Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Tamb?m eu ao ver o resultado da primeira m?o pensei que fosse poss?vel. E se n fosse aquele golito do N. Gomes aos 88' bastaria o 1-0, ai! Mas ? como tu dizes, caiste de p?. Grande eliminat?ria, cada vez me surpreendes mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para come?ar, Feliz Ano 2008.

Contra o Gil Vicente, eles foram ligeiramente melhores do que tu. O teu golo foi determinante em n?o perderes. Marcar primeiro ? sempre muito importante e isso verificou-se nesse jogo.

Frente ao Freamunde a hist?ria foi completamente diferente. A jogar em casa, mostraste quem manda. Apesar de tr?s golos terem sido de penalty, n?o deixa de ser um grande resultado. O Freamunde rematou uma vez ? tua baliza e conseguiu marcar.

Na Carlsberg Cup, obviamente na tua 2? ?poca ainda n?o est?s em grandes condi??es de abater os "grandes" de Portugal. Mesmo assim ir ? Luz, e marcar tr?s golos foi muito bom.

No jogo em casa, ias empatando e n?o deixou de ser uma boa exibi??o do Portosantense.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m eu ao ver o resultado da primeira m?o pensei que fosse poss?vel. E se n fosse aquele golito do N. Gomes aos 88' bastaria o 1-0, ai! Mas ? como tu dizes, caiste de p?. Grande eliminat?ria, cada vez me surpreendes mais.

Obrigado, podiamos ter ganho com alguma sorte e tinhamos conseguido uma surpresa.

Para come?ar, Feliz Ano 2008.

Contra o Gil Vicente, eles foram ligeiramente melhores do que tu. O teu golo foi determinante em n?o perderes. Marcar primeiro ? sempre muito importante e isso verificou-se nesse jogo.

Frente ao Freamunde a hist?ria foi completamente diferente. A jogar em casa, mostraste quem manda. Apesar de tr?s golos terem sido de penalty, n?o deixa de ser um grande resultado. O Freamunde rematou uma vez ? tua baliza e conseguiu marcar.

Na Carlsberg Cup, obviamente na tua 2? ?poca ainda n?o est?s em grandes condi??es de abater os "grandes" de Portugal. Mesmo assim ir ? Luz, e marcar tr?s golos foi muito bom.

No jogo em casa, ias empatando e n?o deixou de ser uma boa exibi??o do Portosantense.

For?a

Feliz ano para ti tambem. Concordo com a anal?se, era quase imposs?vel na 2? ?poca vencer o Benfica. Fica para uma pr?xima oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-24.png

Depois do m?s da elimina??o da Carlsberg Cup era altura de levantar a cabe?a e mostrar ao pa?s que estamos aqui para vencer e para chegar ? Bwin Liga.

9? Jornada

Rio Ave vs Portosantense @ Est?dio do Rio Ave

RioAve-4.png

Fomos a Vila do Conde sabendo das complica??es que iriamos enfrentar, afinal o nosso advers?rio ia ser o candidato ao primeiro lugar. Apesar de essa expectativa existir eles est?o num frustrante d?cimo-primeiro lugar e essa m? ?poca traduz-se, a meu ver, na falta de golos dos avan?ados. Eles jogam bem e merecem as vit?rias mas falham no momento decisivo. Aos vinte e sete minutos cheg?mos ? vantagem, Ezequiel fez um grande passe para a frente, isolando Fabinho que n?o falhou. Pouco tempo depois, Alexandre teve um acesso de loucura e deu um gancho em Xano. Expulso e bem expulso, facto ajudado pela les?o de Emiliano que obrigou ? entrada de Vit?ria, depois de Vivaldo ter entrado para o meio-campo, deixando Fabinho sozinho na frente de ataque. O expect?vel empate chegou aos quarenta e um minutos, por Chidi, e os vila-condenses lan?aram-se no ataque, procurando alcan?ar a vit?ria que lhes parecia destinada. O destino tem destas coisas e a cinco minutos do fim fizemos n?s o golo da vit?ria. Vivaldo fez um grande passe e Fabinho fintou um advers?rio e rematou para a baliza. Grande jogo que fizemos, defendemos bem e atac?mos com certeza. Fant?stico!

