Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Eishh, este m?s at? que era grandito. E em termos de dificuldade, bem complicado. Come?aste bastante bem, e fizeste o que te competia contra o Le?ria, vit?ria f?cil . . a antever uma boa jornada no Bessa, mas a? n?o foste al?m de um empate com golos, e at? se podia dizer que o Boavista merecia mais, mas pronto . . adiante.

Nova desloca??o, posteriormente ? do Bessa . . Luz, previa-se dificuldades, e mesmo assim foste com o esp?rito de vit?ria, e amealhaste um precioso pontito . . . Carri?o expulso, ainda condicionou-te um pouco a estrat?gia, mas felizmente nada de mal te aconteceu . . para fechar, a recep??o ao Braga, vit?ria suada no que parece ter sido o teu melhor encontro de Abril, os de Braga prometeram luta, e fizeram-no . . Fabinho mesmo no fim, ? talism? o homem. Ah, e 1 minuto antes do teu golo, desperdi?aram um penaty, nabos. Foi na jogada seguinte, ou ainda houve algo pelo meio?

Festeja, a Bwin ? tua! Parab?ns DUXXI.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria frente aos homens de Lis. Com maior ou menor dificuldade venceste-os. J? no Bessa paresceste-me inferior, tirando os primeiros minutos - que at? foi quando conseguiste o golo solit?rio. Depois foi o que se 'viu', boavisteiros com o controlo do jogo e acabaram mesmo por conseguir o golo do empate.

Na Luz conseguiste um saboroso ponto, pois pelo que fizeste (ou melhor pelo que n?o fizeste :mrgreen:) acaba por ser ben?fico.

Contra o Braga, voltaste as oportunidades que tiveste, ao contr?rio deles...que ao que parece chutavam sempre para as nuvens. Vit?ria suada e muito sofrida.

Bwin ? tua, n?o tenho d?vidas.

Compartilhar este post

Link para o post
contra o leiria eles foram ligeiramente superiores mas a vitoria e justa. No bessa eles foram melhores, o empate ate foi um bom resultado. com os lamps eles dominaram-te infelizmente e o resultado e muito positivo para aquilo que se passou em campo. contra o braga ? caso para dizer 'ALLEZ EFIC?CIA ALLEZ!' o que interessa e que estas isolado na classificacao e o titulo ja nao te foge de certeza

O Leiria n?o foi, de todo, superior. Jog?mos bem melhor que eles, a posse de bola n?o interessa para nada. No Bessa e na Luz sofremos porque n?o jog?mos bem mas conseguimos dois bons empates, com o Braga a efic?cia reinou, mas o Braga tem que rematar melhor se quer ganhar jogos.

Eishh, este m?s at? que era grandito. E em termos de dificuldade, bem complicado. Come?aste bastante bem, e fizeste o que te competia contra o Le?ria, vit?ria f?cil . . a antever uma boa jornada no Bessa, mas a? n?o foste al?m de um empate com golos, e at? se podia dizer que o Boavista merecia mais, mas pronto . . adiante.

Nova desloca??o, posteriormente ? do Bessa . . Luz, previa-se dificuldades, e mesmo assim foste com o esp?rito de vit?ria, e amealhaste um precioso pontito . . . Carri?o expulso, ainda condicionou-te um pouco a estrat?gia, mas felizmente nada de mal te aconteceu . . para fechar, a recep??o ao Braga, vit?ria suada no que parece ter sido o teu melhor encontro de Abril, os de Braga prometeram luta, e fizeram-no . . Fabinho mesmo no fim, ? talism? o homem. Ah, e 1 minuto antes do teu golo, desperdi?aram um penaty, nabos. Foi na jogada seguinte, ou ainda houve algo pelo meio?

Festeja, a Bwin ? tua! Parab?ns DUXXI.

8)

Foi algo complicado o m?s. Jog?mos bem o Leiria e fizemos o nosso melhor contra Boavista e Benfica.

