Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sr. Inácio

Literatura | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Comprei ontem o "A Mãe" que saiu com o Público. Já ouvi falar bem dele. Espero que tenham sido 5,95€ bem dados :mrgreen:

Tenho esse cá em casa. Quero ver se leio depois de ler o que estou a ler agora.

Livros para este Verão (incompleta):

- A Mãe, Gorky

- Guerra e Paz, Tolstoi

- O ano da morte de Ricardo Reis, Saramago.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse cá em casa. Quero ver se leio depois de ler o que estou a ler agora.

Livros para este Verão (incompleta):

- A Mãe, Gorky

- Guerra e Paz, Tolstoi

- O ano da morte de Ricardo Reis, Saramago.

1º Bold: :prayer:

2ºBold - A arranjar coragem para ler

Quanto ao do Saramago, não gosto da escrita dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

1º Bold: :prayer:

2ºBold - A arranjar coragem para ler

Quanto ao do Saramago, não gosto da escrita dele

Eu li 4 livros do Saramago seguidos e teve uma consequência engraçada. Quando comecei a ler outro livro (acho que foi o Broken do Daniel Clay) já não estava habituado à escrita "normal" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou lendo este:

o+homem+pintado.jpg

tem praí mais um terço do tamanho do outro. Ou talvez um bocadinho mais que isso até. Ouch. para transportar é chato.

isto é muito bom. mesmo ao meu estilo. Faz-me lembrar o também fantástico Nome do Vento. Bem, a contar com este que falei agora, o Homem Pintado e os Segredos de Nicolas Flamel...são 3 sagas que estou a acompanhar. porreiro pá.

edit: já tive a pesquisar e descobri que este senhor http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_W._S._Anderson vai fazer uma adaptação desta saga (ainda nem saiu o 3º livro, mas a ver...). Meh, o homem tem um currículo manhoso de adaptações...

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

"O ano da morte" se calhar é o meu preferido do Saramago.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no Domingo o "Portugal Agrilhoado", do Francisco Louçã.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de "O ano da morte de Ricardo Reis", certo?

Compartilhar este post

Link para o post

lh-futre.jpg

Comprei hoje. Quando o acabar de ler digo o que achei. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não há livro que goste mais que o "Levantado do Chão" :prayer: Muito muito muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

epá, quero muito o Guerra dos Tronos + 2º volume, mas acho que já não há em lado nenhum essa promoção QQ

Compartilhar este post

Link para o post

epá, quero muito o Guerra dos Tronos + 2º volume, mas acho que já não há em lado nenhum essa promoção QQ

Com que preço é que isso ficava?

Edit: já vi que era por 20€ +/-. No site da editora se esperares até o 2º estar disponivel consegues comprar o 1º, 2º e 4º por 29€. O 4º é o que está como oferta agora.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, era muito bom se no site houvesse isso.

eu queria mesmo obter os dois por um preço adequado. até queria mandar um mail para a wook para saber se planeiam fazer a promoção de novo mas nem sei para onde mandar o mail.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, era muito bom se no site houvesse isso.

eu queria mesmo obter os dois por um preço adequado. até queria mandar um mail para a wook para saber se planeiam fazer a promoção de novo mas nem sei para onde mandar o mail.

É uma questão de esperares. Ou sempre podes comprar o 1, 3º e 4º e depois esperar por outra promoção. Eles estão sempre a rodar os livros que estão na 'oferta'.

Compartilhar este post

Link para o post

eu a comprar o 1º teria de comprar em promoção. primeiro seria mais barato, segundo valeria mais a pena aproveitar a promoção de pagar por 1 livro e comprar dois. Tou f*dido então QQ

Compartilhar este post

Link para o post

eu a comprar o 1º teria de comprar em promoção. primeiro seria mais barato, segundo valeria mais a pena aproveitar a promoção de pagar por 1 livro e comprar dois. Tou f*dido então QQ

É assim o primeiro compras sempre por 11€, que é o preço actual dele no site. Depois os outros custam 17,35€ cada. E todos os meses (ou de 2 em 2) a editora tem uma lista de livros em 'oferta'. Se comprares 2 escolhes um dessa 'oferta', sendo que este mês o livro das Crónicas do Gelo e do Fogo que está nas ofertas é o 4º volume. Eu comprei todos os meus livros assim e custaram-me em média 11/12€.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, também há o facto que não tenho experiência em pagar coisas via internet :\

pelo site da editora é fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, também há o facto que não tenho experiência em pagar coisas via internet :\

pelo site da editora é fácil?

É contra-entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

É contra-entrega.

tão faço a encomenda e quando eles entregarem é que pago? noice

tive a ver e f*dasse

tem lá O Mago - Aprendiz (já tenho o 2 livro e preciso do 1º para começar a ler). Mando vir Guerra dos Tronos + Mago + o 4º das Crónicas Gelo Fogo. muy bien.

Compartilhar este post

Link para o post

tão faço a encomenda e quando eles entregarem é que pago? noice

tive a ver e f*dasse

tem lá O Mago - Aprendiz (já tenho o 2 livro e preciso do 1º para começar a ler). Mando vir Guerra dos Tronos + Mago + o 4º das Crónicas Gelo Fogo. muy bien.

Exacto. Já tinha posto isto aqui há uns tempos e já na altura ficaste interessado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Já tinha posto isto aqui há uns tempos e já na altura ficaste interessado :p

por vezes as coisas passam-me ao lado, infelizmente.

mas muito obrigado por toda a ajuda, you the man!

Compartilhar este post

Link para o post

tão giro que ele tá.

btw, provavelmente amanhã (hoje) chegam os três livros que encomendei (graças ao Castor), apesar de só poder ler 2 por agora. fuck yea!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Castor por essa dica do site da editora.

Comprei agora o 5 e o 6 livro e pedi o 4 como oferta, que apesar de ja ter lido ainda não o tenho (li todo na fnac :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...