10? Jornada

Portosantense vs Juventude de ?vora @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Juventudedevora.png

O Juventude subiu conosco, e como eu esperava, est?o a passar por uma dificuldade imensa em fazer pontos. N?o conseguiram refor?ar-se convenientemente para se aspirarem a manter na Vitalis, pode ser que me engane, mas acho que ir?o descer. Fizemos um jogo muito bom e deviamos ter ganho por muitos mais do que aqueles que fizemos. Marc?mos cedo, ainda no primeiro minuto Fabinho assistiu Eduardo que assim voltou aos golos. E aos trinta e quatro o portugu?s bisou no encontro, de novo com Fabinho na assist?ncia e o golo de Eduardo, em novo bom pontap?. Ganh?mos bem e deviamos ter posto mais dois ou tr?s golos na baliza alentejana. Mas a vit?ria continuaria a valer apenas tr?s pontos, portanto nada de grave.

3? Eliminat?ria Ta?a Portugal

Portosantense vs Valecambrense @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Valecambrense.png

N?o gostei nada da nossa atitude na primeira parte. Fizemos apenas quatro remates e felizmente dois at? deram golo, mas parecia que n?o queriam atacar, que n?o lhes estava a apetecer jogar ? bola. O nosso primeiro golo surgiu por Eduardo, mais uma grande assist?ncia de Fabinho para Eduardo, definitivamente, se encontrar com os golos. Ainda antes do intervalo foi M?rcio Pinho a assistir o ponta-lan?a portugu?s. J? no segundo tempo, melhor?mos a atitude e partimos para a goleada esperada, M?rcio Pinho voltou a fazer a assist?ncia, desta vez para Fabinho, que n?o falhou.

Aos oitenta e quatro Eduardo foi rasteirado dentro da ?rea e Am?rico, chamado a converter marcou. E ainda a um minuto do fim fiz?mos o quinto, golo de Daniel Carri?o ap?s a marca??o de um livre directo. Uma grande vit?ria pelos numeros, mas podiamos ter feito muito mais.

11? Jornada

Varzim vs Portosantense @ Est?dio do Varzim

Varzim.png

Na P?voa fizemos um jogo inteligente e a verdade ? que mereciamos ter sa?do do terreno do Varzim com uma vit?ria. Jog?mos melhor que a equipa nortenha que n?o est? a fazer uma ?poca brilhante. Entr?mos na procura do golo que chegou perto do intervalo, M?rcio Pinho centrou rasteiro e Eduardo rematou rasteiro, enganando o guarda-redes advers?rio. Tinhamos tudo bem encaminhado para uma vit?ria fora de portas num terreno complicado quando a bola foi para a nossa ?rea e Jean Paulista rematou para o golo. Os meus jogadores protestaram, afirmando ter havido m?o na bola, mas as imagens n?o eram conclusivas, e assim acab?mos empatados. Injusto mas penalizou-nos por n?o termos marcado mais golos.

12? Jornada

Portosantense vs Aves @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Aves-2.png

Contra o Aves passou-se o contr?rio do jogo anterior. N?o estivemos propriamente bem na condu??o dos ataques e remat?mos menos que a equipa advers?ria, o que levou a pensar que eles foram injusti?ados com a derrota. N?o penso que tenha sido assim, porque os remates deles n?o foram propriamente perigosos. Felizmente, maior acerto do meu advers?rio teria dado derrota, possivelmente. Mas n?o aconteceu isso, o que aconteceu foi o bom passe de Steven para Fabinho que frente ao guarda-redes lhe deu uma enorme chapelada. Tr?s pontos preciosos, num campeonato que est? a correr muito bem mesmo, esperamos manter este ritmo mas ? complicado

Classificao-55.png

Compartilhar este post

Link para o post

O gancho podia, ao menos, ter dado KO! Mas com muito sofrimento conseguiste uma vit?ria fant?stica. Depois, dois jogos tranquilos, gostes ou n?o da tua equipa na Ta?a contra clubes inferiores. Tal como com o Juv Evora contavam tr?s pontos, com o Valecambrense valeu a passagem... Com o Varzim e Aves, dois jogos em que o resultado e a exibi??o est?o trocados entre eles! Parece-me que ? o que melhor define ambos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O gancho podia, ao menos, ter dado KO! Mas com muito sofrimento conseguiste uma vit?ria fant?stica. Depois, dois jogos tranquilos, gostes ou n?o da tua equipa na Ta?a contra clubes inferiores. Tal como com o Juv Evora contavam tr?s pontos, com o Valecambrense valeu a passagem... Com o Varzim e Aves, dois jogos em que o resultado e a exibi??o est?o trocados entre eles! Parece-me que ? o que melhor define ambos! :lol:

Sofremos mas ganh?mos, o Alexandre teve momento de loucura. ? verdade que os dois jogos com Juv e Valecambrense deram em coisas importantes, mas a atitude na ta?a..deixou-me algo desconfort?vel.

