Taka Publicado 29 Janeiro 2013 Pior que o Monta, é o Jamal Crawford.. pqp! Mete tudo, fdx. Os Clippers são capazes de acabar, em todos os jogos, com % 3P acima dos 50. Butler e Crawford tornaram-se ódios de estimação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Janeiro 2013 Nada é melhor que o Monta no jogo, jogador mais ridículo. E no meu ele só tem 80 de overall que eu baixei, mesmo assim mete tudo de todo o lado. Ganhar o anel com os Bucks é facílimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2013 Eu era o Duncan. Jogos contra os Spurs já sabia que ele ia marcar mais de 40, já nem me chateava. Uma equipa que sempre me deu problemas foram os Nets no 2k12. Por mais merdosa que fosse a equipa deles, perdia sempre por 20+. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Qualquer gajo, especialmente SG, que seja bom shooter arrebenta sempre com a minha equipa desde o Granger, Harden, Curry ( se não passar o jogo todo em cima dele) Gordon, Melo, etc... é tudo menino para acabar com 30 ou mais pontos. E só depois de reler o post em cima é que me lembrei do que é provavelmente o jogador que mais me f*de, Ginobili. Editado 30 Janeiro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 30 Janeiro 2013 Magic no 2k12 é que metiam nojo... Era só triplos, e se falhassem, Howard ganhava o ressalto ofensivo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2013 Qualquer gajo, especialmente SG, que seja bom shooter arrebenta sempre com a minha equipa desde o Granger, Harden, Curry ( se não passar o jogo todo em cima dele) Gordon, Melo, etc... é tudo menino para acabar com 30 ou mais pontos. E só depois de reler o post em cima é que me lembrei do que é provavelmente o jogador que mais me f*de, Ginobili. True, o Ginobili e Granger também não me dão hipótese, sempre 30 e tal pontos na boa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2013 Não sei se é por eu ser uma m*rda a fazer box out aos adversários, se é do jogo, mas todos os jogos sofro uma carrada de pontos vindas de ressaltos ofensivos deles. E é aos 3/4 ressaltos por jogada... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Janeiro 2013 É um bug do jogo. Também me acontece muito. Btw, eliminei os Bucks, ficou 4-1. Agora vou jogar contra os Sixers que eliminaram os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Comecei um PG passing first, em HOF (o dos Spurs tava demasiado fácil ia ganhar o anel no 1º ano). Porra tão dificil ganhar jogos. (não sei porquê não tinha os rosters actualizados faltou o fazer loading) e acabei por deixar a equipa com o K-Mart. Ou seja este ano nos Rockets é mesmo para o tank. Que dificuldade em ganhar jogos e fazer pontos. As minhas médias tão algo como 10 PPG, 11.8 APG (+ so o Nash), 3.8 RPG, 1.7SPG, 0.7 BPG Tou agora a ver se junto skill points para comprar a cena do shoot in trafic e o signature do Finisher acho eu. 2-11. (começamos 2-1) E já pedi 4 ou 5 vezes para trocarem o Lin e eles não acedem ao pedido. Tou a desesperar. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Estes Rockets :facepalm: já existia eu, Lin e Toney Douglas para PG e não é que no inicio da 2ª season eles vão buscar o Arenas na free agency e ainda trocam o Parsons e uns cepos Jameer Nelson?!?! Ficamos com 5 PG, 2 SG, 0 SF, 4 PF, 1 C :lol: Pedi troca para Indiana, Sacramento ou Clips, já que o cp3 bazou para Cleveland, e acabaram por me trocar juntamente com o Lin para Chicago pelo Rose. Agora estou a SG com o Lin a PG :facepalm: Editado 31 Janeiro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) Perdi na 2ª ronda contra os Sixers, ficou 4-1. Quem ganhou a final foram os Wolves, deram sweep nos Sixers LOL O finals MVP foi o Love. Editado 1 Fevereiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2013 Estes Rockets :facepalm:/> já existia eu, Lin e Toney Douglas para PG e não é que no inicio da 2ª season eles vão buscar o Arenas na free agency e ainda trocam o Parsons e uns cepos Jameer Nelson?!?! Ficamos com 5 PG, 2 SG, 0 SF, 4 PF, 1 C :lol:/> Pedi troca para Indiana, Sacramento ou Clips, já que o cp3 bazou para Cleveland, e acabaram por me trocar juntamente com o Lin para Chicago pelo Rose. Agora estou a SG com o Lin a PG :facepalm:/> Esse Lin é um m*rdoso ando há mil anos a tentar que o troquem mas não consigo. E consegui o meu 1º A+ em HOF, e acho que o 1º desde que jogo. Fiz 14 pontos, 17 assistências, 4 ressaltos, 3 steals e 1 block. Ganhei o rookie do mês e as minhas médias são neste momento, 9.8 PPG, 12.3 APG, 3.8 RPG, 2 SPG Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2013 Inicio da 2ª época, depois de algumas trades, fiquei com isto: Arenas | West | Rookie George | Young | Rudy MKG | George | Rudy Aldridge | Landry | Rookie Monroe | O'Neal Ainda tenho o Pachulia e o Kleiza mas esses vão embora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2013 Fazes quantos minutos/jogos Rafa? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Fevereiro 2013 Aqui alguem joga myteam? