Victarion Publicado 13 Julho 2010 Comecei ontem a ler o primeiro livro da trilogia do Stieg Larsson, P_Kor, confesso que tenho algum preconceito em relação a best sellers mas falaram-me tão bem disso que lá teve que ser. Ainda li pouco mas depois do prefácio que é interessante vem uma primeira parte bastante secante, agora já começou outra vez a ficar porreira a história. li a descrição na wiki, e não gostei muito, epá, policiais não é comigo :z btw "Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou. " esta é a descrição. cá para mim o assassino é o Arsene. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2010 Entra uma hacker, meia punk e boa :lol: Nem tudo está perdido. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Julho 2010 (editado) Comecei ontem a ler o primeiro livro da trilogia do Stieg Larsson, P_Kor, confesso que tenho algum preconceito em relação a best sellers mas falaram-me tão bem disso que lá teve que ser. Ainda li pouco mas depois do prefácio que é interessante vem uma primeira parte bastante secante, agora já começou outra vez a ficar porreira a história. Só começa a evoluir quando a Salander conhecer o novo tutor... A parte do Michael é que é um bocado meh, mas a verdade é que se o livro fizer jus a 50% do que dizem por ai, é um grande livro. Entra uma hacker, meia punk e boa :lol: Nem tudo está perdido. Pela descriçao é tudo menos boa... :mrgreen: MAs é uma personagem com é facil simpatizar e criar empatia. Editado 14 Julho 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2010 http://cuidadocomodalmata.wordpress.com/2010/07/11/iniciativa-jn-e-dn-bliblioteca-de-verao/~ livros que vão sair no Dn Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 http://cuidadocomodalmata.wordpress.com/2010/07/11/iniciativa-jn-e-dn-bliblioteca-de-verao/ livros que vão sair no Dn meh, os únicos que me parecem interessantes são o Dr. Jekyll e Mr. Hyde, Os Crimes da Rua Morgue e Os Conjurados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 Nem todas estão, antifa, mas percebe-se o modelo da editora (?) para as capas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2010 meh, os únicos que me parecem interessantes são o Dr. Jekyll e Mr. Hyde, Os Crimes da Rua Morgue e Os Conjurados. tem o noites brancas, alienista e mais alguns. Como, para além do jornal, não se tem de pagar nada para ter os livros vou buscar todos os que não tiver na minha biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 14 Julho 2010 Livros, livros, só li uns capitulos de "Uma aventura..." de resto... Nada. Não gosto de ler. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Julho 2010 (editado) Estou a reler Os Maias. Melhor livro que já li, sem qualquer dúvida. Editado 14 Julho 2010 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 tem o noites brancas, alienista e mais alguns. Como, para além do jornal, não se tem de pagar nada para ter os livros vou buscar todos os que não tiver na minha biblioteca. quanto custa cada jornal? Não encontro no site. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2010 quanto custa cada jornal? Não encontro no site. deve andar perto de 1 euro e ao fim de semana 1,50. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 deve andar perto de 1 euro e ao fim de semana 1,50. e os livros são grátis?! epá, acho que vou começar a comprá-los todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Julho 2010 são grátis. Saem no Dn e no Jn e acho que o Jn é mais barato que o Dn mas é um jornal muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 14 Julho 2010 Só para dizer ke neste últimos 2 meses tenhos estado a ler os livros do Dan Brown (ja vou no 4º) e o gajo é DEUS Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2010 são grátis. Saem no Dn e no Jn e acho que o Jn é mais barato que o Dn mas é um jornal muito fraquinho. who cares? Compro o jornal, leio um bocadinho e talvez o mande para o papelão. Quero é os livros. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Julho 2010 Tem ai uns livros girinhos, por acaso. btw não acredito que haja um livre só com os "Crimes da Rua Morgue". Aquilo são para ai umas 20 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2010 Só para dizer ke neste últimos 2 meses tenhos estado a ler os livros do Dan Brown (ja vou no 4º) e o gajo é DEUS Quais leste e qual foi o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 15 Julho 2010 (editado) Quais leste e qual foi o melhor? Ja li o Simbolo Perdido, o Código Di Vinci e o Fortaleza Digital e agora vou a meio do Conspiração. O Anjos e Demónios ainda não li porke ja vi o filme, mas ainda o vou ler. Gostei de todos, mas o meu preferido foi o Simbolo Perdido Editado 15 Julho 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Julho 2010 (editado) O Segredo do chocolate Comprei-o hoje por 10€ . Alguém já o leu? Editado 15 Julho 2010 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Julho 2010 comprei hoje o DN para ter o 1º livro, o Alice no País das Maravilhas. Bem, aquilo nem 100 páginas tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2010 (editado) Vou ler este: Sinopse:História centrada em torno de duas personagens: um homem que está preso, por ter matado o companheiro da mãe, que tinha mais ou menos a sua idade; um escritor muito famoso, que enfrenta uma crise criativa. A sua vida perfeita é assombrada pelo autismo do neto, que ele finge não existir. De repente, o seu próprio casamento de muitos anos é posto em causa. Apresentam-lhe um filho que desconhecia... Um poderoso romance sobre a vida na prisão, as relações e conflitos que se criam no interior das cadeias e sobre o que é ser prisioneiro. Mas também, e sobretudo, sobre a escrita e sobre os limites do escritor. Até onde está disposto a ir para encontrar inspiração para escrever? Já alguém leu? Editado 17 Julho 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 18 Julho 2010 Ja li o Simbolo Perdido, o Código Di Vinci e o Fortaleza Digital e agora vou a meio do Conspiração. O Anjos e Demónios ainda não li porke ja vi o filme, mas ainda o vou ler. Gostei de todos, mas o meu preferido foi o Simbolo Perdido Acredita que o livro do Anjos e Demónios é bem melhor que o filme. Aliás é o meu livro favorito do Dan Brown. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 18 Julho 2010 Aprenda-se muito mais nesse livro que no filme. O B.Clough é possuido por um sentimento de vingança terrivel, seja contra Don Revie seja contra a sua carreira de futebolista abortada. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2010 (editado) Ando à procura do livro do Hitler, a minha luta, mas está complicado. :mrgreen: O raio do livro é raríssimo. Editado 18 Julho 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post