Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
razorback

Venda de réplicas de camisolas de futebol pela internet (diversos sites)

Publicações recomendadas

Epá isso é tudo muito estranho.. acho que é a primeira vez que as camisolas da Tales ficam retidas na alfândega, pelo menos aqui com os users do CMPT... É aguardarem mais uns dias e ver se o estado se altera no Tracking da Fedex... Depois deem feedback para a malta saber se continua a mandar vir de lá ou não...

RLSales, isso pode querer dizer que está mesmo retida... só que como ainda não deu entrada no armazém português da Fedex, o último sítio conhecido (para a Fedex) foi o armazém de França...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente é estranho já devo ter feito mais de 30 encomendas e nenhuma ficou na alfândega :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois realmente é estranho já devo ter feito mais de 30 encomendas e nenhuma ficou na alfândega :confuso:

Já mandaste vir 6 de uma vez?

Só se for por isso, ou serem todas do mesmo clube (?)

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão é se mandas vir 1/2 camisolas outra é mandar vir 4/5 de cada vez

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandaste vir 6 de uma vez?

Só se for por isso, ou serem todas do mesmo clube (?)

uma questão é se mandas vir 1/2 camisolas outra é mandar vir 4/5 de cada vez

Penso que já mandei vir 5 de uma vez e como disse nunca aconteceu, posso ter tido sorte, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal muito obrigado pelas respostas.

Felizmente acabou tudo bem. Recebi um mail da Tales a dizer que, por serem 6 camisolas, mandavam 2 encomendas distintas. Para além disso, afirmavam que as informações que lhes tinham dado eram que já tinham chegado ambas a Lisboa, não tinha havido problemas com a Alfândega e chegavam hoje (sexta-feira). Fiquei desconfiado por ter recebido aquele mail dizendo que tinham ficado retidas mas decidi esperar para ver. Hoje estava nas aulas e começam a ligar-me incessantemente. Como não atendi, deixaram mensagem onde diziam que eram da Fedex e tinha 2 encomendas para receber. Lá me encontrei com eles para mas entregarem e, surpreendentemente, estavam lá as 6. Não percebo o que se passou mas nesta altura também pouco importa.

Mais uma vez obrigado a todos pela preocupação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que achava estranho, camisolas da ToS pararem na alfândega.

Mas nunca se sabe. Pode acontecer. Ainda bem que correu tudo bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir mesmo muitas camisolas da Tales e nunca tive qualquer problema com a alfândega. Para as ilhas, elas vão por EMS e aí é mais provável que parem.

De resto, nunca tive qualquer problema. Eles apenas enviam um máximo de quatro artigos por encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que achava estranho, camisolas da ToS pararem na alfândega.

Mas nunca se sabe. Pode acontecer. Ainda bem que correu tudo bem :compinchas:

Obrigado pela preocupação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei 3 camisolas do ToS a semana passada e no estado da encomenda aparece-me "Entrada armazém para aplicação de legislação". Devo preocupar-me? :estrelas:

As minhas continuam retidas na alfândega e exigem prova de compra e documento de identificação :estrelas: Que aconselham fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas continuam retidas na alfândega e exigem prova de compra e documento de identificação :estrelas: Que aconselham fazer?

Já explicaste a situação à ToS?

Compartilhar este post

Link para o post

Já explicaste a situação à ToS?

Estou à espera de resposta, mandei ontem :confuso: Btw, outra dúvida: comprei outra camisola no Aliexpress, no entanto, veio com um defeito no nome e abri disputa. Acordámos em receber 8€, o problema é que comprei com MB Net, o dinheiro vai ter à minha conta à mesma visto ter sido um cartão temporário?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mandar vir um equipamento do Chelsea através do aliexpress.com e a questão é que costumo vestir o S, mas já me disseram que neste site costuma ser demasiado pequeno e aconselharam-me o M. O que têm a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam ter a tabela para medir o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mandar vir um equipamento do Chelsea através do aliexpress.com e a questão é que costumo vestir o S, mas já me disseram que neste site costuma ser demasiado pequeno e aconselharam-me o M. O que têm a dizer?

Depende, aconselhava-te a ver a tabela que eles disponibilizam. Mandei vir um equipamento da seleção e outro do Benfica, ambos M, e o do Benfica fica maior do que o outro, que fica mesmo no ponto, como gosto. Por norma visto S/M, depende dos modelos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera de resposta, mandei ontem :confuso: Btw, outra dúvida: comprei outra camisola no Aliexpress, no entanto, veio com um defeito no nome e abri disputa. Acordámos em receber 8€, o problema é que comprei com MB Net, o dinheiro vai ter à minha conta à mesma visto ter sido um cartão temporário?

Sim

Depende, aconselhava-te a ver a tabela que eles disponibilizam. Mandei vir um equipamento da seleção e outro do Benfica, ambos M, e o do Benfica fica maior do que o outro, que fica mesmo no ponto, como gosto. Por norma visto S/M, depende dos modelos

Isso também depende do tecido e da marca, uma é Nike outra é Adidas

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Já agora, as camisolas têm boa qualidade?

Para o preço que são é dificil pedir melhor :biggrin:

Sim

Isso também depende do tecido e da marca, uma é Nike outra é Adidas

Exato, daí aconselhar sempre a ver a tabela de medidas

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu irmão faz anos dia 5 de Janeiro, e queria oferecer-lhe uma camisola da Roma. Isto quanto tempo demora a chegar, quando é melhor mandar vir?

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o meu irmão faz anos dia 5 de Janeiro, e queria oferecer-lhe uma camisola da Roma. Isto quanto tempo demora a chegar, quando é melhor mandar vir?

Demora aproximadamente uma semana, mas depois como se mete o Natal e Ano Novo, seria melhor encomendares lá para o dia 10/15 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta com 6/7 dias uteis :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta, o melhor é mesmo mal tenha o dinheiro mandar vir então, assim já fica feito.

Duas camisolas é os mesmos portes certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...