Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Vou começar uma Association com os Pistons como queria :mrgreen: Depois digo como ficou a minha equipa. Em principio não devo de fazer muitas mudanças, mas trabalhar para o futuro.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começei uma carreira no 2k14 ( PS4), e tenho a dizer que é o melhor jogo que já joguei. :prayer:

Muito realista e gráficos excelentes.

Fui draftado para os Pistons, estou em Janeiro e já conquistei a titularidade.

Estou com uma média de quase 20 pontos por jogo ( jogo em All Star)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não percebe grande coisa dos bastidores da NBA, tem algumas dicas para começar uma association?

Pergunto isto pois não percebo muito de taticas, draft e quem escolher para cada posição :mrgreen:

Sim, sou muito noob mas tenho gostado de jogar com o meu jogador mas queria jogar um pouco com a equipa.

Tens alguma equipa favorita? A tua estratégia vai depender da equipa que escolheres...eu comecei com os Lakers e tentei reconstruir a equipa, e é sem dúvida um grande desafio (tendo em conta que a ''base' da equipa é constituída por jogadores como Bryant, Gasol ou Nash, todos eles já trintões). Mas se escolhes os Thunder, por exemplo, a ideia é fortalecer a equipa com talento suficiente para lutar pelo título logo na primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, sempre gostei muito dos Pistons por isso peguei na equipa deles. Ver se me informo do que eles precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade enorme em defender. Faço quase sempre falta, Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade enorme em defender. Faço quase sempre falta, Porra.

Não tentes roubar a bola em tudo. O que se costuma dizer é jogar com os pés, se ainda nãi fizeste o training camp, aconselho que o faças como te tinha dito :p

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl isso é ps4?

Tao brutais os gráficos.

Na minha segunda época, pedi para me trocarem. Agora estou em Miami, e aquilo está mau. O Wade está horrivel e o Lebron tem dias. Em ressaltos, somos uma nulidade. Pode ser que nos PO acordem para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador dos TWolves bem que pode ir po crl :cadeirada:

A jogar contra os Lakers, no último quarto levei a equipa de um défice de 19 para um défice de 5 e o gajo substitui-me :cadeirada:

Acebei o jogo com 34Pts, 6Ast, 1Reb, 3Stl, 3Blk mas perdemos por 4 :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Que posição aconselham para começar um mycareer? e que vantagens acham que essa posição tem para com as outras?

PS: equipas atualizadas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mudei-me dos knicks para os thunders. Preciso de melhorar o jogador, tenho estado bem mas sou tão limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a primeira época nos Mavs. Como previsto, vamos falhar os playoff. Estamos com score negativo apesar de ainda faltar alguns jogos. Com os 5k VC do outro dia, meti o medium shot a 90 e o Steal a 70 e picos. É tão melhor. Apesar de ainda só ter 69OR :lol: Continuo é a sacar C's, não entendo. É chato que por norma quando faço um good shot selection e ponto, logo de seguida "allow man to score". É sagrado. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a primeira época nos Mavs. Como previsto, vamos falhar os playoff. Estamos com score negativo apesar de ainda faltar alguns jogos. Com os 5k VC do outro dia, meti o medium shot a 90 e o Steal a 70 e picos. É tão melhor. Apesar de ainda só ter 69OR :lol: Continuo é a sacar C's, não entendo. É chato que por norma quando faço um good shot selection e ponto, logo de seguida "allow man to score". É sagrado. :|

Faz bloqueios no ataque, ganhas sempre alguma coisa, volta e meia também conta como "Set screen for score", "Good ball movement" e por aí

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece quando passamos para o jogo chave em vez de jogar um a um? O "computador" simula as nossas exibições ou não jogámos esses jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece quando passamos para o jogo chave em vez de jogar um a um? O "computador" simula as nossas exibições ou não jogámos esses jogos?

Simula

------------------

Não estou a conseguir entrar no modo carreira (PS4), sempre que entro, o ecra fica todo preto.

