Klebergol Publicado 26 Junho 2012 Não sei, mas vou experimentar. Embora aqui o problema seja este: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2012 (editado) Tinhas o autosave ligado? Não, mas por acaso liguei-o à bocado. Editado 26 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Junho 2012 (editado) Association, começar a 2ª Season nos Magic: CP3 | Fredette | Rookie Andersson(Rookie-75) | Reddick Earl Clark | Mbah a Moute Biyombo | Caracter DH12 | Dalembert | Rookie Editado 30 Junho 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Junho 2012 Já há alguma maneira de por o draft com os mesmos jogadores da realidade? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Julho 2012 :celebracao: Campeão. E não brekou nem foi abaixo nenhuma vez na final (sem patch). O presidente Obama ficou à minha frente em duas fotos -.- Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 5 Julho 2012 Boston, 1ª época - 46-15 A jogar todos os jogos em 10 min. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2012 Arranjei o jogo e vou instalar...Sem patch que opções tenho de tirar para que o jogo nao breake Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Julho 2012 Arranjei o jogo e vou instalar...Sem patch que opções tenho de tirar para que o jogo nao breake tiras o autosave do modo myplayer senão quando ganhas o titulo encrava Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2012 (editado) Malta como se finta? :mrgreen: digam aí jogadas mais ou menos fáceis de fazer..Tou a jogar com comando e iniciei um myplayer mas ainda sou um pouco nabo Edit: E já agora qual a melhor maneira de defender :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Julho 2012 Malta como se finta? :mrgreen: digam aí jogadas mais ou menos fáceis de fazer..Tou a jogar com comando e iniciei um myplayer mas ainda sou um pouco nabo Edit: E já agora qual a melhor maneira de defender :mrgreen: L2+R3 pra cima, e tentar pôr-te sempre entre o jogador e o cesto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 Há uma opção que permite que, durante o momento atacante, te digam/mostrem onde deves estar, para onde correr, para onde passar, etc. Não me lembro ao certo como se chama a opção. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Julho 2012 Presentation; Depois tem lá umas cenas que agora não me lembro de cor e tens de mudar ai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 (editado) É na opção 'Show Plays' se bem me lembro e pôr sempre ou algo do género. Editado 6 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 6 Julho 2012 Pessoal, já dei esta ideia aqui há algum tempo mas não houve pessoal suficiente. Seria interessante, visto que ainda há um bom punhado de gente que tem o NBA 2K12, criar uma association online aqui do CMPT. Não precisamos de ocupar as equipas todas, mas se fôssemos pelo menos 7/8 já seria interessante. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Julho 2012 como configuram o comando da ps3 aqui no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2012 E como é para fintar? Tou com dificuldades em penetrar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 (editado) E como é para fintar? Tou com dificuldades em penetrar No comando Xbox é ficar a carregar Lt e com o analógico esq. fazer as fintas (ir para a esquerda, para a direita, rodar, etc), no de PS3 se for "traduzido à letra" será L2+analógico esq. Editado 6 Julho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Julho 2012 (editado) Ty...Fui draftado pros 76ers, o meu jogo de rookie foi um bocado mau..No 1º jogo ganhámos aos Toronto por 1 ponto, eu joguei 7min, fiz 4 pontos, 1reb, 1ass :mrgreen: Tou a curtir muito, vão me dando dicas para melhorar tanto a jogar como pra melhorar o boneco.. Edit: Sou o maior pato disto provavelmente lol..Vou fazendo 12 pontos por jogo, 3/4 reb, 2 ass, mas a minha equipa não me passa muito, tou a pensar pedir para ser trocado Editado 6 Julho 2012 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Julho 2012 Shark, para isso precisas de ter uma teammate grade agradável em todos os jogos. Se não jogas bem, claro que não te vão passar a bola. E não peças sempre a bola. És que posição? Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 7 Julho 2012 Jogar a PG é que é. Tens sempre a bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2012 Shark, para isso precisas de ter uma teammate grade agradável em todos os jogos. Se não jogas bem, claro que não te vão passar a bola. E não peças sempre a bola. És que posição? Sou SF, e tenho tentado melhorar..Por exemplo, num dos últimos jogos fiz 19p, 3reb,4 ass..Acho que não é mau..Obrigado pelos conselhos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Julho 2012 Shark jogas em partes de quantos min? Compartilhar este post Link para o post