Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Comecei um My Player no 2k10 enquanto não sai o 2k11 e isto tem umas falhas da treta. Tipo, o treinador põe-me a jogar num ataque deles, a bola vai para fora e o gajo tira-me logo do jogo. Logo a seguir volta a meter-me no jogo, eles estão a atacar outra vez, um jogador da minha equipa faz falta e o gajo tira-me... ca estupidez :facepalm: Das duas vezes nem estive lá mais de 10 segundos sem tocar na bola e o gajo substitui-me.

Já para não falar que sou um SG com 5'10 e ele mete-me ás vezes a jogar a SF, depois para defender é que é bonito contra gajos com 6'5 ou 6'6 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um My Player no 2k10 enquanto não sai o 2k11 e isto tem umas falhas da treta. Tipo, o treinador põe-me a jogar num ataque deles, a bola vai para fora e o gajo tira-me logo do jogo. Logo a seguir volta a meter-me no jogo, eles estão a atacar outra vez, um jogador da minha equipa faz falta e o gajo tira-me... ca estupidez :facepalm: Das duas vezes nem estive lá mais de 10 segundos sem tocar na bola e o gajo substitui-me.

Já para não falar que sou um SG com 5'10 e ele mete-me ás vezes a jogar a SF, depois para defender é que é bonito contra gajos com 6'5 ou 6'6 :lol:

Por alguma coisa ele te mete a atacar e te tira a defender. Porque raio criaste um SG com 5'10 ? Grande anão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma coisa ele te mete a atacar e te tira a defender. Porque raio criaste um SG com 5'10 ? Grande anão :mrgreen:

É mesmo bug, a lógica das substituições está completamente errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nunca aconteceu isso.

Nunca te aconteceu entrar e sair em jogadas consecutivas? :o

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me aconteceu muita vez com o meu Center.

BTW, a demo está awesome. Fiz uma senhora jogada à pouco:

post-up com o Kobe no Ray, o KG vem ajudar. O Pau faz uma screen no Rondo para deixar o Fisher aberto, e com o Icon Passing, bola para o topo da linha, triplo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda sou mais baixo que isso lol, tenho 1.76 (5'9) mas o limite mínimo para SG é 5'10. Tentei meter o mais realista possível mas arrependi-me quando era para defender :(

Desisti e comecei uma Association com os meus Knicks. Fui buscar o Iverson livre e consegui o Brand e o Dalembert dos Sixers. 2 jogos 2 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca te aconteceu entrar e sair em jogadas consecutivas? :o

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, equipa que estou a pensar por em Chicago

Rose | Kerr | Paxson

96 MJ | 92 MJ

Scottie | Deng | Kukoc

Dennis | Booz

Jo No | Oak | Cartwright

:mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...