Sem duvida que est? tudo trocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Portosantense caminha firma para a promo??o como eu disse. Sua equipe est? jogando como campe?.

A diretoria espera que voc? chegue em qual fase da Ta?a? E voc? deseja chegar at? onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da subida ? Vitalis, a equipa parece preparar-se para nova promo??o. Tudo tem corrido bem e os resultados est?o ? vista. Parece que vais mesmo voltar a alcan?ar os sucessos do save anterior. For?a DUXXI

Compartilhar este post

Link para o post
O Portosantense caminha firma para a promo??o como eu disse. Sua equipe est? jogando como campe?.

A diretoria espera que voc? chegue em qual fase da Ta?a? E voc? deseja chegar at? onde?

Eu gostava de alcan?ar de novo os quartos-final, sei que ? d?ficil mas ? o meu desejo. A direc??o esperava que eu alcan?asse a quarta eliminat?ria, por eles o objectivo est? tra?ado

Depois da subida ? Vitalis, a equipa parece preparar-se para nova promo??o. Tudo tem corrido bem e os resultados est?o ? vista. Parece que vais mesmo voltar a alcan?ar os sucessos do save anterior. For?a DUXXI

? verdade, est? tudo a correr muito bem e espero voltar a chegar ao sucesso do outro save

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-25.png

O nosso Dezembro ia ser curto mas com tr?s jogos muito importantes com a quarta eliminat?ria da Ta?a de Portugal, ida a Vizela e recep??o ao Penafiel, que tem sido o mais perigoso dos nossos advers?rios na luta pelo primeiro lugar.

4? Eliminat?ria Ta?a Portugal

Portosantense vs Varzim @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Varzim-1.png

Come??mos muito mal a partida contra o Varzim. Talvez porque j? sab?amos o que contar com a equipa da P?voa, pouco tempo depois do empate que haviamos tido. Logo aos tr?s minutos Patrick marcou e p?s-nos a procurar o resultado. Mas n?o consegu?amos reagir, entr?mos numa especie de marasmo e n?o estava nada f?cil sa?r dessa situa??o. At? que Malzoni foi rasteirado na ?rea do Varzim. Am?rico voltou a mostrar a sua frieza e partimos para uma boa vit?ria, com tranquilidade. Aquela primeira meia-hora muito m? foi preocupante, mas tr?s minutos ap?s o empate, M?rcio Pinho cruzou para Eduardo que fez mais um golo. Aos quarenta e dois minutos M?rcio Pinho marcou, ap?s defesa incompleta de Weverton. E no principio da segunda parte cheg?mos ? goleada, um bom passe de Alexandre para o capit?o que assim bisou no encontro e mostrou que merece mesmo ser seguido por clubes brasileiros. Mas s? sa? por 725 mil euros.

Por falar em Euros, devem entrar alguns dado que na quinta eliminat?ria vamos enfrentar o Benfica na Luz.

13? Jornada

Vizela vs Portosantense @ Est?dio do FC Vizela

Vizela.png

Em Vizela n?o tinhamos uma partida f?cil. N?s ? que a torn?mos f?cil, mostr?mos muita for?a de vontade e uma efic?cia tremenda. Malzoni tentou assistir Fabinho, o passe sa?u mal, mas Eduardo conseguiu receber a bola, correr com a bola bem controlada e rematar com coloca??o e for?a para o primeiro. Dez minutos depois, L?o Oliveira aproveitou a les?o de Emiliano, para se mostrar, um grande remate do brasileiro que est? prestes a adquirir a nacionalidade portuguesa, e a vantagem j? boa, permitia-nos descansar. J? no segundo tempo cheg?mos ao terceiro, canto de Alexandre, Steven dominou a bola e chutou para a baliza. E pouco tempo depois conclu?mos a goleada, Malzoni cruzou e Pintassilgo, ao tentar o corte, fez um auto-golo. Grande vit?ria, num terreno algo complicado.