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2013 Desde que descobri uma maneira de ganhar VC sem fazer nada comecei a jogar MyTeam. Até agora só tenho o MKG, Ryan Anderson, Terrance Ross, Austin Rivers, Andre Drummond e mais uns cepos só para safar, mas o suficente para chegar pelo menos à 7ª ou 6ª seed. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Fevereiro 2013 Desde que descobri uma maneira de ganhar VC sem fazer nada comecei a jogar MyTeam. Até agora só tenho o MKG, Ryan Anderson, Terrance Ross, Austin Rivers, Andre Drummond e mais uns cepos só para safar, mas o suficente para chegar pelo menos à 7ª ou 6ª seed. ??? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) É fácil e requer paciência no inicio, depois disso, ganho na boa 2000 VC em 5/6 minutos. 1 - Põe o jogo em HOF/12 Minutos. 2 - Faz um Quick Match (até pode ser aqueles featured matches que aparece logo na página principal. 3 - Assim que o jogo começa põe na pausa, muda de equipa. Pausa outra vez e volta para a equipa que escolheste. 4 - Pausa mais uma vez; Coach Settings > Coach Mode ON 5 - O jogo demora mais ou menos 55/60 minutos, por isso faz o que quiseres, ve TV, mas tem atenção em ires vendo o jogo e mexendo nos analógicos para a PS3 não se desligar / o comando da XBOX não se desligar. 6 - Com cerca de 30 segundos para o fim, Pausa > Quit > Save & Quit. Grava como Exibition12Min 7 - Faz load desse ficheiro e acaba o jogo. Recebes 600VC. Agora, só podes fazer load deste save de 25 a 25 minutos. O que fiz foi mudar o jogo para 11 minutos, e fazer outro quick match (com outras equipas, não quis tentar fazer com as mesmas, podia não resultar). Repeti os passos 3 a 7. Depois fiz com 10 minutos. E até tinha um de 5 que me apeteceu gravar. Cada vez que entro no jogo faço load de todos os ficheiros. Depois de fazer esses loads, faço o que me apetecer. Jogo online, faço um jogo de MyTeam em All-Star para tentar receber mais 550 VC, jogo com um dos meus players, etc. Quando acabo um jogo, faço load de novo. Profit :mrgreen:/> Convém estar com a internet ligada, se não tens internet não tens VC. Ah, em cerca de duas semana ganhei mais do dobro do VC que já tinha ganho em dois meses. Acho que os meus Lifetime Earnings já vão para aí em 150,000 VC. Editado 4 Fevereiro 2013 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2013 Comecei um MyCareer como PG All-Around. Draftado para os Suns, com intuito de ser o sucessor a longo-prazo do Steve Nash 8) Começámos bastante bem, estamos com 4-1. Nestes jogos, defrontámos os Warriors e Pistons em casa e Magic, Heat e Bobcats fora. A derrota foi contra... os Bobcats :lol: Na Association com os Lakers, estou a um jogo da final. Os primeiros dois jogos foram em Oklahoma, tendo ido um pra cada lado. Em LA, as coisas dividiram-se da mesma forma e, ao 5º jogo, em Oklahoma, arrancamos uma vitória a ferros por 62-59, podendo agora fechar a série em LA, no 6º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2013 Em que dificuldade? Draftado pelos Suns e estamos com 1-15 ou coisa que o valha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2013 Comecei um PF e fui a 6ª pick pelos Blazers, nunca tinha sido draftado tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Em que dificuldade? Draftado pelos Suns e estamos com 1-15 ou coisa que o valha. :lol:/>/> All-Star. Deves estar em HOF, não? btw, na Association, cheguei agora à final, onde defrontarei os... SIxers :o Eliminaram Nets, em 6 jogos, nas SF e Chicago, em 7 jogos, antes de chegarem à final. Chicago eliminou Miami em 7 jogos nas SF, devido a ausência do Wade por lesão. Editado 6 Fevereiro 2013 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Fevereiro 2013 Em que dificuldade? Draftado pelos Suns e estamos com 1-15 ou coisa que o valha. :lol:/> Tou 3-14 em HOF nos Rockets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Epá é irritante o facto de a dificuldade afectar os nossos colegas. Mesmo quando faço só os key games, se está por exemplo em rookie, os jogos simulados correm bem, tenho várias vitórias. Se aumento a dificuldade, perdemos grande parte dos jogos simulados. Eu quero que a dificuldade melhore a IA tanto dos adversários como dos meus colegas, que raio posso eu fazer se os meus colegas ficam de repente todos inúteis? Já os vi perder vantagens de 20 pontos quando estou no banco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Fevereiro 2013 All-Star. Deves estar em HOF, não? btw, na Association, cheguei agora à final, onde defrontarei os... SIxers :o Eliminaram Nets, em 6 jogos, nas SF e Chicago, em 7 jogos, antes de chegarem à final. Chicago eliminou Miami em 7 jogos nas SF, devido a ausência do Wade por lesão. Sweep aos Sixers, 4-0. MVP: Kobe Bryant. Off-season péssima. D12 e MWP saíram por opção. D12 juntou-se aos Spurs :medinho: Vou defender o título assim: PG Nash/Blake/Duhon SG Kobe/Meeks/C.Bell SF Clark/P.Bayne (rookie) PF Gasol/C.Wilcox C R.Lopez/J.Hill :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post