NIkeL Publicado 5 Maio 2012 O único que saiu. Deve ser 1.1 ou 1.01, algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Maio 2012 Ah. :lol: Pensei que tivessem saído mais. Thanks. Outra questão. Aquela cena do autosave, como fazem? Autosave off no myplayer apenas? Ou também no menu geral? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2012 O bug das Finais? Acho que basta no my player, dentro do save mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Maio 2012 Comecei um My player novo com o patch. Fui para os Warriors, sou SF 3pt. Curry Klay Eu Lee Bogut Dynasty. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Maio 2012 Epá, ou sou muito nabo ou tenho alto azar com isto. Isto do patch nem actualizou os rosters e tirou-me o quadro de resultados do ecrã. :lol: Além de que, no MP agora não bloqueia. Vai logo para o ambiente de trabalho. pqp :( Compartilhar este post Link para o post
AZ Publicado 15 Maio 2012 No My PLayer deste ano o gm já n pede a nossa opinião quanto a reforços?Neste momento tenho a equipa recheada de PGs e Cs, com alguns deles de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 15 Maio 2012 Lesionei-me durante algum tempo e quando voltei o Rose era titular. Tudo bem até aqui... Pouco a pouco fui ganhando a titularidade. Até aqui continua tudo bem. Mas agora , o Rose joga a Center!! Isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Maio 2012 (editado) Lesionei-me durante algum tempo e quando voltei o Rose era titular. Tudo bem até aqui... Pouco a pouco fui ganhando a titularidade. Até aqui continua tudo bem. Mas agora , o Rose joga a Center!! Isto é normal? Tens o update instalado ? ________________________________________________________________________ Eu já pus um bocado o nba 2k12, tenho de começar um my player novo já com o jogo actualizado, visto que perder a equipa toda dos Lakers e andar épocas a fio a jogar com um tal de Chuck Hayes na team é mau demais, aliás ele é que é mau demais. Editado 16 Maio 2012 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Maio 2012 (editado) Instalei o patch e recomecei a Association. Está ,muito dificil conseguir trades agora... Anyway, em 29 jogos, já fiz 8 e vou com 7-1 de record (derrota contra os T-Wolves num buzzer do Rubio). Tenho a equipa: PG:Ty Lawson | D.J. Agoustin | Arroyo SG: Harden | De Rosan SF: Galinari | Wallace | Graham PF: Faried | Hansbrough C: Ibaka | Anderson Sim, sei que o Ibaka é PF, mas uso o gajo a C e "tem resultado". De resto, tenho imensos jovens. Gosto bastante desta equipa. Tenho 3 excelentes shooters (Ty, Harden e Ibaka), e depois 2 excelentes defesas (Faried e Ibaka). Não consigo acertar com o Wallace e o Galinari ando a falhar imenso... De resto, acho que tenho boa equipa. Quero "manter" esta baste (pelo menos o 5) e ver se consigo arranjar mais talento para cá por mas... Anda dificil :mrgreen: O Arroyo e o D.J devem sair até fim da época, o 1º não tem talento para isto o 2º vai ficar a ganhar 6M/ano Editado 21 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Maio 2012 Estou quase a meio da 1ª época em Boston (27-7). Rondo-Bradley Allen-Brewer-Vujacic Pierce-Pietrus KG-Bass Ibaka-Stiemsma-Collison Máximo de pontos: Pierce 42 Máximo de ressaltos: Ibaka/Stiemsma 15 Máximo de assistências: Rondo 18 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2012 (editado) Instalei o patch e recomecei a Association. Está ,muito dificil conseguir trades agora... Anyway, em 29 jogos, já fiz 8 e vou com 7-1 de record (derrota contra os T-Wolves num buzzer do Rubio). Tenho a equipa: PG:Ty Lawson | D.J. Agoustin | Arroyo SG: Harden | De Rosan SF: Galinari | Wallace | Graham PF: Faried | Hansbrough C: Ibaka | Anderson Sim, sei que o Ibaka é PF, mas uso o gajo a C e "tem resultado". De resto, tenho imensos jovens. Gosto bastante desta equipa. Tenho 3 excelentes shooters (Ty, Harden e Ibaka), e depois 2 excelentes defesas (Faried e Ibaka). Não consigo acertar com o Wallace e o Galinari ando a falhar imenso... De resto, acho que tenho boa equipa. Quero "manter" esta baste (pelo menos o 5) e ver se consigo arranjar mais talento para cá por mas... Anda dificil :mrgreen: O Arroyo e o D.J devem sair até fim da época, o 1º não tem talento para isto o 2º vai ficar a ganhar 6M/ano Terminei a 1ª época. Depois de uma fase regular de desilusão (19-8 :\ ) iamos para os Playoffs com a 2ª seed. 1ª ronda com Lakers para "le fu". Vencemos 4-3. Seguimos para LAC (CP no banco com o Nash a PG!). Mais uma vez, 4-3 Nas finais encontramos GSW com novo 4-3 (os gajos jogam pa crl e o center deles (Camby) andava a lixar-me a vida.) NBA Finals contra os Bulls. Pensava que ia ser um jogo fdd e que ia perder desta vez. Matchup mais fácil da season, com um claro 4-1 para nós, vencendo o game 5 em Chicago. Destaque para o Jrue (uma das 500 trades que fiz) que fez 14 (!) steals. Comecei agora a 2ª época. Despachei picks/expiring/ppl que não queria e ainda