Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Epah deve ter havido um fix qualquer, porque sei perfeitamente que tinha isto em pro, que era o default. Já jogo em Superstar desde que tive o NBA 2K10 no PC, por isso nunca reparo se o modo leva fix nas cenas ou não.

Faz assim, fora do MyCareer, muda para Pro (ou Rookie) e depois começa um MyCareer novo a ver se fica com dificuldade mais baixa. Se não ficar, é porque levou um fix qualquer.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, fora do MyCareer, muda para Pro (ou Rookie) e depois começa um MyCareer novo a ver se fica com dificuldade mais baixa. Se não ficar, é porque levou um fix qualquer.

Eu tinha em Rookie antes de iniciar o MyCareer, é a 1ª vez que jogo, ou seja não funciona :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo a tua primeira vez, lá jogo tens uns tutoriais se ainda não os fizeste. Se já os fizeste, jogar 1 ou 2 jogos em rookie até lhe apanhares o jeito, depois passa para pro e faz mais 1 ou 2 jogos. Não te preocupes se perderes, preocupa-te em apanhar o jeito ao jogo. No MyCareer jogas só com 1 marmelo por isso se apanhas o jeito ao jogo, jogar com 1 torna-se muito mais fácil. Se souberes os básicos, jogar em All Star até não é muito mau :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou melhorzito, já fiz mais de de 20 pontos, falta é o resto e principalmente saber defender

Mas há aqui coisas que não fazem muito sentido, um gajo dos outros vai isolado pa afundar, salto com ele e consigo cortar, ate o comentador disse e logo na jogada seguinte meto um triplo e nada disto contou para a nota

Compartilhar este post

Link para o post

Tás em que posição? Há coisas que contam mais que outras e variam entre posições. Mas regra geral um shot block dá sempre qq coisa, já o 3pt nem sempre... (depende se é good shot selection ou não. por exemplo se for uma má decisao - bad shot selection -, mas entrar, eles não contam nem para menos nem para mais)

E sim, a dificuldade mínima no myplayer é allstar.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O que deve contar mais são assists, good passes, p&r, por aí... o depay é que sabe bem de PG.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou PG. Conta mais os passes que os lançamentos para a nota. Mas tudo contra sempre alguma coisa (Goot Shot Selection conta sempre, Block conta sempre, Steal conta sempre, por aí). Mas como o Tikz disse, uns contam mais que outros. A PG, por exemplo, se tens um turnover vai descontar e muito na nota.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a defender sou péssimo :lol:

ainda não acertei um lançamento.

tenho que treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Em PG para ter boa nota recomendo:

a atacar:

Usar e abusar de pick and roll, facilmente dá para passar a bola ao screnner e contar assist( ás vezes mesmo alley-op mas é arriscado devido á possibilidade de turnover) ou ir para o cesto e marcar, dá sempre good shot, se eventualmente aparecer la defesas na rotação é meter a bola para o lado e ou é assist ou jogada de novo.

Meter a bola no center quando ele ta de costas dá SEMPRE god pass

Depois é o basico, se ta um companheiro solto meter la a bola.

Recomendo jogar com a cena das jogadas sempre ligado, principalmente quando nao temos a bola ajuda.

a defender:

contra estes gajos: Russel e rose, vão passar mal, peçam sempre double team.

Tentem roubar a bola 1/2 vezes em cada jogada não mais que isso ou pode contar reach e desconta muito.

Usem a cena de ficar concentrado a defender, mas se eles fugirem tirem o dedo do botao, porque sprinta mais rapido sem tar concentrado.

Eu gosto de volta na volta fugir do meu e ir ao poste tentar roubar a bola ou bloquear, mas vao aprender que vao ser muitas vezes enganados, e depois é normalmente triplo do gajo que teem de defender. O mais seguro é seguir o vosso para todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia dessa capa desde o dia em que foi eleito MVP :mrgreen:

Então tenho de mudar de posição, faço mais pontos que assistencias, ainda agora salto do banco, faço 26 e levo nota D

Para pontos o melhor é SF?