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da PS3/Xbox 360, se quiserem uns 1150 VC a cada 15 minutos (ou depois de cada jogo de carreira), podem fazer um jogo de 12 minutos, com as equipas que quiserem, na dificuldade que quiserem, não interessa. Depois fazem pausa, mudam-se para a outra equipa, pausa outra vez e voltam para a equipa que escolheram. Fazem o jogo normalmente, e a 15 segundos do fim, tentem ter a bola. Time out, e depois do time out estar completado, antes de porem a bola em jogo, fazem Quit & Save. Gravam o jogo com o nome que quiserem (eu pus "12min" neste) e depois é só voltarem a correr este jogo até ao fim (15 segundos) e recebem 600 VC.

A mesma coisa para 11, 10, 9 etc. para mais 550, 500, 450 etc. Eu só tenho 2 saves, um de 12 e um de 11, chega-me perfeitamente e não tive paciência para o resto. Mais um joginho 1v1 no Blacktop para 150 e tenho 1300VC depois de cada jogo da carreira sem grandes problemas. Há quem ache batota, mas eu acho que é apenas um método mais rápido de ganhar VC sem precisar de perder 48 minutos de cada vez que se joga um Quick Game só para VC.

Já tenho o meu Player a 73Ovr, por isso nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

E dá para gravar os jogos a meio? Não percebi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar um video que explique isto. Mas sim, se fizeres Quit & Save, o jogo fica guardado.

Passo a passo fica:

1. Escolher duas equipas

2. Começar o jogo

3. Assim que o jogo começar, fazer pausa, ir a Choose Sides, e escolher a outra equipa. Fazer start.

4. Quando voltar ao jogo, fazer pausa outra vez, Choose Sides, voltar para a nossa equipa e start outra vez.

5. Correr o jogo normalmente.

6. No último quarto, a 15 segundos do fim, fazer time out.

7. Antes de meter a bola em jogo, fazer pausa, Quit, Quit & Save.

8. Dar o nome que quiser ao save do jogo.

9. Voltar a fazer load desse jogo, jogar os últimos 15 segundos.

A cada 15/20 minutos pode-se fazer o step 8 e 9 em cada jogo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim nem é preciso :mrgreen: ~1'500 vc + ~200 vc na app por dia ja me chega e como ando a jogar mais association ando a guardar VC's ( para começar o MyTeam visto que o meu jogador não tarda nada ta no ponto ) .

E ao que parece vai sair um codigo de 10'000 esta semana ...

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar uma MyCarrer, mas não sei se começo SG, scoring / All-Around, ou seja , vai ficar SG | SF, ou se começo um SF scoring / All-Around, de forma a ficar SF | PF , qual acham o melhor? estava a pensar na 2ª opção, para apanhar o King, KD , George, Carmelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl isso é ps4?

Tao brutais os gráficos.

Na minha segunda época, pedi para me trocarem. Agora estou em Miami, e aquilo está mau. O Wade está horrivel e o Lebron tem dias. Em ressaltos, somos uma nulidade. Pode ser que nos PO acordem para a vida.

Sim é. Os gráficos estão muito porreiros e no resto não desilude, está a dar mais gozo do que o FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a segunda época nos Mavs. Ia pedir trade para os Nets, Rockets ou Spurs. Estivemos muito mal a época anterior mas quando vi que ia ser starter... :heart: Resolvi ficar, fiz os três primeiros jogos desta época e estou com média de 16.7 pontos por jogo. Bem bom! Também já estou a conseguir assistir mais, a fazer mais steals, e uma rebound aqui e ali apesar de não ser tão frenquente.

A minha melhor nota foi contra os Thunder (venceram o ano passado, limparam tudo nos playoff), num jogo em que tinha de defender o Durant. :lol: Tive B+. É o melhor até à data. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E mudei para os heat. Estava tão farto dos thunders. Que p*ta de gulosos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mudei para os heat. Estava tão farto dos thunders. Que p*ta de gulosos.

Devia ter ficado nos OKC, os heat são muito merdosos. A defender são vergonhosos e no ataque o haslem é -1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...