Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Sobre os sliders:

Na PS3 jogo em Hall of Fame / Simulation. Já não há aquele problema da IA marcar 100% das tentativas, especialmente de 3PT. Mas isso inclui a vossa equipa/vosso jogador. Não sei como é no PC, mas deduzo que seja igual.

Sim, em simulation é mais real. Nomeadamente ao nível do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association em Denver. Tankei durante 2 anos simplesmente para rebuild, troquei tudo o que era asset, fui as free agencies buscar assets para troca, etc etc. Fui campeão a 4ª época, 4-1 aos Bulls :mrgreen:

Meu roster:

J. Wall (95) | C. Higgins (70)

K. Irving (93) | B. McLemore (82)

A. Wiggins (89) | J. Parker (87 - Playoff MVP)

J. Randle (82) | M. Morris (79) | K. Perkins (71)

E. Morris (81) | N. Noel (80) | S. Dalembert (61)

O Perkins foi alta troca, o Dalembert está "para encher". Infelizmente não tenho como renovar com esta equipa :lol:

E com uma pick que tinha, 11ª lugar, ganhei a 1st pick da época seguinte :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association em Denver. Tankei durante 2 anos simplesmente para rebuild, troquei tudo o que era asset, fui as free agencies buscar assets para troca, etc etc. Fui campeão a 4ª época, 4-1 aos Bulls :mrgreen:

Meu roster:

J. Wall (95) | C. Higgins (70)

K. Irving (93) | B. McLemore (82)

A. Wiggins (89) | J. Parker (87 - Playoff MVP)

J. Randle (82) | M. Morris (79) | K. Perkins (71)

E. Morris (81) | N. Noel (80) | S. Dalembert (61)

O Perkins foi alta troca, o Dalembert está "para encher". Infelizmente não tenho como renovar com esta equipa :lol:

E com uma pick que tinha, 11ª lugar, ganhei a 1st pick da época seguinte :lol:

Boa equipa, mas os gajos suplentes como parker, noel e mclemore não ficam lixados? Por causa do Player Role...

Compartilhar este post

Link para o post

Soundtrack do 2k14:

As músicas foram escolhidas pelo LeBron.

Bem bacano e ainda perguntou aos fãs.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, mas os gajos suplentes como parker, noel e mclemore não ficam lixados? Por causa do Player Role...

O Parker por acaso está como starter a PF, o que foi lindo. Por acaso, os gajos nem se queixaram muito nisso... O jogo em algumas cenas é demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Parker por acaso está como starter a PF, o que foi lindo. Por acaso, os gajos nem se queixaram muito nisso... O jogo em algumas cenas é demasiado fácil.

Pois, isso é verdade. Mas o Parker só tem como posição SF certo? Ou no draft que usas tem também PF?

Mas diga-se, grande equipa mesmo. Acho que com o draft de 2014 com os free agents possíveis dá para fazer grandes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso é verdade. Mas o Parker só tem como posição SF certo? Ou no draft que usas tem também PF?

Mas diga-se, grande equipa mesmo. Acho que com o draft de 2014 com os free agents possíveis dá para fazer grandes equipas.

Sim, mas cumpria bem a PF, principalmente no inicio. Eu pensei nisso mesmo, em 2014 consigo fazer uma excelente equipa. Foi por ai um bocado que me guiei, troquei tudo o que tinha por pick/money e fui rebuildado. O de 2013 é fraquissimo, nenhum jogador se destacou. Felizmente o de 2014 foi melhor, conseguir 3 ou 4 lottary picks e praticamente tinha o cap space completo. Depois foi andar a fazer umas trades com todos os assets que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Off Season Tasks, chego antes do Draft, e não é que vou procurar jogadores livres e aparece-me os jogadores que supostamente só poderemos negociar na Free Agency seguinte ao Draft? Já alguém sabia disto? Para mim é novidade. Ainda mais porque fazemos proposta e eles aceitam ou rejeitam logo. Não negociam com mais nenhum clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Off Season Tasks, chego antes do Draft, e não é que vou procurar jogadores livres e aparece-me os jogadores que supostamente só poderemos negociar na Free Agency seguinte ao Draft? Já alguém sabia disto? Para mim é novidade. Ainda mais porque fazemos proposta e eles aceitam ou rejeitam logo. Não negociam com mais nenhum clube.

Antes do draft podes dar uma proposta a um jogador, desde que seja TEU free agent. E eles podem não aceitar ou rejeitar imediatamente, podem "levar" a proposta para a free agency. Também podes tentar renovar durante a temporada, alias, normalmente quem "aceita" negociar também eram os que estavam dispostos durante a regular season.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do draft podes dar uma proposta a um jogador, desde que seja TEU free agent. E eles podem não aceitar ou rejeitar imediatamente, podem "levar" a proposta para a free agency. Também podes tentar renovar durante a temporada, alias, normalmente quem "aceita" negociar também eram os que estavam dispostos durante a regular season.

Sim, eu sei que posso dar aos MEUS free agents. Mas não sei porquê, deve ser bug, fazes todos os topicos da OFFSEASON até ao momento antes do draft, depois vais a trade e de seguida a player finder, e aí metes pesquisa de free agents e aparece os que irão estar em free agency. Nesse momento consigo contratá-los. Só descobri agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se volto a pegar nisto mais a sério, agora que tenho MLB The Show, não quero mais nada :mrgreen:

Para quem tem PS3 e 2K13, podíamos era fazer uns jogos online/torneios/liga online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à noite/fins de semana estou quase sempre em casa, tirando a rara excepção (tipo hoje) em que estou de folga. Se isso fosse bem combinado dava para se fazer uma liga online.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu estou sempre em casa a noite normalmente por isso se isso avançar podem contar comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale fazer uma lista, se tivermos um bom número pode-se combinar isso.

Online Association:

- DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma Association com equipas normais ou faz-se fantasy draft? ( Se é que da para fazer online )

Online Association:

- DaHunter

- Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Dão as duas maneiras se não me engano. Isso depois pode-se combinar. Se quisermos começar logo pode ser equipas normais, para não estarmos à espera de todos para fazer a draft. Mas para ter equipas "equilibradas" pode-se fazer fantasy draft sim.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Dão as duas maneiras se não me engano. Isso depois pode-se combinar. Se quisermos começar logo pode ser equipas normais, para não estarmos à espera de todos para fazer a draft. Mas para ter equipas "equilibradas" pode-se fazer fantasy draft sim.

Era por isso mesmo. Mas com os Heat ou com os Bobcats dou rape na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...