Em PG para ter boa nota recomendo:

a atacar:

Recomendo jogar com a cena das jogadas sempre ligado, principalmente quando nao temos a bola ajuda.

a defender:

contra estes gajos: Russel e rose, vão passar mal, peçam sempre double team.

Usem a cena de ficar concentrado a defender, mas se eles fugirem tirem o dedo do botao, porque sprinta mais rapido sem tar concentrado.

Como se mete a cena das jogadas ligado?

Como é isso do concentrdo? E pedir double team?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou SF e curto muito, sim é mais shooter. Às vezes tb me metem a SG.

As pick and rolls nao sao no lb? tenho ideia que sim :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou um bocado nabiça nisso deixa lá. SF é shooting forward, SG é shooting guard. Como SG tens mais preocupação defensiva que pode influenciar a nota. Se bem que SF é igual, acaba por ser a mesma m*rda imo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No player style meteste o que?

Acho que scoring. Fazer pontos até à morte :lol: assim de início lá ia fazendo às duzias de pontos. Era mesmo mauzinho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em PG, basta estares bem posicionado e ires rodando a bola também entre os teus jogadores, o básico. Os pontos conta claro, mas no início só fazia 10 pts por jogo e já era muito.

Conta os rebounds, e nem precisas de fazer steal's para saberes defender, basta estares ali não o deixar passar nem nada, há medida que tiveres VC melhora bem os steal's porque quando fores mais forte vai te dar muito jeito.

Tenta não inventar e jogar só para ti, joga para a equipa e as notas são fortíssimas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei no PG, eu fartava-me de passar a bola e eles não metiam lá nenhuma

Cheguei a passar a um gajo que estava debaixo do cesto completamente sozinho e faltava 1 segundo pa acabar o jogo, o que é que ele faz? Passa para outro gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei no PG, eu fartava-me de passar a bola e eles não metiam lá nenhuma

Cheguei a passar a um gajo que estava debaixo do cesto completamente sozinho e faltava 1 segundo pa acabar o jogo, o que é que ele faz? Passa para outro gajo :lol:

Eu só jogo bem ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou um bocado nabiça nisso deixa lá. SF é small forward, SG é shootingguard. Como SG tens mais preocupação defensiva que pode influenciar a nota. Se bem que SF é igual, acaba por ser a mesma m*rda imo. :lol:

fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que se tiver o resultado apertado e com A- acabo com B- ou m*rda assim? É f*dido. A bola cai sempre no Biel ou Serafim e f*dem-me nos lances livres o jogo. Eu a fazer excessive call de pass só para segurar a bola, aguentar uns segundos, arrancar e fazer ponto ou entao sacar a falta e meter os FT... se a bola cai nas mãos deles tou f*dido... fodo a nota toda para a equipa :lol:

Há pouco varri os Pacers com grande pinta, 22pts de avanço. Os Spurs já foram mais à justa. Faltam-me aí 6 keygames para os playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco mais pontos que tenho assistências. Tenho sempre 30+ pontos e 10+ assistências. Depois tenho 3+ steals e com sorte tenho 3+ rebounds. Sou PG, defendo tão bem como ataco, mas já jogo isto à anos :lol: Por isso se começaram agora não se preocupem, com o tempo vão lá. Ainda hei-de fazer stream disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que se tiver o resultado apertado e com A- acabo com B- ou m*rda assim? É f*dido. A bola cai sempre no Biel ou Serafim e f*dem-me nos lances livres o jogo. Eu a fazer excessive call de pass só para segurar a bola, aguentar uns segundos, arrancar e fazer ponto ou entao sacar a falta e meter os FT... se a bola cai nas mãos deles tou f*dido... fodo a nota toda para a equipa :lol:

Há pouco varri os Pacers com grande pinta, 22pts de avanço. Os Spurs já foram mais à justa. Faltam-me aí 6 keygames para os playoff.

Em SF o que tens de fazer pa ter boa nota?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...