Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

[Guia] Vagueando nas conferências

Publicações recomendadas

Visitante

Muito bom Tio :prayer:

Ajudou-me bastante, pois comecei ontem com o Cambridge City.

Btw, utilisei a tua shortlist, mas verifiquei que é mais à base de empréstimos. Para a minha equipa, vieram todos a custo zero. Queres que te envie a minha lista preferencial, para veres o que achas? E se gostares, podes pôr aqui no tópico :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se ainda usam este tópico, mas estou em 2019 na Premier League com o Southport da BSN.

Se alguém quiser imagens de quando ganhei as chaves da cidade e tudo mais, tenho gravado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

exclente trabalho grande trabalho eu vou na segunda epoca com o winbledon da bss e neste momento estou na bsp

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigi os erros provocados pela mudança do fórum e actualizei para o FM2010. Espero que gostem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Existem 3 competições: o campeonato, o troféu FA, a Taça da Conferência e a mítica FA cup.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

btw, há ainda algums ? lá pelo meio, mas reli o que escreveste e sempre que o faço dá-me vontade de começar um save nas conferências. Excelente trabalho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw, há ainda algums ? lá pelo meio, mas reli o que escreveste e sempre que o faço dá-me vontade de começar um save nas conferências. Excelente trabalho. ;)

Não percebi o que está a bold. Obrigado, e a intenção é mesmo essa. Motivar o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te faltou corrigir alguns pontos de interrogação a meio do texto, Tio.

Gostei do guia, apesar de estar a jogar bem mais abaixo, vai ser útil se um dia conseguir chegar às conferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há bocado ainda encontrei lá alguns, mas já os deves ter corrigido. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, como é que se aplica pressão alta no novo sistema táctico do FM2010? Não consigo encontrar esse botão.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode despedir jogadores quando a direção bloqueia por falta de verba para pagar indemnização?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...