consegui imenso salary cap (vale que Denver não tem assim tanto cap). Vou com a seguinte equipa: PG: C. Paul | Ty Lawson | Jrue Holiday SG: J. Harden | D. DeRosan | J.R. Smith SF: D. Galinari | C.J. Miles | B. Scalabrine PF: S. Ibaka | K. Faried | T. Hansbrough C: A. Drummond | A. Davis | C. Anderson Os bold vieram na free agency, os italico vieram da época passada, o resto veio do draft. Continua "fácil" fazer trocas e as picks na trade deadline são relativamente fáceis de arranjar. Este ano, pa conseguir a 2nd do Drummond, dei 2 first rounders (11ª e 15ª acho), uma second rounder e um jogador de 2* de potencial e "chegou". O problema é que nesta temporada tenho imensos contratos a expirar e tenho 0 picks. Editado 26 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 29 Maio 2012 podem me dizer como posso atualizar os rosters das equipas e o draft do proximo ano obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2012 podem me dizer como posso atualizar os rosters das equipas e o draft do proximo ano obrigado :compinchas: Menu Features -> 2k share Aí podes sacar drafts e rosters. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 11 Junho 2012 Estou quase a meio da 1ª época em Boston (27-7). Rondo-Bradley Allen-Brewer-Vujacic Pierce-Pietrus KG-Bass Ibaka-Stiemsma-Collison Máximo de pontos: Pierce 42 Máximo de ressaltos: Ibaka/Stiemsma 15 Máximo de assistências: Rondo 18 Agora- 38-11 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2012 Comecei a jogar isto á poucos dias. Alguém sabe como fazer jogadas ? Tipo, meter um jogador no sítio que eu quero, e essas cenas assim ? Só sei fazer o alley. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 20 Junho 2012 Jogam em que dificuldade e jogos de quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 21 Junho 2012 Alguém me consegue arranjar uns sliders decentes mas que não sejam muito complicados? Se os facilito ou mantenho os default ganho com uma vantagem assustadora, se dificulto perco. :( Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 22 Junho 2012 Jogam em que dificuldade e jogos de quanto tempo? Eu jogo na 2ª dificuldade e em 10 min/quarto. Em Boston vou com 43-13 de record. Rondo, 4º jogo com 18 ast na época. Comecei a jogar isto á poucos dias. Alguém sabe como fazer jogadas ? Tipo, meter um jogador no sítio que eu quero, e essas cenas assim ? Só sei fazer o alley. Eu quase só faço bloqueio e corte, e algumas jogadas que os gajos fazem em AUTO. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Junho 2012 (editado) Porque que não apareço como league leader em assists quando sou o que tenho a melhor média por jogo mas já apareço em turnovers? Editado 22 Junho 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 22 Junho 2012 As estatisticas do modo association pelo menos são erradas, então ando com médias de 70 ressaltos e 60 ast por jogo na minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Junho 2012 Fdx que m*rda. Tenho feito jogos de 12 min cada parte para bater o record do Wilt agora tinha 97 pontos a 2:58 do fim e o que é que o treinador decide fazer? Tirar me do jogo (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 26 Junho 2012 Jogas na dificuldade mais fácil só pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Junho 2012 Jogas na dificuldade mais fácil só pode. :mrgreen: Sim em Pro :mrgreen: Era só até bater o record agora já aumentei mais uma mas ainda não fiz nenhum jogo assim. Resta saber se vou continuar a jogar 12 min Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2012 Finalmente consegui avançar o jogo contra Miami que me estava sempre a bloquear quando ia para o 4º período. Não sei se tem alguma coisa a ver com isto mas então é uma coincidência: Eu entrava sempre no modo My Player naquela imagem que aparece logo no menu principal, dava sempre erro. Ontem entrei no menu > My Player > Load e conseguir avançar. Hoje quando ia a jogar outra vez entrei novamente pela imagem e bloqueou novamente, reiniciei, entrei pelo menu e já dei. Acho que era o Vieira que estava com o mesmo problema, é uma coisa tão simples que custa um bocado a acreditar que seja por isto, mas não custa tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Junho 2012 Finalmente consegui avançar o jogo contra Miami que me estava sempre a bloquear quando ia para o 4º período. Não sei se tem alguma coisa a ver com isto mas então é uma coincidência: Eu entrava sempre no modo My Player naquela imagem que aparece logo no menu principal, dava sempre erro. Ontem entrei no menu > My Player > Load e conseguir avançar. Hoje quando ia a jogar outra vez entrei novamente pela imagem e bloqueou novamente, reiniciei, entrei pelo menu e já dei. Acho que era o Vieira que estava com o mesmo problema, é uma coisa tão simples que custa um bocado a acreditar que seja por isto, mas não custa tentar :mrgreen: Tinhas o autosave ligado? Compartilhar este post Link para o post