Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Acho um desperdicio comprar este novo para a ps3.

O 2k13 é igual ao 14 em tudo, só os rosters é que estão actualizados, este deve ser igual com alguns melhoramentos claro, mas nada muito significativo.

É claro que se pudesse comprava, apesar de preferir esperar e jogar o verdadeiro 2k15 numa ps4

Não achei o 14 igual ao 13, so os abafos é tipo ter um Fiat e depois conduzir um Lambo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga como isto está para a ps3 sff, estou indeciso se compro ou nao ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses menus devem ser os piores que já vi. Sempre o mesmo. Não o vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ti :mrgreen:

Realmente que bela m*rda, eles deviam de apostar mais na old gen pelo menos só mais este ano, depois sim era altura de passarem só a current gen. Porque, este jogo ser brutal para ps4 e ser basicamente o mesmo que o anterior na old gen e custar o mesmo qe um jogo topo :lol:

PS: Se tivesse dinheiro, nem me importava de o gastar assim a balda mas fdç aposto que vão ter bastantes queixas desta versão ps3/360

Compartilhar este post

Link para o post

Tem foto da caixa e tudo

Quando saiu o Arkham City, eu comprei pelo olx a 30€, só gostava de perceber onde arranjam pa vender tão barato

Compartilhar este post

Link para o post

NO OLX está lá um a vender para PS3 por 20€. Pena que não vou comprar, está mesmo mau, nem assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimentei a versão para PC. f*da-se, o jogo está fantástico. As teclas estão um bocado confusas mas porra, o jogo tá lindo. Este é must-buy.

Qual é o site que vende isot mais barato para PC?

O MY GM está tão f*dido, pqp :lol: :prayer:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Detestei os menus mas não tenho pc para correr isto por isso in-game não deu para ver grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar imenso do jogo (PS4) :carinhoso:

acredito :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo correu no pc. Pá, vai ser must buy quase certo. laga-me um bocado ingame, mas não é nada de grave, joga-se fixe.

Está mais dificil no geral jogar. Os comandos agora praticamente fiam-se demasiado nos analogicos, defender está ainda mais f*dido (pelo menos para mim), mas o jogo parece ter um potencial tremendo. Ah, e pqp, a quantidade de vezes que acidentalmente tento fazer alley-oops :lol:

Quanto ao GM mode, gostei bastante. Gosto dos badges que se vai desbloqueando (apesar de alguns serem um bcd cheat), as relações estão bastante porreiras, até mesmo o facto de cada owner ter um estilo diferente :heart:

Fiz, a brincar, uma carreira como GM em que simulei todos os jogos. Nas 6 épocas que "joguei", notei que é mt mais dificil conseguir boas picks apesar de poderes negociar 4 anos, conseguir lotery picks é praticamente impossiveis. Nessas 6 épocas, consegui várias first rounds, mas praticamente nunca lottery. O Controlo financeiro também está ultra bem conseguido. O Draft é que continua uma bela cagada, putos ultra promissores a sairem pela 15ª pick :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arranjei os rosters deste ano com os rookies todos e tambem o rookie showcase e o draft deste ano <3

2k14 a bombar até ter dinheiro para o upgrade de 500€ :mrgreen:

O draft está mesmo o deste ano :prayer: e as picks pela ordem deste ano. Tudo actualizado, até os hornetts :lol:

Fui draftado em 4º para os Magic.

Eu

Oladipo

Harris

Gordon

Vucevic

pelo menos é promissor, mas esse ainda n é o 5 inicial, veremos. Ainda nem fiz o 1º jogo fiz só o rookie showcase abocado.

Até as fotos reais dos rookies e cyberfaces, tudo perfeitinho :prayer:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...