4 reb. / 4 assi. / 4 steals ( 2 ao Lebron 8) ) / 1 block ( ao Lebron 8)) Basicamente o Rookie of the Year é entre mim e o Rubio , onde eu vou com uma pequena vantagem. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Abril 2012 Jogam em que plataforma? Compraram ou "compraram" o jogo? :mrgreen: Está a dar-me imensa vontade de jogar esta m*rda do myplayer. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 20 Abril 2012 Eu jogo na ps3, fui draftado para os Suns, sou Base. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2012 Comecei pela primeira vez a sério no myplayer, fui para os Suns como SG e em 9 jogos estamos 9-2, tou com 17.2PPG pela primeira vez tou a gostar de jogar o myplayer. Simplesmente adorei a campanha da Jordan "Where Amazing Happens" tá muito muito bom grande pormenor. Vocês jogam quanto tempo e em que dificuldade ? 10 minutos por periodo, dificuldade all star Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Abril 2012 Epá, desisto. Já fiz duas vezes com o autosave desligado e continua a encravar. pqp Tentei outra vez, novamente bloqueou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2012 Tentei outra vez, novamente bloqueou. :lol: Igual aqui, depois do 1º período contra Miami isto fica preto e não sai do sítio :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2012 É o LeBron a bloquear. O jogo é que tem um erro e começa a breakar logo após o 1º período em vez de ser à entrada para o 4º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post