Com o Braga tivemos luta at? ao fim, com o grande Fabinho a resolver. Entre o penalty e o golo do Fabinho passaram tr?s minutos, o golo foi aos 92'

Boa vit?ria frente aos homens de Lis. Com maior ou menor dificuldade venceste-os. J? no Bessa paresceste-me inferior, tirando os primeiros minutos - que at? foi quando conseguiste o golo solit?rio. Depois foi o que se 'viu', boavisteiros com o controlo do jogo e acabaram mesmo por conseguir o golo do empate.

Na Luz conseguiste um saboroso ponto, pois pelo que fizeste (ou melhor pelo que n?o fizeste :mrgreen:) acaba por ser ben?fico.

Contra o Braga, voltaste as oportunidades que tiveste, ao contr?rio deles...que ao que parece chutavam sempre para as nuvens. Vit?ria suada e muito sofrida.

Bwin ? tua, n?o tenho d?vidas.

Tudo dito, boa anal?se Worm.

A Bwin ? nossa...:D

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-35.png

logo2.gif

Portosantense ? campe?o!
Hora de festejar

C? est?. J? toda a gente o sentia, mas faltava confirmar. Mas agora ? oficial, o Portosantense ? mesmo campe?o nacional, vit?ria sobre o Beira-Mar, suada, a equipa entrou nervosa, e o momento da altera??o do jogo foi mesmo a grande penalidade defendida por Brammer, numa altura em que o Beira-Mar j? vencia e podia partir para uma vit?ria surpreendente. Falharam nesse momento em que estavam por cima e isso acabou por ser decisivo j? que o Portosantense conseguiu finalmente bater o seu nervosismo e partir para a vit?ria, uma reviravolta muito positiva e arrancada quase a ferros. A festa estava lan?ada e mesmo antes do jogo no Drag?o, sempre dif?cil.

O Porto n?o teve quaisquer dificuldades em bater um Portosantense de segunda, Pedro Casta?o deu oportunidade aos menos rodados para serem campe?es e acabou por se dar mal no resultado do jogo. 3-1, os drag?es dominaram e se calhar at? podiam ter marcado mais um ou outro. Esa? mostrou que apenas n?o marcou mais porque os seus companheiros n?o lhe deram mais chances de jogar neste ano. Talvez na pr?xima ?poca quem saber.

O campeonato finalizou com a recep??o ? Olhanense faltou a efic?cia ao Portosantense, efic?cia que tantas vezes salvou o campe?o nacional, mas desta vez em que n?o interessava tanto ela acabou por n?o aparecer. Assim termina um campeonato espetacular e com muitas d?vidas no ar. Pedro Casta?o fica no Portosantense? Numa altura em que ? falado para o Porto, Dortmund ou Lyon, ser? que o portugu?s renova contrato com a equipa que j? ? do seu cora??o ou, por outro lado, procurar? outros voos? A responder na devida altura.

Anexo :
Portosantense vs Beira-Mar ; Porto vs Portosantense ; Portosantense vs Olhanense ; Classifica??o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

contra o beira-mar ja e o costume..eficacia :mrgreen: no dragao perdeste justamente. olhanense? a eficacia tambem tem os seus dias de descanso

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o! Parab?ns DUXXI. ;) No Drag?o n?o te deste bem realmente, mas n?o interessa.

Agora? Dortmund era giro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, campe?es! S? tive pena de n teres acabado o campeonato com uma vit?ria.. ainda por cima em casa vs Olhanense.

Btw, ? do sono ou eu vejo " o momento da altera??o do momento" ? N?o soa mt bem :biggrin: Muitos parab?ns, DUXXI. Enorme ?poca :prayer:

Go Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

"Numa altura em que ? falado para o Porto, Dortmund ou Lyon, ser? que o portugu?s renova contrato com a equipa que j? ? do seu cora??o ou, por outro lado, procurar? outros voos? A responder na devida altura."

