Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Guia] Vagueando nas conferências

Publicações recomendadas

Com este tuturial obrigaste-me a come?ar um novo save na Confer?ncia North. Espero que estejas satisfeito :D

?ptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Li e est? muito bom H@ns.

=D>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estive para perguntar se por exemplos nas series C italianos os passos e "regras" a utilizar e fazer s?o as mesmas !?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estive para perguntar se por exemplos nas series C italianos os passos e "regras" a utilizar e fazer s?o as mesmas !?

:mrgreen:

Sinceramente n?o sei, at? porque raramente l? joguei. Mas ? partida h? algumas altera??es ? pol?tica de contrata??es, pois, se n?o me engano n?o podes contratar extra-comunit?rios.

Mas o ze miguel come?ou agora um save. N?o custa nada pedir-lhe ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, n sei onde ? que tu consegues arranjar empr?stimos com facilidade.. eu corro todos os clubes e n consigo nem 1.. apenas os jogadores que o meu clube pai me fornece. Quanto ? t?ctica eu adopto-a sempre ao advers?rio.. nos jogos mais f?ceis jogo com 2 pl's enqt que nos mais complicados apenas com 1. Quanto aos treinos, n sei qual a sua real influ?ncia pois eu n uso os do zimene e sim os pr? definidos e n?o ? por isso que deixo de me safar. Olheiros, n me fio muito neles. Para estes clubes eles s?o fracos, e gasta-se dinheiro desnecessariamente. Para os mais dedicados, aconselho a acreditarem no seu trabalho de prospec??o e perderem um tempinho a procurar jogadores que acaba por ser bem gasto. Por fim, irei fazer isso dos amig?veis, ? bem pensado ^^

Bom tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre as equipas do championship e da League One. Vais levar muitas tampas, mas chamas o rinka e ele ajuda e conseguir?s contrat?-los. A minha experi?ncia diz que jogadores cujos clubes n?o aceitem pagar a totalidade do sal?rio durante o empr?stimo nunca aceitam refor?ar a nossa equipa da confer?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem consigo empr?stimos com relativa facilidade, e tudo de clubes do Championship

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanh? meto-as aqui.

EDIT: estas s?o as que em lembro:

1? ?poca

Scott Donnelly

Pablo Mazza

Moussa Toure

Gerald Debreuck

Tituhane Hlanze

Sean Coburn

Allien Whittaker

David Ward

Philip Green

Kesandu Okike

Empr?stimos:

Mark Little

Lee Collins

Stephen Ward

Lewis Gobern

Ibrahim Sissoko

Jonathan Hayes

Andy King.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Tutorial.

O que era mesmo genial, era a cria??o de um clan semelhante aquele dos forums da SI, o Scott's Clan.

Para organizar uns saves online LLM ( n?o obrigatoriamente seguindo as linhas, mas com equipas de divis?es mt inferiores ).

Compartilhar este post

Link para o post
Bom Tutorial.

O que era mesmo genial, era a cria??o de um clan semelhante aquele dos forums da SI, o Scott's Clan.

Para organizar uns saves online LLM ( n?o obrigatoriamente seguindo as linhas, mas com equipas de divis?es mt inferiores ).

Haveria pouca gente interessada. Ainda se fosse uma sec??o dedicada exclusivamente ao LLM, ou numa vis?o mais abrangente, ?s divis?es secund?rias...

Mods, venham aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
H@ns, vai pro crl. Quero ss!

Ah, e cm se ve a shortlist? J? meti na respectiva directoria mas n sei cm abrir :oops:

No jogo vais ?s shortlists e em baixo carregas naquele bot?o que tem l? e seleccionas importar. De todos os jogadores que eu referi s? um n?o est? na shortlist.

Compartilhar este post

Link para o post
Haveria pouca gente interessada. Ainda se fosse uma sec??o dedicada exclusivamente ao LLM, ou numa vis?o mais abrangente, ?s divis?es secund?rias...

Mods, venham aqui.

Acho que gente interessada h?, ? preciso ? que sejam pessoas disponiveis e s?rias. E se os bifes conseguiram fazer um jogo online com v?rias ?pocas acho que tambem ? possivel fazer-se uma coisa parecida por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

H@ns muito bom este tutorial, sou f? das conferencias inglesas mas nao come?o na conferencia norte mas sim na sul com o Fisher, gostei da ideia dos amig?veis e vai dar bastante jeito, quanto aos empr?stimos consigo trazer alguns jogadores mas tambem levo muitas tampas das equipas. Vou agora come?ar com o Fisher e ver a tua shortlist e ver o que consigo trazer para a equipa.

Parabens H@ns pelo t?pico

Compartilhar este post

Link para o post

Procurem na equipa do Gouveia e jogadores livres. Foi o que fiz e tem dado a dar resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu s? tenho pena que ningu?m se tenha chegado ? frente para fazer isto para outras divis?es.

Compartilhar este post

Link para o post

? preciso paci?ncia para jogar nessas divis?es, coisa que n?o tenho

Compartilhar este post

Link para o post
? preciso paci?ncia para jogar nessas divis?es, coisa que n?o tenho

E eu n?o tenho paci?ncia para jogar em primeiras divis?es: ? t?o f?cil que at? chateia. S?o opini?es.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há por aí alguem interessado para fazer um save online a partir das Conferencias Norte/Sul ?

Estava a pensar num numero de 4 a 6 pessoas. Para fazer algo do género daquilo que uns gajos fazem lá nos foruns da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...