Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2007 Com este tuturial obrigaste-me a come?ar um novo save na Confer?ncia North. Espero que estejas satisfeito :D ?ptimo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2007 Li e est? muito bom H@ns. =D> Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 Ningu?m se chega ? frente para fazer isto noutras divis?es? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2007 Eu estive para perguntar se por exemplos nas series C italianos os passos e "regras" a utilizar e fazer s?o as mesmas !? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 Eu estive para perguntar se por exemplos nas series C italianos os passos e "regras" a utilizar e fazer s?o as mesmas !?:mrgreen: Sinceramente n?o sei, at? porque raramente l? joguei. Mas ? partida h? algumas altera??es ? pol?tica de contrata??es, pois, se n?o me engano n?o podes contratar extra-comunit?rios. Mas o ze miguel come?ou agora um save. N?o custa nada pedir-lhe ajuda. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Dezembro 2007 Fds, n sei onde ? que tu consegues arranjar empr?stimos com facilidade.. eu corro todos os clubes e n consigo nem 1.. apenas os jogadores que o meu clube pai me fornece. Quanto ? t?ctica eu adopto-a sempre ao advers?rio.. nos jogos mais f?ceis jogo com 2 pl's enqt que nos mais complicados apenas com 1. Quanto aos treinos, n sei qual a sua real influ?ncia pois eu n uso os do zimene e sim os pr? definidos e n?o ? por isso que deixo de me safar. Olheiros, n me fio muito neles. Para estes clubes eles s?o fracos, e gasta-se dinheiro desnecessariamente. Para os mais dedicados, aconselho a acreditarem no seu trabalho de prospec??o e perderem um tempinho a procurar jogadores que acaba por ser bem gasto. Por fim, irei fazer isso dos amig?veis, ? bem pensado ^^ Bom tutorial. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 Corre as equipas do championship e da League One. Vais levar muitas tampas, mas chamas o rinka e ele ajuda e conseguir?s contrat?-los. A minha experi?ncia diz que jogadores cujos clubes n?o aceitem pagar a totalidade do sal?rio durante o empr?stimo nunca aceitam refor?ar a nossa equipa da confer?ncia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2007 Tambem consigo empr?stimos com relativa facilidade, e tudo de clubes do Championship Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Dezembro 2007 Resumindo, o andr? ? azelha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2007 :'< , quero ver as tuas contrata??es com o Redditch.. ai quero quero! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Eu amanh? meto-as aqui. EDIT: estas s?o as que em lembro: 1? ?poca Scott Donnelly Pablo Mazza Moussa Toure Gerald Debreuck Tituhane Hlanze Sean Coburn Allien Whittaker David Ward Philip Green Kesandu Okike Empr?stimos: Mark Little Lee Collins Stephen Ward Lewis Gobern Ibrahim Sissoko Jonathan Hayes Andy King. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Dezembro 2007 Bom Tutorial. O que era mesmo genial, era a cria??o de um clan semelhante aquele dos forums da SI, o Scott's Clan. Para organizar uns saves online LLM ( n?o obrigatoriamente seguindo as linhas, mas com equipas de divis?es mt inferiores ). Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 Bom Tutorial. O que era mesmo genial, era a cria??o de um clan semelhante aquele dos forums da SI, o Scott's Clan. Para organizar uns saves online LLM ( n?o obrigatoriamente seguindo as linhas, mas com equipas de divis?es mt inferiores ). Haveria pouca gente interessada. Ainda se fosse uma sec??o dedicada exclusivamente ao LLM, ou numa vis?o mais abrangente, ?s divis?es secund?rias... Mods, venham aqui. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2007 H@ns, vai pro crl. Quero ss! Ah, e cm se ve a shortlist? J? meti na respectiva directoria mas n sei cm abrir :oops: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Dezembro 2007 H@ns, vai pro crl. Quero ss! Ah, e cm se ve a shortlist? J? meti na respectiva directoria mas n sei cm abrir :oops: No jogo vais ?s shortlists e em baixo carregas naquele bot?o que tem l? e seleccionas importar. De todos os jogadores que eu referi s? um n?o est? na shortlist. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 24 Dezembro 2007 Haveria pouca gente interessada. Ainda se fosse uma sec??o dedicada exclusivamente ao LLM, ou numa vis?o mais abrangente, ?s divis?es secund?rias... Mods, venham aqui. Acho que gente interessada h?, ? preciso ? que sejam pessoas disponiveis e s?rias. E se os bifes conseguiram fazer um jogo online com v?rias ?pocas acho que tambem ? possivel fazer-se uma coisa parecida por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2007 H@ns muito bom este tutorial, sou f? das conferencias inglesas mas nao come?o na conferencia norte mas sim na sul com o Fisher, gostei da ideia dos amig?veis e vai dar bastante jeito, quanto aos empr?stimos consigo trazer alguns jogadores mas tambem levo muitas tampas das equipas. Vou agora come?ar com o Fisher e ver a tua shortlist e ver o que consigo trazer para a equipa. Parabens H@ns pelo t?pico Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Janeiro 2008 Procurem na equipa do Gouveia e jogadores livres. Foi o que fiz e tem dado a dar resultado... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2008 Eu s? tenho pena que ningu?m se tenha chegado ? frente para fazer isto para outras divis?es. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Janeiro 2008 ? preciso paci?ncia para jogar nessas divis?es, coisa que n?o tenho Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2008 ? preciso paci?ncia para jogar nessas divis?es, coisa que n?o tenho E eu n?o tenho paci?ncia para jogar em primeiras divis?es: ? t?o f?cil que at? chateia. S?o opini?es. Compartilhar este post Link para o post
gimlin Publicado 25 Fevereiro 2008 Boas tardes a todos. Tou a começar um save com o Kettering Town na Blue Square North e estou a tentar arranjar um clube Pai/Mãe , mas não tenho a hipóetese de poder escolher clubes satélite http://img147.imageshack.us/img147/1558/ketteringtownwp2.jpg Algué me pode ajudar ? gracias Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 26 Fevereiro 2008 Não há por aí alguem interessado para fazer um save online a partir das Conferencias Norte/Sul ? Estava a pensar num numero de 4 a 6 pessoas. Para fazer algo do género daquilo que uns gajos fazem lá nos foruns da SI. Compartilhar este post Link para o post
V_entura Publicado 23 Abril 2008 Adorei este tutorial :handclap: Compartilhar este post Link para o post