Dortmund se faz favor, ? de longe o maior desafio que h? nestas 3 possibilidades. :weedman:

Parab?ns pela ENORME ?poca por ti realizada, eu j? esperava que fosses campe?o. Demonstraste a todos que o que conta no futebol s?o as bolas que entram e a capacidade de aproveitamento. Venha a pr?xima ?poca no.... Dortmund... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Parab?ns DUXXI.

Realmente contra o Beira-Mar suaste que te fartaste, at? parecias o Camacho :lol: Se eles marcam de penaltys, acho que n?o conseguias virar e irias adiar o t?tulo para o Draguuummmm. O FCP fez de ti o que quis durante grande parte do jogo, vit?ria justissima. Com o "meu" Olh?o foi para fazer a festa com os adeptos.

Se sa?res para alguma dessas equipas ---? Dortmund :)

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?o com todo o m?rito =D> =D>

At? deu para gozar o Porto e colocar uma equipa de "segunda" no Drag?o :ph34r:

O Porto foi sem d?vida a tua maior pedra no sapato nestes 2 anos no escal?o principal, no fim do qual podes saborear o t?tulo de Campe?o Nacional.

N?o fa?o ideia realmente do que far?s daqui para a frente.. no FM07 foste te mantendo no clube, procurando sempre faz?-lo crescer um pouco mais... n?o sei se manter?s essa filosofia, ou se partes para outras paragens. A sair, sem d?vida que preferia o Dortmund... simpatia que vem j? desde 1996, dos tempos de M?ller, Helmer, Klos, Karl-Heinz Riedle... se ficares, tamb?m compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Paulo Sousa quieto eheh

Excelente ?poca DUXXI, campe?o com todo o m?rio parabens :prayer:

Dortmund ? sem d?vida o maior desafio!

Compartilhar este post

Link para o post
contra o beira-mar ja e o costume..eficacia :mrgreen: no dragao perdeste justamente. olhanense? a eficacia tambem tem os seus dias de descanso

:lol: Sem duvida, a efic?cia descansou numa altura em que j? n?o precisava dela.

Campe?o! Parab?ns DUXXI. ;) No Drag?o n?o te deste bem realmente, mas n?o interessa.

Agora? Dortmund era giro. :)

Fomos com uma equipa secund?ria e fizemos os poss?veis.

Dortmund era interessantes mas h? muitas hip?teses. At? ficar ? uma possibilidade.

Finalmente, campe?es! S? tive pena de n teres acabado o campeonato com uma vit?ria.. ainda por cima em casa vs Olhanense.

Btw, ? do sono ou eu vejo " o momento da altera??o do momento" ? N?o soa mt bem :biggrin: Muitos parab?ns, DUXXI. Enorme ?poca :prayer:

Go Dortmund.

Finalmente mesmo. Esse facto deixou-me algo chateado mas enfim, a festa foi da rija mesmo assim.

Alterado :lol:

Dortmund, com digo, ? apenas uma das muitas possibilidades.

"Numa altura em que ? falado para o Porto, Dortmund ou Lyon, ser? que o portugu?s renova contrato com a equipa que j? ? do seu cora??o ou, por outro lado, procurar? outros voos? A responder na devida altura."

Dortmund se faz favor, ? de longe o maior desafio que h? nestas 3 possibilidades. :weedman:

Parab?ns pela ENORME ?poca por ti realizada, eu j? esperava que fosses campe?o. Demonstraste a todos que o que conta no futebol s?o as bolas que entram e a capacidade de aproveitamento. Venha a pr?xima ?poca no.... Dortmund... :mrgreen:

Vamos l? ver o que acontece. A pr?xiam ?poca est? a vir ;)

:prayer: Parab?ns DUXXI.

