El Colosso Publicado 8 Outubro 2014 Acho um desperdicio comprar este novo para a ps3. O 2k13 é igual ao 14 em tudo, só os rosters é que estão actualizados, este deve ser igual com alguns melhoramentos claro, mas nada muito significativo. É claro que se pudesse comprava, apesar de preferir esperar e jogar o verdadeiro 2k15 numa ps4 Não achei o 14 igual ao 13, so os abafos é tipo ter um Fiat e depois conduzir um Lambo Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Outubro 2014 Alguém que me diga como isto está para a ps3 sff, estou indeciso se compro ou nao ... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Outubro 2014 (editado) na minha opinião n vale a pena https://www.youtube.com/watch?v=6RW3gYcMWLg https://www.youtube.com/watch?v=V8_ODs-Qnrs está igual praticamente Editado 9 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2014 Esses menus devem ser os piores que já vi. Sempre o mesmo. Não o vou comprar Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Outubro 2014 Fico feliz por ti :mrgreen: Realmente que bela m*rda, eles deviam de apostar mais na old gen pelo menos só mais este ano, depois sim era altura de passarem só a current gen. Porque, este jogo ser brutal para ps4 e ser basicamente o mesmo que o anterior na old gen e custar o mesmo qe um jogo topo :lol: PS: Se tivesse dinheiro, nem me importava de o gastar assim a balda mas fdç aposto que vão ter bastantes queixas desta versão ps3/360 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Outubro 2014 O objetivo é fazer com que a malta salte para a consola acima, como já me fizeram saltar... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Outubro 2014 encomendado para o pc :) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Outubro 2014 Alguém sabe como é que anda aí pessoal a vender o jogo por 30€ PS4? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2014 Alguém sabe como é que anda aí pessoal a vender o jogo por 30€ PS4? Onde? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2014 Onde? custojusto, leiloes, olx Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2014 Não serão versões digitais divididas? É que isso é alto preço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2014 Tem foto da caixa e tudo Quando saiu o Arkham City, eu comprei pelo olx a 30€, só gostava de perceber onde arranjam pa vender tão barato Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Outubro 2014 Se calhar conhecem alguém 'de dentro' :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Outubro 2014 NO OLX está lá um a vender para PS3 por 20€. Pena que não vou comprar, está mesmo mau, nem assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Exprimentei a versão para PC. f*da-se, o jogo está fantástico. As teclas estão um bocado confusas mas porra, o jogo tá lindo. Este é must-buy. Qual é o site que vende isot mais barato para PC? O MY GM está tão f*dido, pqp :lol: :prayer: Editado 11 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Outubro 2014 Detestei os menus mas não tenho pc para correr isto por isso in-game não deu para ver grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2014 Estou a gostar imenso do jogo (PS4) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Outubro 2014 Estou a gostar imenso do jogo (PS4) :carinhoso: acredito :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2014 O jogo correu no pc. Pá, vai ser must buy quase certo. laga-me um bocado ingame, mas não é nada de grave, joga-se fixe. Está mais dificil no geral jogar. Os comandos agora praticamente fiam-se demasiado nos analogicos, defender está ainda mais f*dido (pelo menos para mim), mas o jogo parece ter um potencial tremendo. Ah, e pqp, a quantidade de vezes que acidentalmente tento fazer alley-oops :lol: Quanto ao GM mode, gostei bastante. Gosto dos badges que se vai desbloqueando (apesar de alguns serem um bcd cheat), as relações estão bastante porreiras, até mesmo o facto de cada owner ter um estilo diferente :heart: Fiz, a brincar, uma carreira como GM em que simulei todos os jogos. Nas 6 épocas que "joguei", notei que é mt mais dificil conseguir boas picks apesar de poderes negociar 4 anos, conseguir lotery picks é praticamente impossiveis. Nessas 6 épocas, consegui várias first rounds, mas praticamente nunca lottery. O Controlo financeiro também está ultra bem conseguido. O Draft é que continua uma bela cagada, putos ultra promissores a sairem pela 15ª pick :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 já não consigo jogar o 2k15 no meu pc...isto de não ter dinheiro para um novo e fdd ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 12 Outubro 2014 O NBA2k15 para pc só corre em SO de 64 bit. Já estou a preparar a mudança... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Outubro 2014 o meu e de 64bits o hardware e que pronto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Outubro 2014 (editado) arranjei os rosters deste ano com os rookies todos e tambem o rookie showcase e o draft deste ano <3 2k14 a bombar até ter dinheiro para o upgrade de 500€ :mrgreen: O draft está mesmo o deste ano :prayer: e as picks pela ordem deste ano. Tudo actualizado, até os hornetts :lol: Fui draftado em 4º para os Magic. Eu Oladipo Harris Gordon Vucevic pelo menos é promissor, mas esse ainda n é o 5 inicial, veremos. Ainda nem fiz o 1º jogo fiz só o rookie showcase abocado. Até as fotos reais dos rookies e cyberfaces, tudo perfeitinho :prayer: Editado 12 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post