Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Fui para os 76ers

PG Carter-Williams 89

SG Eu 95

SF Lebron 99

PF Thaddeus Young 82

C Noel 86

Compartilhar este post

Link para o post

Tava 3-2 nas semifinals e...

0xVIEWa.jpg

Fiz uma exibição brilhante, apesar de só ter tido A-. Seguimos em frente, Portland na final de West. Estamos a perder 3-1. Não vai ser nada fácil...

Queria era um PF/C melhor. Gosto do Paciani.

EDIT: equipaça oh xixo!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

QUE JOGO IMPRESSIONANTE O SEXTO, FIZ O QUE NUNCA PENSEI CONSEGUIR FAZER, OVERTIME! ja edito isto

nNHr5TZ.png

VEJAM OS PARCIAIS! RECUPERÁMOS TUDO NO ÚLTIMO QUARTO. AIIIIII CRL!!!! 3-3, último jogo é em casa. Não me f*dam, temos que ir às Finals!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

nChNOHN.png

QUE COMEBACK NA SÉRIE! :prayer: Somos grandes crl :heart: Contra Cleveland.

EDIT: Next key game e NO lidera 3-1. :D

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Alm2TCx.png

3fspQav.png

5rzFQy5.png

NBA CHAMPIONS, NBA FINALS MVP!!!! :D :D :D

O crl do Paciani subiu pa 85, bicharoco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar uma association normal mas não sei com quem por isso comecei uma com draft fantasy com a 15ª pick, ficou assim:

Dragic- Will Bynum- Barea

Stephenson- Danny Green

Cody Brewer- Fields- Mbah a Moute

Aldrige- Nenê- Frye

Bogut- Nenê

Alguem sabe se dar para trocar o playbook completo por o de outra equpa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é demasiado fácil, ninguém arranja uns sliders de jeito?

Criei uma association com os Bulls e o meu record é 33-0. Jogo em HoF e ganho quase todos os jogos por mais de 15. O meu roster nem é nada de espectacular:

Rose / Hinrich

Butler / McGrady / Shabazz

Gallinari / Snell / Shabazz

Nenê / Dunleavy

Noah / Brand

O Rose está com uns números ridículos. 30 pontos (62% FG, 44% 3PT, 93% FT), 4 ressaltos, 12 assistências, 5 steals e 2 blocos por jogo.

É o principal candidato ao MVP e ao DPOY :mrgreen:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Queria criar outra carreira com um center mas não consigo, crio o boneco e depois quando acabo pede-me para gravar e dá 5 opções:

Replace MyCarrer save MyCarrer

Continue as an offline MyCarrer

Return to main menu

Isto também vos acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens que ter um "oficial" que fica ligado online. Ou decides que esse do Center é o online ou então segues como offline. Acho eu... mas espero que alguém que perceba melhor te explique porque eu não sou a pessoa certa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei mais do modo GM do que o modo carreira (NBA, quando jogava SD vs RAW) e é sempre uma pena que esses modos fossem um pouco postos de parte em relação ao restante jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é códigos. Já há alguma novidade dos locker codes?

Tenho um PG 1ª época no draft fui para os Nuggets e depois pedi trade e fui parar aos Thunder em troca do Perry Jones, já vou em Janeiro e os prémios de jogador limpei todos menos o 1º que foi para o Durant. Faço os jogos quase todos só salto se tiver um keygame a menos de 2 jogos porque simular até aos key games costuma f*der a minha média.

28.7 PPG na época de Rookie :mrgreen:

Tenho o jumpshot do Harden. ovrl 78 e o Deadeye como 1º sign move5

Games 34

minutes 23.5

points 28.8

rebounds 2.4

assist 4.2

steals 2.9

blocks 1.3

plus/minus 5.7

record 26-7

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido campeão em Cleveland demiti-me e fui para Portland onde apanhei um equipaço

Lillard, McCollum, Carmelo Anthony, Aldrige, Gasol.

Já fiz 7 jogos da regular season para testar a equipa, 7 vitórias por mais de 20 pontos, inclusivé um atropelo aos Heat (ainda com o Lebron) por 60 - 93.

Vou simular o resto até aos play-off e ver quem calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler para trás e falam aí de uns tenis que dão atributos. Isso é no 2k14? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é! :) Quando a tua marca te pedir para criares os teus ténis, vais ter oportunidade de escolher um boost que eles te dão de atributos. Os meus dão +2 ou 3 de 3pt shooting. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ah nice eu tive que criar uma carreira nova e agora ainda vai demorar até chegar essa cena. Acho que só dá para ter isso na 2ª época ou não?

Desta vez fiz um PG All around 1.91m 84kg para ser mais realista. E também porque o All around é o que dá ovrl de 98 com tudo no máximo enquanto que atlethic e 3pt só vai até 95 ovrl.

Basicamente vou ser um 3pt shooter com bastante steals e rebounds defensivos e poucas assistencias, mas vou tentar melhorar isso, é que os c*brões falham mais que eu que tenho média de 3pt de 40% prefiro arriscar eu do que às vezes meter neles e nem assistencia nem pontos nem nada e a equipa adversária ainda leva a bola :lol:

PS: Eu fiz o glitch para ter SP infinito para exprimentar dunks jumpshots e signature skills daí a não jogar mais na outra carreira porque o boneco ficou a 98, agora tou outravez num meco de 66ovrl até dói, mas com os 3pt dá para disfarçar e bem.

Quais são os jumpshots que mais curtiram? ou os mais eficazes, eu notei que quando passei do nash para o do harden melhorei tbem, secalhar é efeito placebo porque com os do jordan é igual. E dunks? curto muito do drexler e dos leaning slams e atlethic 360.

fazem os jogos todos ou só key games? eu agora neste novo vou fazer os jogos todos até chegar a titutar depois devo fazer só key games o problema é que não ganho tantos prémios se n jogar

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Playoffs

Mavericks 1

Eu 4

Warriors 0

Eu 4

Spurs 1

Eu 4

Lebron 0

Eu 4

O crl do Durant foi considerado MVP dos playoffs pqp depois de carregar a equipa a época toda e ainda limpar os playoffs ele é eleito à minha frente :lol:

Comecei a segunda época rumo ao mvp title. Tenho que ganhar essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

lá vou ter que desembolsar 500 paus :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...