14? Jornada

Portosantense vs Penafiel @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Penafiel.png]

Eu penso que as estatisticas deste jogo mentem. Eles tiveram muitos mais remates mas porque tiveram quase sempre que ir atr?s do empate, foi isso que sucedeu. Canto de Diogo C?sar, Jo?o Comboio saltou de forma espetacular e marcou o golo, um grande golo. O Penafiel chegou ao empate aos dezanove minutos, por Fabr?cio, mas n?s volt?mos ? posi??o de vencedor ainda antes do fim da primeira parte, Fabinho recuperou a bola e chutou com for?a para o golo. O Penafiel foi ent?o mais uma vez em busca do empate, mas n?s defendemos sempre muito bem. Apenas nos desconcentr?mos mais uma vez e permitimos novo empate. Uma pena n?o termos conseguido a vit?ria mas o Penafiel mereceu este resultado.

Continuamos destacados no primeiro lugar e isso ? que importa verdadeiramente.

Classificao-56.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, l? 't?s tu tantas actualiza??es, ou seja . . tudo atrasado. :mrgreen: O Patrick do Varzim ? aquele que 'tava no Santos, avan?ado?

Um m?s bastante regular, pena o empate caseiro contra o Penafiel, n?o fosse isso perfeito. Fant?stica ?poca DUXXI. :D

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminat?ria com o Varzim, depois daquele 0-1 precisavas mesmo de um clique para a reviravolta. Depois, em Vizela, conseguiste dominar sempre o encontro, e com o Penafiel o frito lixou-te. Pena o empate, mas realmente eles mereceram pela persist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? dou-te os parab?ns pela promo??o. :yawinkle: Zero derrotas ?! Easy. Mostraste todo o valor do Porto Santo. E aquelas meia-final & final foram sumplesmente brilhantes :prayer:

Aquele jogo vs Mar?timo -? LINDO. Eu a criticar o Am?rico e toma... 2 penaltys concretizados :lol: Depois frente ao Guimar?es uma derrota injusta. Custa perder assim, mas pode ser que te vingues brevemente.

Quanto ? nova ?poca,

- refor?os interessantes e ainda gostei de ver que conseguiste manter o WE.

Arranque de grande n?vel, a mostrar que a ?poca passado n?o foi por acaso.

Na CC continuaste a mostrar o teu bom futebol, pena a elimina??o frente ao nosso Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ? fant?stico, j? est?s a caminhar para o titulo e principalmente para a promo??o. :prayer:

Tives-te uma boa vit?ria contra o Varzim para a Ta?a. :fixe:

BS ;)

Feliz 2008! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ao Varzim, grande frieza na frente de ataque, contra o Vizela mais do mesmo, um jogo dividido mas fizeste a diferen?a na frente, contra o Penafiel conseguiste o empate, n?o ? o melhor dos resultados, mas foi um jogo um pouco at?pico, o que interessa ? que est?s na frente e bem lan?ado!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, um gajo fica sem vir aqui durante algum tempo e pronto ? isto, actualiza??es atr?s de actualiza??es.

Fant?stico na Liga da ?gua, n?o tens dado hip?teses e isso para uma equipa que acabou de subir ? um grande feito, come?o a acreditar cada vez mais na subida e consequente surpresa.

Se pudesses agradecia uma SS do perfil do Chidi e o hist?rico dele, passou aqui em Famalic?o e deixou a sua marca ? 2 anos.

Na Ta?a num jogo equilibrado obtiveste uma vit?ria um pouco pesada para os Varzinenses, espero que consigas estar presente na Final.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de ano bem tranquilo, em grande como sempre. Na Ta?a come?aste mal mas serviu como est?mulo ? equipa para partir para uma goleada.

Novamente no caminho est? o Benfica, como ser? agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Isto na Vitalis j? come?a a estar mais do que decido o destino da tua equipa. Tens ganho a maioria dos jogos e apenas perdido pontos muito casualmente como por exemplo frente ao: Penafiel (foste a equipa mais fraca), Rio Ave, etc..

Agora estamos a disputar a Ta?a de Portugal onde tu venceste sem grandes dificuldades ao Varzim que n?o jogou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda n?o tinha passado por aqui e j? vais bem adiantado. Como sempre DUXXI a levar o Portosantense ? gl?ria e que in?cio de carreira. Na Vitalis est?s em primeiro com uma bela vantagem para o segundo classificado. Agora ? manter e subir ? Bwin!

