El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2011 Não sei o que achar. :lol: Ao início foi o livro dele que até agora mais me cativou mas depois quando chegou a meio fico com a sensação que ele se fartou de escrever aquilo e quis foi despachar o livro até ao fim. Muitas coisas que podiam ter sido mais e melhor desenvolvidas, como habitualmente faz, não o fez. Se calhar é só impressão minha e quis foi fazer algo mais reduzido mas foi aquela a sensação com que fiquei. No entanto foi uma boa leitura, valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Ou entao tira uma hora do dia e senta-te na fnac a ler. E logo vês o que achas. wot? Isso é a gozar ou a falar a sério? Tipo, estares parado 1h numa loja a ler um livro sem o comprares... Sem falar em horários de trabalho/escola que vocês possam ter, qual é a média de horas que vocês pegam e lêem um livro ? Editado 28 Fevereiro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 28 Fevereiro 2011 (editado) Venho aqui pedir uma sugestão. Nunca fui dado a leituras, excepto revistas e jornais. Recentemente comecei a ler o Into The Wild ,sendo que me falta um pequeno capitulo para o terminar neste momento, estou a adorar. Queria um livro interessante, fácil de ler, que me prenda à leitura. De preferência sem muita ficção, do tipo baseado em factos reais ou coisa parecida era muito bom. Mas se não der, pode ser uma ficçãozinha. Mas não sei, a leitura não é, nem de perto nem de longe, a minha praia. Um livro, sobretudo, que me enriqueça. Quer a nível de vocabulário e claro - de conhecimentos. Fico à espera de sugestões :) Editado 28 Fevereiro 2011 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2011 Os Pilares da Terra. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2011 Os Pilares da Terra. Muito bom. Esse não é demasiado grande para quem não tem hábitos de leitura? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2011 wot? Isso é a gozar ou a falar a sério? Tipo, estares parado 1h numa loja a ler um livro sem o comprares... Sem falar em horários de trabalho/escola que vocês possam ter, qual é a média de horas que vocês pegam e lêem um livro ? Ler por gosto, um livro escolhido por mim vá, em período de aulas é complicado. às vezes meia hora, uma hora por dia. Se for em férias mais. Se for livros, textos, excertos, análises bla bla bla que me são "impostas" pelos profs da fac, mais que 1h diária, à volta de 2 ou 3h lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2011 Esse não é demasiado grande para quem não tem hábitos de leitura? mais vale começar bem e forte, do que fininho e fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2011 O tamanho ou grossura wtv não importa.. ser fininho não quer dizer que seja fraquinho. Um dos meus preferidos é relativamente pequeno Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Março 2011 O tamanho ou grossura wtv não importa.. ser fininho não quer dizer que seja fraquinho. Um dos meus preferidos é relativamente pequeno A Morte de Ivan Illitch? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2011 A Morte de Ivan Illitch? Esse nunca li :o Foi O Jogador de Dostoievski e a jangada de pedra do Saramago Também posso incluir um livrinho de 40págs só com frases do Che e dos outros barbudos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Março 2011 Esse nunca li :o Foi O Jogador de Dostoievski e a jangada de pedra do Saramago Também posso incluir um livrinho de 40págs só com frases do Che e dos outros barbudos? :mrgreen: Não conta. É tão bom como o livro do Jardel :mrgreen: Falando a sério, lê a morte de Ivan Illitch e o Noites Brancas Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Março 2011 Acabei o segundo volume do Guerra e Paz. Está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Março 2011 Não conta. É tão bom como o livro do Jardel :mrgreen: Falando a sério, lê a morte de Ivan Illitch e o Noites Brancas :lol: Vou adicionar à lista :mrgreen: Por agora vou ficar com um de teoria musical eheh Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Março 2011 Li o "Beatriz e Virgílio" do Martel e adorei. Fiquei com vontade de comprar "A Vida de Pi". Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Março 2011 Bem, comecei a ler hoje "A Insustentável Leveza do Ser". Acabei hoje. Karenine :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Março 2011 O tamanho ou grossura wtv não importa.. ser fininho não quer dizer que seja fraquinho. Um dos meus preferidos é relativamente pequeno eu não disse "fininho" relativamente a um tamanho dum livro...senão recomendava-lhe o Banqueiro Anarquista, do Pessoa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Março 2011 O tamanho ou grossura wtv não importa.. ser fininho não quer dizer que seja fraquinho. Um dos meus preferidos é relativamente pequeno estamos a falar de livros, certo? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Março 2011 estamos a falar de livros, certo? Fdx! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Março 2011 http://www.wook.pt/ficha/o-jogador/a/id/46924 http://www.wook.pt/ficha/o-jogador/a/id/3549787 Qual é a diferença? lol Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 1 Março 2011 http://www.wook.pt/ficha/o-jogador/a/id/46924 http://www.wook.pt/ficha/o-jogador/a/id/3549787 Qual é a diferença? lol A Relógio d'água deve ter traduzido a partir do original russo, como faz sempre, enquanto a outra deve ter traduzido do francês ou do inglês Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Março 2011 Então vai o da Relógio d'água. Obrigado. Pareceu interessante o livro, ainda vou ponderar. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 2 Março 2011 Vá, não chateio mais. O Jogador do Dostoievski é mesmo bom?! Estou a pensar em Agatha Christie também Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Março 2011 É. Ler Agatha Christie pelo menos uma vez acaba por ser uma experiência quase obrigatória, mas pessoalmente acabo por me entusiasmar mais com thrillers mais recentes no mercado. Compartilhar este post Link para o post