Realmente contra o Beira-Mar suaste que te fartaste, at? parecias o Camacho :lol: Se eles marcam de penaltys, acho que n?o conseguias virar e irias adiar o t?tulo para o Draguuummmm. O FCP fez de ti o que quis durante grande parte do jogo, vit?ria justissima. Com o "meu" Olh?o foi para fazer a festa com os adeptos.

Se sa?res para alguma dessas equipas ---? Dortmund :)

Tivemos sorte em resolver em casa com o Biera-Mar, no Drag?o ir?amos sofrer e, quem sabe, relan?ar o t?tulo.

Se sa?r para alguma dessas equipas, o Dortmund ? o que mais me atra?. Mas h? mais, h? mais ;)

Campe?o com todo o m?rito =D> =D>

At? deu para gozar o Porto e colocar uma equipa de "segunda" no Drag?o :ph34r:

O Porto foi sem d?vida a tua maior pedra no sapato nestes 2 anos no escal?o principal, no fim do qual podes saborear o t?tulo de Campe?o Nacional.

N?o fa?o ideia realmente do que far?s daqui para a frente.. no FM07 foste te mantendo no clube, procurando sempre faz?-lo crescer um pouco mais... n?o sei se manter?s essa filosofia, ou se partes para outras paragens. A sair, sem d?vida que preferia o Dortmund... simpatia que vem j? desde 1996, dos tempos de M?ller, Helmer, Klos, Karl-Heinz Riedle... se ficares, tamb?m compreendo.

:lol: Fomos l? gozar com eles, com o cabelo pintado de azul e branco :mrgreen:

No 07 fiquei at? ser campe?o europeu, mas a verdade ? que isso tambem sucedeu porque nesse era mais f?cil constru?r uma equipa de sucesso, eu vi-me com v?rias dificuldades para constru?r uma equipa decente e ? minha imagem. Por isso devo sa?r.

Sem duvida que Dortmund era um desafio interessante.

E o Paulo Sousa kewl? N?o entra a?? 8)

Paulo Sousa :prayer:

Deixem o Paulo Sousa quieto eheh

Excelente ?poca DUXXI, campe?o com todo o m?rio parabens :prayer:

Dortmund ? sem d?vida o maior desafio!

Gracias D?rio

Compartilhar este post

Link para o post
FiorentinaBanner.png

Gazzetta.gif

Chega a Floren?a novo treinador
Portugu?s ? aposta para o futuro

Est? encontrado o sucessor de Fernando Orsi, no comando t?cnico da equipa da Fiorentina. Ap?s uma ?poca muito abaixo do esperado, a equipa de Floren?a acabou num p?ssimo d?cimo segundo lugar e aposta agora em Pedro Casta?o que em quatro anos levou uma equipa da II Divis?o portuguesa at? ao t?tulo nacional. Um trajecto interessante que desperta a curiosidade e at? algum entusiasmo nas hostes roxas. Aquando da chegada o treinador falou pouco, disse que ia querer conhecer o plantel de que disp?e, sabendo desde j? que v?m a? Iemmello e Rosati, e que Vanden Borre sair? para o Bolton por uma boa quantia de 16 milh?es e 750 mil euros. Fala-se que Casta?o est? interessado em trazer alguns jogadores com que foi campe?o, mas n?o temos a certeza de que isso seja sin?nimo de qualidade, o que serve em Portugal pode n?o servir aqui na It?lia

Anexo :
Plantel ? Chegada ; Classifica??o

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. BS na Fiorentina... Mas o Borre vai fazer falta. :|

At? que nem t?m um mau plantel... Lucas :prayer: Morais :prayer:

Urg?ncia: Guarda-redes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo t?tulo e boa sorte l? para os lados de Floren?a...tens de contratar alguns jogadores...

for

Compartilhar este post

Link para o post

Florencios :lol: ? bem, sempre simpatizei com a Fiore -? NUNO GOMES :oops: Com esse plantel percebo porque ficaram em 12? :| V?rias lacunas por preencher e por a?.