For?a nisso DUXXI! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete ir de f?rias que isto parece mm muito f?cil para ti :biggrin:

Estou mortinho pela pr?xima ?poca, quero ver como se safar? a tua equipa na bwin :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a outra epoca foi de MESTRE ! Dominas-te sempre na liga :prayer:

Esta epoca a mesma coisa, assim nem vale a pena jogar fm, que grande equipa e que grande treinador que tens e que es !

Continua assim !

DUXXI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica pela frente? ?timo, que sabe n?o apronta uma para ele?

Sua equipe continua firme na lideran?a. Tem uma das melhores defesas, o melhor ataque, 9 pontos de vantagem e invicto. Quer mais? Ser? campe?o, n?o creio em queda de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou comentar as duas ultimas actualiza??es.

Estiveste muito bem em todos os jogos, naquele contra o Rio Ave alcan?aste uma vit?ria algo fortuita, parece que o Rio Ave fez aquilo que estava ao seu alcance para assegurar a vit?ria, mas quem acabou por ganhar foste mesmo tu, os teus jogadores est?o de parab?ns, estavas a jogar com menos um desde mais ou menos a meia hora, e mesmo assim acabaste por ganhar no terreno do candidato ? vit?ria na Liga Vit?lis.

Depois para compensar empataste fora com o Varzim, num campo nada f?cil, mas a? merecias a vit?ria. Como eu disse foi para compensar :mrgreen:

De resto, ? dar os parab?ns pelas vit?rias, j? levas uma vantagem bem confort?vel, se a gerires da melhor maneira o campeonato n?o te foge, e assim voltar?s a por como fizeste anteriormente ( j? me lembrei onde ? que tinha visto o filme ) o Portosantense na Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, l? 't?s tu tantas actualiza??es, ou seja . . tudo atrasado. :mrgreen: O Patrick do Varzim ? aquele que 'tava no Santos, avan?ado?

Um m?s bastante regular, pena o empate caseiro contra o Penafiel, n?o fosse isso perfeito. Fant?stica ?poca DUXXI. :D

:prayer:

Ele realmente andava no Brasil, mas aqui no hist?rico n?o aparece o Santos..

Obrigado Zlatan, o empate com o Penafiel foi uma m? exibi??o que n?o quero ver repetido..

Excelente eliminat?ria com o Varzim, depois daquele 0-1 precisavas mesmo de um clique para a reviravolta. Depois, em Vizela, conseguiste dominar sempre o encontro, e com o Penafiel o frito lixou-te. Pena o empate, mas realmente eles mereceram pela persist?ncia.

? verdade que aquele mau come?o contra o Varzim podia ter sido prejudicial. Felzimente n?o o foi. Domin?mos o Vizela, mas com o Penafiel foi pena a Lula Frita. Mas eles mereceram, at? fiquei contente com o pontinho

Desde j? dou-te os parab?ns pela promo??o. :yawinkle: Zero derrotas ?! Easy. Mostraste todo o valor do Porto Santo. E aquelas meia-final & final foram sumplesmente brilhantes :prayer:

Aquele jogo vs Mar?timo -? LINDO. Eu a criticar o Am?rico e toma... 2 penaltys concretizados :lol: Depois frente ao Guimar?es uma derrota injusta. Custa perder assim, mas pode ser que te vingues brevemente.

Quanto ? nova ?poca,

- refor?os interessantes e ainda gostei de ver que conseguiste manter o WE.

Arranque de grande n?vel, a mostrar que a ?poca passado n?o foi por acaso.

Na CC continuaste a mostrar o teu bom futebol, pena a elimina??o frente ao nosso Benfica :mrgreen:

Bem, tiveste a ver tudo? Worm :prayer:

Foi muito positivo ter mantido o WE, verdade, a ?poca est? a correr de fei??o. Na CC o Benfica eliminou-nos, ser? assim na Ta?a de Portugal?

Isto ? fant?stico, j? est?s a caminhar para o titulo e principalmente para a promo??o. :prayer:

Tives-te uma boa vit?ria contra o Varzim para a Ta?a. :fixe:

BS ;)

Feliz 2008! ;)

Obrigado, ? verdade que est? tudo a caminhar para algo inesperado

Para ti tambem

Bom jogo frente ao Varzim, grande frieza na frente de ataque, contra o Vizela mais do mesmo, um jogo dividido mas fizeste a diferen?a na frente, contra o Penafiel conseguiste o empate, n?o ? o melhor dos resultados, mas foi um jogo um pouco at?pico, o que interessa ? que est?s na frente e bem lan?ado!

For?a!

O Penafiel tem uma equipa forte, n?o me espantou o seu dom?nio. E o empate ? linsonjeiro

Ep?, um gajo fica sem vir aqui durante algum tempo e pronto ? isto, actualiza??es atr?s de actualiza??es.

Fant?stico na Liga da ?gua, n?o tens dado hip?teses e isso para uma equipa que acabou de subir ? um grande feito, come?o a acreditar cada vez mais na subida e consequente surpresa.

Se pudesses agradecia uma SS do perfil do Chidi e o hist?rico dele, passou aqui em Famalic?o e deixou a sua marca ? 2 anos.

Na Ta?a num jogo equilibrado obtiveste uma vit?ria um pouco pesada para os Varzinenses, espero que consigas estar presente na Final.

:compinchas:

:mrgreen:

Estamos bem na Vitalis, ? verdade.

O Chidi tem passado tempos d?ficeis e as suas estat?sticas n?o s?o as melhores.

Na final da ta?a? Muito d?ficil, era preciso eliminar o Benfica na Luz.

Fim de ano bem tranquilo, em grande como sempre. Na Ta?a come?aste mal mas serviu como est?mulo ? equipa para partir para uma goleada.

Novamente no caminho est? o Benfica, como ser? agora?

Espero que tenha desfecho diferente

Isto na Vitalis j? come?a a estar mais do que decido o destino da tua equipa. Tens ganho a maioria dos jogos e apenas perdido pontos muito casualmente como por exemplo frente ao: Penafiel (foste a equipa mais fraca), Rio Ave, etc..

Agora estamos a disputar a Ta?a de Portugal onde tu venceste sem grandes dificuldades ao Varzim que n?o jogou nada.

O Varzim esteve aquem das expectativas, mas n?s n?o os deix?mos jogar. O destino no campeonato parece ser o melhor poss?vel

Bem ainda n?o tinha passado por aqui e j? vais bem adiantado. Como sempre DUXXI a levar o Portosantense ? gl?ria e que in?cio de carreira. Na Vitalis est?s em primeiro com uma bela vantagem para o segundo classificado. Agora ? manter e subir ? Bwin!

For?a nisso DUXXI! :prayer:

Benvindo Macedo. Vamos tentar chegar ? Bwin, seria um grande feito.

O campeonato j? ? teu, grandes resultados, espero que o Gil suba...

For?a!

S?o um dos grandes candidatos.

Mete ir de f?rias que isto parece mm muito f?cil para ti :biggrin:

Estou mortinho pela pr?xima ?poca, quero ver como se safar? a tua equipa na bwin :yawinkle:

Tambem eu, estou desejoso de ver como nos sa?remos na Bwin

Bem a outra epoca foi de MESTRE ! Dominas-te sempre na liga :prayer:

Esta epoca a mesma coisa, assim nem vale a pena jogar fm, que grande equipa e que grande treinador que tens e que es !

Continua assim !

Assim ? que vale a pena jogar fm :D

Benfica pela frente? ?timo, que sabe n?o apronta uma para ele?

Sua equipe continua firme na lideran?a. Tem uma das melhores defesas, o melhor ataque, 9 pontos de vantagem e invicto. Quer mais? Ser? campe?o, n?o creio em queda de rendimento.

Espero n?o haver essa quebra. Gostava de tramar o Benfica mas ? complicado..

Vou comentar as duas ultimas actualiza??es.

Estiveste muito bem em todos os jogos, naquele contra o Rio Ave alcan?aste uma vit?ria algo fortuita, parece que o Rio Ave fez aquilo que estava ao seu alcance para assegurar a vit?ria, mas quem acabou por ganhar foste mesmo tu, os teus jogadores est?o de parab?ns, estavas a jogar com menos um desde mais ou menos a meia hora, e mesmo assim acabaste por ganhar no terreno do candidato ? vit?ria na Liga Vit?lis.

Depois para compensar empataste fora com o Varzim, num campo nada f?cil, mas a? merecias a vit?ria. Como eu disse foi para compensar :mrgreen:

De resto, ? dar os parab?ns pelas vit?rias, j? levas uma vantagem bem confort?vel, se a gerires da melhor maneira o campeonato n?o te foge, e assim voltar?s a por como fizeste anteriormente ( j? me lembrei onde ? que tinha visto o filme ) o Portosantense na Bwin.

Obrigado Johnni. Uma boa anal?se, ainda bem que te lembras de onde viste o filme :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...