Boa sorte. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que ias para o Dortmund :oops:

Tens alguns jogadores bem interessantes na Fiore - Frey, Mazuch o conhecido Checo, Lucas, reencontro com Rochemback, Borowski, Gasbarroni e Morais, Lupoli e Quagriarella... resta agora rodear estes jogadores talvez de melhores colegas, confesso tamb?m que n?o conhe?o muito bem outros que a? tens.

Acredito que far?s certamente melhor que o 12? lugar :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

vanden borre vai embora? perda importante...de qualquer das maneiras penso que tens a? um bom plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Oi DUXXI parab?ns pelo t?tulo. Voc? fez uma grande campanha e agora sair? por cima do Portosantense. Nos mantenha informado sobre o que o clube fizer, hein?

Gostei da escolha da Fiorentina. Encnotrar? alguns jogadores meus do HSV, como o Morais e o Grossmuller.

Pretende usar qual desenho t?tico?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei. BS na Fiorentina... Mas o Borre vai fazer falta. :|

At? que nem t?m um mau plantel... Lucas :prayer: Morais :prayer:

Urg?ncia: Guarda-redes! :mrgreen:

Muita falta mesmo, fico sem defesas direitos de qualidade. O plantel ? bom, mas desequilibrado.

O Rosati, jogador j? contratado antes de chegar, ? guarda-redes ;)

parabens pelo t?tulo e boa sorte l? para os lados de Floren?a...tens de contratar alguns jogadores...

for?a

? verdade, h? que meter m?os ? obra no mercado.

Florencios :lol: ? bem, sempre simpatizei com a Fiore -? NUNO GOMES :oops: Com esse plantel percebo porque ficaram em 12? :| V?rias lacunas por preencher e por a?.

Boa sorte. :yawinkle:

Nuno Gomes, Rui Costa, Batistuta, mais recentemente Toni, Pazzini. Grandes jogadores que passaram por este clube que j? passou por tanta coisa.

Muitas mesmo, mas isso at? d? alguma gra?a ? coisa, h? que refor?ar e bem.

Pensei mesmo que ias para o Dortmund :oops:

Tens alguns jogadores bem interessantes na Fiore - Frey, Mazuch o conhecido Checo, Lucas, reencontro com Rochemback, Borowski, Gasbarroni e Morais, Lupoli e Quagriarella... resta agora rodear estes jogadores talvez de melhores colegas, confesso tamb?m que n?o conhe?o muito bem outros que a? tens.

Acredito que far?s certamente melhor que o 12? lugar :fixe:

Fooled ya :lol:

Tenho bons jogadores, sem duvida. Mas desses haver? um ou outro que poder? sair, por exemplo o Gasbarroni diz que quer ir embora e eu n?o quero ninguem contrariado. H? aqui uns outros com qualidade, mas h? que refor?ar, sem duvida.

Assim o espero, talvez chegar ? Uefa.

vanden borre vai embora? perda importante...de qualquer das maneiras penso que tens a? um bom plantel

? uma pena, mas vai :(

Tenho bom plantel sim senhor.

Oi DUXXI parab?ns pelo t?tulo. Voc? fez uma grande campanha e agora sair? por cima do Portosantense. Nos mantenha informado sobre o que o clube fizer, hein?

Gostei da escolha da Fiorentina. Encnotrar? alguns jogadores meus do HSV, como o Morais e o Grossmuller.

Pretende usar qual desenho t?tico?

Concerteza, at? aproveito para dizer que o Portosantense venceu a Superta?a C?ndido de Oliveira, 2-1 ao Porto, golos de uma das contrata??es, Santoya.

? verdade, e s?o bons jogadores, o Grossmuller talvez tenha que trabalhar um pouco para ser titular.

Penso que um 4-4-2, semelhante ao usado no Portosantense. Aquela t?ctica tirava o melhor dos meus avan?ados e dava alguma coes?o defensiva, e isso ? sempre importante na It?lia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...